Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Boxtobox

Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2024, 18:45Os que não chorarem hoje, choram de saudade nas próximas épocas.

Chorar 2 meses de alto nível e 6 meses de 0 rendimento?

É assim todos os anos

bad-wave

Totalmente a favor da não renovação de contrato do Rafa. É preciso saber fechar ciclos.
Mas não é por isso que não acho que deva ser bastante aplaudido no último jogo na Luz.

Eusébio10

Absolutamente nojento muitos dos comentários sobre o Rafa, anda cada vez pior este forum mas não surpreende.

Goste-se muito ou goste pouco é um jogador que nós deu títulos, uma lenda deste clube.

Fecha-se o ciclo na altura certa.

ricardoslb1988

Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:55Absolutamente nojento muitos dos comentários sobre o Rafa, anda cada vez pior este forum mas não surpreende.

Goste-se muito ou goste pouco é um jogador que nós deu títulos, uma lenda deste clube.

Fecha-se o ciclo na altura certa.
Uma lenda 😂😂😂😂

Mértola_10

Citação de: bad-wave em 12 de Maio de 2024, 18:55Totalmente a favor da não renovação de contrato do Rafa. É preciso saber fechar ciclos.
Mas não é por isso que não acho que deva ser bastante aplaudido no último jogo na Luz.

Absolutamente assertivo!
É isto!

20Nico Gaitan20

Atitudezinha de merda.

Ainda bem que se vai meter nas putas.

Nao é isto que quero para o meu clube a nivel de profissionalismo

Vitor21

Lenda??? Fdx

Leio cada coisa!

Foi ele e o Almeida!

Duas lendas

Puta que me pariu

merlin

Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2024, 18:47
Citação de: diabo11982 em 12 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2024, 18:36Obrigado por tudo campeão. Uma lenda do Sport Lisboa e Benfica.

Fdx...Lenda?!!



Lenda é o Miccoli.
O meu top de lendas, desde 2000 a ordem não significa nada:
- Jonas
- Simão
- Cordozo
- Miccoli
- Gaitan
- Lima
- Aimar

É muito mais lenda o Pizzi que o Rafa, e nunca lhe foi dado destaque que eventualmente teria merecido.


arfm14

Teve bons jogos pelo Benfica.

Época boa, talvez a do Lage.

É um ciclo que se fecha e bem.

Boxtobox

Citação de: Eusébio10 em 12 de Maio de 2024, 18:55Absolutamente nojento muitos dos comentários sobre o Rafa, anda cada vez pior este forum mas não surpreende.

Goste-se muito ou goste pouco é um jogador que nós deu títulos, uma lenda deste clube.

Fecha-se o ciclo na altura certa.

Banaliza-se a palavra lenda com uma facilidade incrível

O Rafa foi um bom jogador que passou pelo clube e que deixa marca. Mas lenda não me parece

pcslb

Talvez seja a hora certa para sair (em fase descente mas ainda em boa forma), mas receio que o Benfica não vá ter capacidade para substitui-lo.

Woland

Citação de: Chuck em 12 de Maio de 2024, 18:45Os que não chorarem hoje, choram de saudade nas próximas épocas.

Pede para tirar a letra h do teu nick.

*SLB*4EVER

Citação de: DMP em 12 de Maio de 2024, 18:43Mais um, nesses pacotes.

É nojento o que aqui se lê hoje.

Tem proposta para renovar e sai a custo zero. Esta se a cagar pra ti, para todos os adeptos e para o clube, mesmo quando marca ou os adeptos cantam o nome dele.
São algumas, nesse pacote.
que clube fodasse

ramasr

Não lhe desejo mal nenhum mas admito que ele não continuar é a melhor coisa desta época medonha.

Existem milhares na central que apoiam Roger Schmidt, eu fico imensamente feliz com a não continudade do Rafa.

PedroMartins

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
45m

Rafa vai jogar para o Qatar.