CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Since1904

Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Cão em 12 de Maio de 2024, 20:49Os das claques, uns vendidos...

 :rir:
 
Tens dúvidas? Se lhe derem os que eles querem e estão a pedir há muito tempo acaba a contestação.

Bieira,Bieira,Bieira...

Um Benfica à imagem dos pipoqueiros, só faltou fazerem a onda Hoje.

brunoai

Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Cão em 12 de Maio de 2024, 20:49Os das claques, uns vendidos...

 :rir:
 
Tens dúvidas? Se lhe derem os que eles querem e estão a pedir há muito tempo acaba a contestação.

Bieira,Bieira,Bieira...
Mais um boneco, enfim!

KKK24

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 18:31


Esta merda não merece nem um like!

A foto está completamente errada e os benfiquistas não têm a capacidade mental para perceber isso.

Foda-se!!!
Podes explicar?

z3_rui

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 18:31


Esta merda não merece nem um like!

A foto está completamente errada e os benfiquistas não têm a capacidade mental para perceber isso.

Foda-se!!!
Agora os lançadores de tochas são top incríveis 😂

Lord_of_Tuborg

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 18:31


Esta merda não merece nem um like!

A foto está completamente errada e os benfiquistas não têm a capacidade mental para perceber isso.

Foda-se!!!
Podes explicar?

É porque deve faltar um cartaz igual ao que aparece mas com a foto do RC, é os 2 na RUA e eleições já este ano

Since1904

Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Since1904 em 12 de Maio de 2024, 21:22
Citação de: brunoai em 12 de Maio de 2024, 20:55
Citação de: Cão em 12 de Maio de 2024, 20:49Os das claques, uns vendidos...

 :rir:
 
Tens dúvidas? Se lhe derem os que eles querem e estão a pedir há muito tempo acaba a contestação.

Bieira,Bieira,Bieira...
Mais um boneco, enfim!

Calma bot,qual é a missão esta Semana?
É "bater" nas Claques?
Comprar cigarros ao "noce Ruie"?
Visitar o "Bieira"?

GTtdi_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: Phils em 12 de Maio de 2024, 18:50Quando o Rafa assinar pelos lagartos ;D
Estava a comentar isso com o meu velho.

A ver o cartaz que filmaram e a ouvir o Conduto " Será sempre um de nós! " e eu a dizer ao meu velho " Vamos lá ver até que ponto ".
se calha de assinar pelos sapos foi sol de pouca dura

Xic0

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2024, 21:31
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Maio de 2024, 18:53
Citação de: Phils em 12 de Maio de 2024, 18:50Quando o Rafa assinar pelos lagartos ;D
Estava a comentar isso com o meu velho.

A ver o cartaz que filmaram e a ouvir o Conduto " Será sempre um de nós! " e eu a dizer ao meu velho " Vamos lá ver até que ponto ".
se calha de assinar pelos sapos foi sol de pouca dura

Acho que tamos num ponto que o pessoal vai só cagar se assinar por eles.
Às tantas marca nos golos e é aplaudido

Red_Wings

Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 18:31


Esta merda não merece nem um like!

A foto está completamente errada e os benfiquistas não têm a capacidade mental para perceber isso.

Foda-se!!!
Podes explicar?

É preciso?

A foto que lá devia estar era a do César Costa.

Sinceramente espero que o Schmidt só saia se aquele indivíduo for com ele.

Maytay

Não consegui ver .. mas vou ver .. vinha em viagem e vinha ao ouvir o relato .. na antena 1 .. na radio só falavam do topo sul .. que era uma vergonha ... para eles o Rafa é um deus !! .. que o resto do estádio assobiava o topo sul.. e o meu pensamento foi ... epa podem não ser santos mas sentem mais o clube de que maior parte que hoje foi ver o jogo .. adeptos da pipocas .. grande parte dos que tiveram lá hoje .. são os mesmos que nem ficaram chateados com a derrota em Famalicão .. porque assim nunca podiam aplaudir hoje .. são os mesmos que quando já não há nada a ganhar vão para lá tirar fotos , fazer post , videos .. são os mesmo que acham tudo normal o que se passou esta epoca .. e que temos que dar uma oprtunidade ao RS ( atenção eu foi a favor da vinda dele , eu defendia á muito tempo o tecnico estrangeiro da escola alemã ou austriaca para além de o conhecer do Leverkusen ) .. bastava ele dizer.. não tive bem .. tomei decisões erradas .. agora não admitir isso e ainda dizer que foi uma epoca positiva, é porque não conhece a realidade do nosso tugão.

Em relação ao Rafa, foi importante mas se fomos a ver 15€ milhões versus titulos ganhos acho que foi aquém do esperado , em 8 anos foi muito importante no campeonato do Lage e RS nas restante foi um jogador de altos e baixos e no ano do treta teve pouca influencia.

Sinceramente ai mim não me vai deixar saudades .. não vou ter saudades dos falhanços escandalosos , não vou ter saudades de qq espirro cai no chão e fica amuado .

Negan Schrute

Mas é obrigatório escolher um lado? Epah, eu quero que o Schmidt e os noname se fodam.

KKK24

Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2024, 21:36
Citação de: KKK24 em 12 de Maio de 2024, 21:24
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: AHDRA77 em 12 de Maio de 2024, 18:31


Esta merda não merece nem um like!

A foto está completamente errada e os benfiquistas não têm a capacidade mental para perceber isso.

Foda-se!!!
Podes explicar?

É preciso?

A foto que lá devia estar era a do César Costa.

Sinceramente espero que o Schmidt só saia se aquele indivíduo for com ele.
Ok, toda a razão. Penso exatamente como tu

biumbs

Há muito tempo que não via os NN a ter uma atitude tão digna.

Eu que vejo o jogo na central hoje senti vergonha alheia do Benfiquista comum.

Vocês que assobiaram a contestação merecem o Benfica que têm.

Só mesmo o vieirista parolo para me conseguir a meter a defender os No Name em 2024.

E mais uma cena, isto para os meninos dentro de campo que foram agradecer o apoio para o lado contrário hoje. No final do jogo, "fugiu" tudo para o lado da Mais vantagens, o Aursnes, o Neves e mais um ou outro foram dos poucos que vieram agradecer à Sagres e pedir desculpa, e pasme-se, foram aplaudidos, como Senhores que são.

Vão masé pó caralho.


jimmybenfica3500

Citação de: xaninhow em 12 de Maio de 2024, 18:31Isso dos cartazes é verdade... Vi um puto à minha frente que tinha um cartaz a pedir a camisola ao Samuel, foi abordado pelo segurança e teve de desembrulhar o cartaz para provar que não era nada dirigido ao Roger ou direção
Ontem fui ao Benfica Campus ver o futebol feminino e a criança que estava à minha frente na revista levava um cartaz enrolado que foi aberto e analisado minucionsamente pela segurança.
Inacreditável.

Roy Bean

Pelo teatro todo perderam em fama para este jogo n ter pressão nenhuma...