António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

A facilidade com que se mete tudo no mesmo saco.

Num ano em que colectivamente a equipa esteve um caco e na larga maioria dos jogos apenas existiam 6 jogadores de campo em momento sem bola o que naturalmente exponenciou dificuldades colectivas e individuais.

É impressionante como sob um jugo de suposta exigência se continuam a destruir jogadores que são claramente parte da solução colocando-os no mesmo saco de jogadores sem nível, sem compromisso e que urge despachar.

Há coisas que me deixam verdadeiramente estupefacto.

Benfanatic

Bom central, mas ainda não é grande.

Archie Bunker

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2024, 16:04A facilidade com que se mete tudo no mesmo saco.

Num ano em que colectivamente a equipa esteve um caco e na larga maioria dos jogos apenas existiam 6 jogadores de campo em momento sem bola o que naturalmente exponenciou dificuldades colectivas e individuais.

É impressionante como sob um jugo de suposta exigência se continuam a destruir jogadores que são claramente parte da solução colocando-os no mesmo saco de jogadores sem nível, sem compromisso e que urge despachar.

Há coisas que me deixam verdadeiramente estupefacto.

Isso também se aplica a treinadores?

tntnt

Saída para o aplauso de despedida?

Berna®


imightbewrong


RedHead

Pela cara dele...vai embora

zeze boniev

Citação de: RedHead em 12 de Maio de 2024, 20:02Pela cara dele...vai embora
vai embora para o europeu e para o ano é o capitão

_Xebola_

Obrigado por tudo!!!

Que te corra tudo bem!

Cob92

Tem que ficar não me lixem.


Paulo Fonseca

Este, Neres e Morato serão vendidos para sustentar as folhas salariais do João Mário, do Otamendi e do Di Maria.

Horripilante. Eu vou esperar por setembro, se fecharem o plantel com os velhos eu dou um ano sabático ao futebol. Isto já faz mal à saúde duma pessoa.

Lebohang Mokoena

Citação de: zeze boniev em 12 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: RedHead em 12 de Maio de 2024, 20:02Pela cara dele...vai embora
vai embora para o europeu e para o ano é o capitão

Não aprenderam com o Rúben Dias?

OclassicoNº10

Mais que certo que foi uma despedida.

Obrigado puto! E brilha lá fora!

RedHead


20Nico Gaitan20

Vai sair...e entre ele e o Neves um deles tera mesmo de sair para equilibrar as contas.

Parece obvio isso