CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

bmuc79

Agora na conversa com Benfiquistas um dizia ao amigo "a claque n tem que mandar tochas mas tem razão"...
Eles vão abrindo os olhos.

E qd estou no elevador digo que o presidente é o culpado alto e bom som um gajo diz "que culpa ele tem? N soube rodear-se das pessoss certas" e eu respondi-lhe "rodeou-se com 80% dos que estavam com um gajo que foi preso por roubar o clube...é preciso dizer mais alguma coisa?".
Calou-se logo.

MuadDib

Paninhos quentes atrás de paninhos quentes na BTV.

Dá náuseas.

Por esta altura a BTV não serve para nada. NADA DE NADA.

Desculpem. Minto. A BTV hoje em dia serve para passar a mensagem abananada da direção.

Horripilante.

imightbewrong

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Maio de 2024, 20:09Qual foi a lotação oficial?
Se foi igual à minha falta de paciencia para estes imberbes, tivemos lotaçao esgotada.

jpcafe

Vi os 10m finais no tablet e pareceu-me ouvir bastantes assobios.

Houve contestação??

pablo-aimar

Citação de: MuadDib em 12 de Maio de 2024, 20:10Paninhos quentes atrás de paninhos quentes na BTV.

Dá náuseas.

Por esta altura a BTV não serve para nada. NADA DE NADA.

Desculpem. Minto. A BTV hoje em dia serve para passar a mensagem abananada da direção.

Horripilante.

Deixei de pagar no dia que venderam os direitos à NOS, para além de não estar a pagar ao Benfica, ainda alimento a Coreia do norte.

Oscor78

Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2024, 20:01Gostava de saber o que disse o Rafa quando se dirigiu para os NN.
"Queriam mais títulos? Em oito anos só se ganhou 3 seus cabrões. Chupem me"

jimmybenfica3500

Eu não consigo mesmo perceber isto... Os adeptos gostam disto? Querem continuar a levar na peida? Assobiam quando deviam cantar em uníssono, aplaudem e festejam quando deviam assobiar. Não se mostra descontentamento, não se manifesta vontade de mudar, nada!
Ontem no Benfica Campus aparece o rei Banana e todos a aplaudir feitos bonecos, fds... Cada vez menos me revejo neste merda, cada vez sinto mais que este não é o Benfica que aprendi a me ensinaram a amar.
Estou triste, estou desiludido e estou sem esperança, o Benfica está morto... Que tristeza...

gazetadosdesportos

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 20:09
Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2024, 20:07Entretanto,  parece que a Atalanta está a ajudar. Se ficarem em quarto lugar,  temos entrada direta na LDC garantida,  certo?

Mas a Juve tem dois jogos bastante fáceis. Teriam de empatar pelo menos um e a Atalanta ganhar este e os restantes três que lhe faltam.

A Atalanta vencendo hoje e o jogo em casa em atraso com a Fiorentina fica a 1 ponto de Bolonha e Juventus, a seguir há um Bolonha-Juventus.

tiago1991

Somos realmente um "povo de merda"

Uma ovação para uma equipa que só fez merda

Temos o clube que cultivamos

JUST4FUN

Citação de: tiago1991 em 12 de Maio de 2024, 20:14Somos realmente um "povo de merda"

Uma ovação para uma equipa que só fez merda

Temos o clube que cultivamos

os adeptos do "SENTA !"

darth vader

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 20:09
Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2024, 20:07Entretanto,  parece que a Atalanta está a ajudar. Se ficarem em quarto lugar,  temos entrada direta na LDC garantida,  certo?

Mas a Juve tem dois jogos bastante fáceis. Teriam de empatar pelo menos um e a Atalanta ganhar este e os restantes três que lhe faltam.
Mas rival nao é só a Juventus,  é o Bolonha.  

1 Inter
2 Milan
3 Juventus
4 Bolonha.

O rival é o Bolonha. 

Carlos Amorim

Esqueci -me. Aos vieiristas que estão aqui. Vai festejar mais um titulo europeu do Sporting no hóquei em patins. Depois da festa no Marquês mais um para vocês.

DBC1904

Ainda vai dar para nós, é a sensação com que fico, mal liguei a tv.

margaridacardoso

Citação de: Pablito13 em 12 de Maio de 2024, 19:54
Citação de: margaridacardoso em 12 de Maio de 2024, 19:51Todo atrevido o miúdo.

Ainda bem que agora estás mais calma. Ainda temos uma gala para fazer.
Curva da vida da Miranda. Lá estarei à hora do costume.