CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Aslio

Citação de: Roy Bean em 12 de Maio de 2024, 19:27
Citação de: Aslio em 12 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2024, 19:24António Silva vendido. A próxima época promete
Chocar-me-ia muito mais vender o Neves.

O Tomás tem tudo para ficar com o lugar do António.

E ficamos com o otamendi k deve receber pouco e faz smp top games...
É preciso ir buscar um central, obviamente.

Nem Otamendi e mesmo o Morato dão garantias de excelência.

Slbstriker

Muito bem o Schmidt, a substituir o António Silva para os aplausos no seu último jogo na Luz. O próximo que seja o João Neves, que também merece! E agora, que venham mais umas comissões fresquinhas!  :smitten:

B.Verissimo

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 19:28Um gajo como o JVP, hoje, durava ano e meio no Benfica. No maximo.

Com jeitinho ainda era empandeirado após 6 meses.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: Kloden em 12 de Maio de 2024, 19:22
Citação de: lPhoenix em 12 de Maio de 2024, 18:12
Citação de: Kloden em 12 de Maio de 2024, 18:12Apesar de tudo o que o treinador é (e não é), esta falta de eficácia também ajudou muito ao que foi a nossa época. Enfim, pode ser que consigam ir buscar alguém que saiba marcar golos...

A eficácia quando se torna um problema também é culpa do treinador. Treina-se.

Não concordo. Os treinos de finalização devem servir para treinar as movimentações que dão origem a possibilidade de remate. Aí o treinador tem "culpa", mas o remate em si, na minha opinião, é 100% responsabilidade do jogador!

Remate, passe..

Qualquer aspecto técnico de um jogador treina-se e pode ser melhorado.

Tudo é treinável mas não há tempo para questões técnicas básicas em atletas profissionais.

Nem vou para a questões das folgas do Schmidt, um microciclo de uma equipa com competições europeias é muito pesado e entre recuperação e cargas aquisitivas, há pouco espaço para ações puramente técnicas.

Aslio

Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 19:27
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2024, 19:24António Silva vendido. A próxima época promete

A venda do Neves já não choca ninguem.

Não digas isso que ainda não jantei.

Quero acreditar em alguém que me disse que o Neves tem feito forcing para ficar.

Leonzo

Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 19:28Um gajo como o JVP, hoje, durava ano e meio no Benfica. No maximo.

Meio ano, era isso que querias dizer?

Kyoto

Citação de: Aslio em 12 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: Roy Bean em 12 de Maio de 2024, 19:27

E ficamos com o otamendi k deve receber pouco e faz smp top games...
É preciso ir buscar um central, obviamente.

Nem Otamendi e mesmo o Morato dão garantias de excelência.
So e preciso ir ao mercado se sairem ambos o Antonio e o Otamendi

JUST4FUN

imightbewrong

Citação de: Aslio em 12 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 19:27

A venda do Neves já não choca ninguem.

Não digas isso que ainda não jantei.

Quero acreditar em alguém que me disse que o Neves tem feito forcing para ficar.
E o menino da lagrima faz forcing para ele sair.

Jpedroc23Araujo

Seven Red

Citação de: a1904a em 12 de Maio de 2024, 19:26Joãozinho anda a tentar muito marcar... porque será
Se calhar é porque é o trabalho dele...

Eusébio10

Como vimos com Felix, um tipo mesmo bom dura 6 meses na equipa

paulomaia1972