CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

imightbewrong

jv@rel4

Vários focus de porrada e confusão no estádio, isto está bonito

Pedraços

Não merecia um fim assim !

Não por ter ligação ao clube que não tem na minha opinião mas pelo jogador que foi!
Goste-se ou não foi um excelente jogador ! Precisamos de jogadores com tomates e que corram para tras tambem que isso se retifique para o ano!

burnvski

Citação de: Diogo Brito em 12 de Maio de 2024, 19:49Alguma vez os lagartos iriam pagar um salário milionário ao Rafa?

Por ele até ia.

O problema é que é a antítese completa do tipo de jogador que o Amorim gosta. Em termos de empenho, ética de trabalho, mentalidade...

Diziam o mesmo do maxi Pereira e depois foi o que foi

EagleVision

Citação de: cmenezes em 12 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2024, 19:49Rafa, menos um.

Espero que João Mário e Di Maria tb vão à vida deles.

Eu ainda acho que o Di Maria pode ser útil na equipa.

Especialmente a defender e a recuar.

Indiana Jonas

Citação de: Tiaguu em 12 de Maio de 2024, 19:47Isto hoje está bravo por aqui.

Está bravo porque é só mais uma manifestação que temos adeptos de 2 clubes naquele estádio: do Sport Lisboa e Benfica e do SLV2003.

flexter

Quem tem de ir a vida é o gajo que diz ser treinador

Cob92

Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2024, 19:47E do Neves não se pode despedir porquê?

Porque o João Neves vai ficar e ser renovado e o Rui Costa vai servir-se deste enorme 'esforço' para ganhar as próximas eleições

S-Line

Slb04Sempre

Citação de: cmenezes em 12 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2024, 19:49Rafa, menos um.

Espero que João Mário e Di Maria tb vão à vida deles.

Eu ainda acho que o Di Maria pode ser útil na equipa.

Se queres fazer figuras tristes na europa é meio caminho andado

Carlos Amorim

Há tanta malta que pensa que o Benfica renasceu com a vinda do Vieira para o clube e antes era tudo mau.
Antes do Vieira fomos a inúmeras finais da Champions, sim Champions.
E desde que apareceu o vieirismo ganhámos cerca de 1/3 dos troféus. Tão pouco para o maior clube português.
Mas para os vieiristas é suficiente, lol. Mudem para o Sporting. Lá é que gostam de estar 19 anos sem ser campeão. Aqui ou se ganha ou se ganha.

imightbewrong

B.Verissimo