CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

B.Verissimo

Citação de: Ru10 em 12 de Maio de 2024, 19:51Então as centrais já bazam? Nem se despedem da equipa pela grande época que eles defendem?

Entretanto começa o big brother

cmenezes

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2024, 19:50
Citação de: cmenezes em 12 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2024, 19:49Rafa, menos um.

Espero que João Mário e Di Maria tb vão à vida deles.

Eu ainda acho que o Di Maria pode ser útil na equipa.

Se queres fazer figuras tristes na europa é meio caminho andado

Ser útil e ser preponderante são coisas diferentes. Mas compreendo quem pensa o contrário.


Seven Red

Citação de: xaninhow em 12 de Maio de 2024, 19:48
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Maio de 2024, 19:47Gostava de ver a cara desta malta quando ele assinar pelos lagartos
Se for preciso marca-nos um golo e ainda o aplaudem, tal a acefalia que paira na maior parte dos benfiquistas
Com um comentário desses parece que a acefalia está noutro lado...


adryy

Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:50
Citação de: cmenezes em 12 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2024, 19:49Rafa, menos um.

Espero que João Mário e Di Maria tb vão à vida deles.

Eu ainda acho que o Di Maria pode ser útil na equipa.

Especialmente a defender e a recuar.

E ainda por cima com um cona mole a gerir a equipa?!
Era bonito.

cmenezes

Citação de: aquaris em 12 de Maio de 2024, 19:51
Citação de: cmenezes em 12 de Maio de 2024, 19:49
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2024, 19:49Rafa, menos um.

Espero que João Mário e Di Maria tb vão à vida deles.

Eu ainda acho que o Di Maria pode ser útil na equipa.
Poder podia, mas não confio da na capacidade do SLB (independentemente do treinador) em gerir este Di Maria!

Ora bem.

MuadDib

Já cá faltava a frase feita do lagarto Conduto devidamente apoiado pelo porco Águas.

'um Benfica sem glória mas com honra'

Bem vindo ao novo Benfica abananado.

Redceltic

Citação de: Diogo Brito em 12 de Maio de 2024, 19:49Alguma vez os lagartos iriam pagar um salário milionário ao Rafa?

Por ele até ia.

O problema é que é a antítese completa do tipo de jogador que o Amorim gosta. Em termos de empenho, ética de trabalho, mentalidade...

É isso. O problema nem é o facto de nao terem dinheiro para pagarem tal ordenado... é a ética de trabalho. De repente ate parecem que 90% dos jogadores do Sporting nao ficaram em 4os o ano passado...

Riverwalk

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2024, 19:47
Citação de: daviddgc em 12 de Maio de 2024, 19:44E chora se nas bancadas.
Oh meu Deus, que clube.


É a despedida do Liedson v2.
A massa cinzenta na bancada é do mesmo quilate
e o gabarito do jogador é do mesmo estilo, parece que joga muito, marca golos, mas estraga muito lance


tntnt



ShockWave

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2024, 19:48Jogo a fazer lembrar a despedida de Liedson do Sporting.





Esse gajo foi bem mais importante pros lags que o rafa pra nos. Mas sim, isto hoje em dia é so parecenças com esses lags ridiculos dos anos 2000, a nivel de titulos inclusive

PaulinhoB

Era fundamental acabar com uma vitória diz este boneco  :rir: