CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Android1974

Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2024, 19:18Tem os pés antes da linha como é que é fora de jogo?
Conta a parte do corpo que pode marcar golo que estiver mais adiantada.

GloriosoSLB1904

Citação de: Mestre em 12 de Maio de 2024, 19:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 19:05
Citação de: Mestre em 12 de Maio de 2024, 19:03
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 18:50Quase todos contentes depois de uma época horrível, com festarola e tudo nos golos.

A nível de exigência e brio estamos nos antípodas dos adeptos dos rivais.
E sermos o clube do povo também tem destas coisas.
O público na Luz mudou muito, quase só velhotas e miúdos ou as gajas das redes sociais. Aliás esse fenômeno dos inatas prejudicou muito o que era ir ao futebol mas na Luz ainda se nota mais. O ambiente que se via ali morreu muito,dos clubes grandes o pior, completamente aburguesado,a começar nos adeptos.
Sempre foi assim, pelo menos desde que ligo a futebol.

Em 06/07, era eu um miúdo e bati palmas ao 3.º lugar do Fernando Santos.

Nessa época ficámos a 2 pontos do campeão, perdemos na última jornada e nunca me esqueço do empate a zero com o Boavista na Luz, com várias bolas ao poste.

E não se gastava o que se gastou

Uma coisa é criticar esta péssima época e muito de mal no que se passa no Benfica, outra é virem com discursos de ódio e superioridade moral como se fossem os guardiões do Benfica.

Quem são os guardiões ?

Acho que é óbvio.

Dmitry91

imightbewrong

Citação de: slb223333 em 12 de Maio de 2024, 19:12grande jogo estou orgulhoso mas e muito tarde
Os numeros no nick sao o numero de empregado?

EagleVision

solee

AHDRA77

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 19:11
Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 19:08Quando não interessa para nada e quando tudo está perdido....
Contra o Sporting para a taça, contra o Sporting para o campeonato, contra a máfia do norte, contra Marselha, etc... onde andava esta malta toda?

Também não queiras comparar com um Arouca.
É isso! Podemos falar do Farense, do Famalicão, etc...

Golo de Weldon

É porque está 4-0, mas dos maiores absurdos que já vi este lance ser anulado.

Hahaha

hcrespo

Não me fodam. Não somos nós que estamos a jogar muito. Este Arouca parece uma auto-estrada!

Jpedroc23Araujo

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:19
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Maio de 2024, 19:17
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:17Que duvidas há?! É fdj a milhas.
A milhas? Esta antes do meio campo

Os pés... O tronco e cabeça estão inclinados para frente.
Sim tb mas não é a milhas como dizes

Roting

Tem os pés atrás da linha mas tem o corpo inclinado por isso deve estar fora de jogo.

paulomaia1972

Roy Bean

Gosto muito do Rafa mas acho um exagero as bancadas parece uma homenagem do ultimo jogo da carreira dele.
Principalmente pq nsesabe para onde vai.

E o Di n acaba contrato tb?

E n se pode criticar o treinador agr? Obviamente sem petardos..