CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

RGouveia.SLB

Nem com um jogo destes já decidido se mete o Spencer, por exemplo

Camisola_20

Citação de: isaias em 12 de Maio de 2024, 19:32A manter-se o treinador, não sei que futuro terá o Florentino no plantel.

Não sabes?

Terá que ser titular.

JUST4FUN

Citação de: isaias em 12 de Maio de 2024, 19:32A manter-se o treinador, não sei que futuro terá o Florentino no plantel.
com a chegada do Leo Barreiros, vai para o banco.

Dmitry91

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Maio de 2024, 19:32
Citação de: a1904a em 12 de Maio de 2024, 19:31
Citação de: Aslio em 12 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 19:27
Citação de: Aslio em 12 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: sardao em 12 de Maio de 2024, 19:24António Silva vendido. A próxima época promete
Chocar-me-ia muito mais vender o Neves.

O Tomás tem tudo para ficar com o lugar do António.
A venda do Neves já não choca ninguem.

Não digas isso que ainda não jantei.

Quero acreditar em alguém que me disse que o Neves tem feito forcing para ficar.

Não me admiro nada que queira ficar. Ainda para mais depois de perder a mãe, é um miúdo que gosta de estar com os amigos que o têm apoiado imenso, ir para um país novo onde não tem ninguém...
Não vamos cortar as pernas ao rapaz. Ele tem de mostrar o seu futebol à Europa. Depois quem alimenta a teta dos chulos?

O "campeonato" do Benfica é esse.

Se ganha troféus durante o ano ou não, é secundário.

O Roger com a bebedeira que está, qualquer dia admite isso numa conferência de imprensa.

Kyoto

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 19:30
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 19:28
Citação de: imightbewrong em 12 de Maio de 2024, 19:28Um gajo como o JVP, hoje, durava ano e meio no Benfica. No maximo.

Com jeitinho ainda era empandeirado após 6 meses.

No caso particular dele tenho duvidas. Ele teve uma experiência traumática em Espanha e isso influenciou a decisão de não voltar a sair de Portugal.
Nesses tempos n era anormal haver jogadores acima da media a fazer carreira em clubes medios. Veja-se por exemplo o Larsson no Celtic

sardao

piwo

sandroteixeira

GloriosoSLB1904

O treinador que o resgatou depois de sucessivas dispensas e emprestimos falhados?

darth vader

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Maio de 2024, 19:32
Citação de: Camisola_20 em 12 de Maio de 2024, 19:31Criminoso o que Schmidt fez ao Carreras.

Criminoso é o que fizeram ao Benfica ao contrarem estes LE para substituir o Grimaldo e tiveram meses para preparar a sua sucessão.
Deixar sair o Gilberto para o Bah ser o único LD do plantel também foi giro. 

foxto

Uma questão.  Á quanto tempo está o Carreras no Benfica?

Napster

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Maio de 2024, 19:33Nem com um jogo destes já decidido se mete o Spencer, por exemplo

Vai também entrar o Rollheiser

O problema è que com 3 putos da B no banco, gostava de ter visto pelo menos dois deles a jogar alguns minutos.

Redfield73

Trubin....este rapaz demonstra que a qq momento pode enterrar, mesmo com a equipa segura e jogo controlado.