CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Jamal



MuadDib

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 19:17Este Conduto é assim tão burro? Foda-se
Ele não é burro nenhum, ele anda é a gozar o prato agora que o seu Sporting é campeão.

Já não engana ninguém aos anos, mas a 'estrutura' continua a assobiar para o lado.

Goza lagarto que tu gozas bem.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 19:21Não me quero tornar aborrecido, mas esta utilização do jm é absolutamente incompreensível...
Próxima época é ele e mais 10!

Jpedroc23Araujo

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Maio de 2024, 19:20
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:19
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Maio de 2024, 19:17
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:17Que duvidas há?! É fdj a milhas.
A milhas? Esta antes do meio campo

Os pés... O tronco e cabeça estão inclinados para frente.
Sim tb mas não é a milhas como dizes

"a milhas" leia-se "óbvio".
Não é isso que significa a milhas acho eu mas pronto

Dmitry91

Citação de: Mértola_10 em 12 de Maio de 2024, 19:21Não me quero tornar aborrecido, mas esta utilização do jm é absolutamente incompreensível...

Habitua-te

Leonzo

Citação de: hcrespo em 12 de Maio de 2024, 19:20Não me fodam. Não somos nós que estamos a jogar muito. Este Arouca parece uma auto-estrada!
O Daniel é esperto.
Sabe se o alemão ficar, o 3° lugar para o ano com o braguilha, é mais realista...


Roy Bean

Acho q o mario e o maria ja rebentaram, n é  k se note muita diferenca no Mário

JUST4FUN


sandroteixeira



Kloden

Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2024, 18:12
Citação de: Kloden em 12 de Maio de 2024, 18:12Apesar de tudo o que o treinador é (e não é), esta falta de eficácia também ajudou muito ao que foi a nossa época. Enfim, pode ser que consigam ir buscar alguém que saiba marcar golos...

A eficácia quando se torna um problema também é culpa do treinador. Treina-se.

Não concordo. Os treinos de finalização devem servir para treinar as movimentações que dão origem a possibilidade de remate. Aí o treinador tem "culpa", mas o remate em si, na minha opinião, é 100% responsabilidade do jogador!

MickDoohan

Agora a central é afins assobia quando a claque manda o Schmidt pó Crl...

Isto realmente é de bradar aos céus. Uma época de porcaria em que não jogamos bem a época inteira. Demos o título à semana passada ao Sporting e quando se manda o treinador pá um sítio assobia.se...

A exigência no Benfica está.se a tornar gritante... Isto assusta.me

|OnE|

Porque meter o Morato agora era muito importante.

Foda-se.