Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ru10

Eu sei bem de que lado estou, mas não deixo de achar triste ver os adeptos tão divididos.

A responsabilidade é toda dele. Toda.

BENFIKA

Há sempre alguém a filmar tudo mas aposto que ninguém filmou o Stewart a obrigar o homem a retirar o cartaz  :buck2:

Completamente vergonhoso proibir-se um adepto de se manifestar com um cartaz que não tinha conteúdo insultuoso nem ofensivo.

É tal espécie de democracia que temos no Benfica. O Ruizinho já tinha pactuado com o roubo dos votos físicos, por isso não surpreende.

ABenficaC

Inundados de pipoqueiros vieiristas

Como gostas

PaulinhoB

Com tantos recursos e potencial é mais que uma ofensa a merda que tens para apresentar, metes nojo

Di_Maria

Pelo abafar da contestação, já se percebeu que é para continuar com o Roger.

Pode ser que te fodas em 2025.

Espártaco

nwpt

GTtdi_SLB

Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2024, 20:09Pelo abafar da contestação, já se percebeu que é para continuar com o Roger.

Tresanda a fernando santos. Cai ele e o treinador nas primeiras jornadas com a dinâmica de vitória que o sporting aparenta ter. Par acção reacção.

RGouveia.SLB

Hoje ficou mais uma vez patente que a maioria gosta de mediocridade e merece-a, como provam os assobios dos vieiristas às claques.

Smashin

Se havia duvidas de que a maioria tinha o que merecia, hoje foi a prova.

Têm o Benfiquinha que merecem

arfm14

Os assobios vinham das colunas do estádio, certo?

É que eram sempre iguais.

Laranjeira

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2024, 20:11
Citação de: Di_Maria em 12 de Maio de 2024, 20:09Pelo abafar da contestação, já se percebeu que é para continuar com o Roger.

Tresanda a fernando santos. Cai ele e o treinador nas primeiras jornadas com a dinâmica de vitória que o sporting aparenta ter. Par acção reacção.
estava a pensar na mesma situação do fernando santos.

El Tacuara

Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2024, 20:07Eu sei bem de que lado estou, mas não deixo de achar triste ver os adeptos tão divididos.

A responsabilidade é toda dele. Toda.

Não sei pq, não há divisão nenhuma.

85%, são a favor e apoiam, várias épocas sem nenhum titulos/troféus.

15%, são Benfiquistas.

Cob92

Claque vs público

De caminho estamos no ponto em que podemos organizar um Royal Rumble entre adeptos

matadu