Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Não percam o vosso tempo.
Deixem o incompetente manter o treinador.

Vai junto com ele em 2025.

devilmen

TFFS

Que será preciso mais para entenderem um padrão de "ui, este treinador é um príncipe encantado" nos primeiros meses até se tornar insustentável e sairem TODOS pela porta pequena passado 2 anos, com a direção a deixar chamuscar, até ser vista como salvadora da pátria?

só se todos os treinadores calharem contra o Benfica e espetarem 7-0 é que vai dar para ver o padrão?

Que é preciso mais?

Barolas

É miserável! A contestação que o treinador sofre e não consegue aparecer. Por vezes, até parece que isto tudo lhe dá jeito! Pensa que o treinador se pode encher da contestação e meter o lugar à disposição! Um presidente que tem zero capacidade de liderança! Ou defende o treinador e diz claramente que o treinador é para continuar ou assume que terá de mudar de treinador! Acho que o silêncio diz quase tudo!

Barolas

Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2024, 21:26Que será preciso mais para entenderem um padrão de "ui, este treinador é um príncipe encantado" nos primeiros meses até se tornar insustentável e sairem TODOS pela porta pequena passado 2 anos, com a direção a deixar chamuscar, até ser vista como salvadora da pátria?

só se todos os treinadores calharem contra o Benfica e espetarem 7-0 é que vai dar para ver o padrão?

Que é preciso mais?

Claro... fosse só isto uma questão de treinadores e jogadores e despachar mais uns milhões e estávamos nós bem! Um clube que tem um presidente fraco e quem o acompanha ainda consegue ser pior, estamos à espera de milagres?!?!

Survivor

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2024, 21:25Não percam o vosso tempo.
Deixem o incompetente manter o treinador.

Vai junto com ele em 2025.

O Rui tem carta branca até 2030.

Fácil.

Teriamos de ficar em quinto ou pior na proxima temporada, e mesmo assim tinha de ser a perder os jogos todos em casa, que fora "não são Benfiquistas" como se viu em Faro.

Greis

A malta pensa que este vai cair ;D ;D

Este gajo conseguiria a proeza de estar na bancada, baixar as calças e mijar de lá de cima na cabeça de todos cá em baixo e iriam continuar a aplaudi-lo.

Mas, sim. Continuem a despejar as culpas no treinador

Kurt Cobain 10

Citação de: Greis em 12 de Maio de 2024, 21:28A malta pensa que este vai cair ;D ;D

Este gajo conseguiria a proeza de estar na bancada, baixar as calças e mijar de lá de cima na cabeça de todos cá em baixo e iriam continuar a aplaudi-lo.

O Vieira também não perdia em 2020 e no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto.

Barolas

Citação de: Greis em 12 de Maio de 2024, 21:28A malta pensa que este vai cair ;D ;D

Cairá, basta fazer as coisas bem e apresentar gente de valor! E não, não precisam de ser ex jogadores ou coisa do tipo.

TFFS

O que me irrita é que se vier sei lá, o Gasperini

Daqui a uns meses andamos aqui de pau feito e a falar de ganhar a Champions. Damos-lhe carinho e é visto como o salvador do Mundo.

Sente-se bem em Lisboa. Este BANANA renova-lhe por 3 anos.

No ano seguinte é uma balbúrdia autêntica e o Gasperini apanha com uma pedrada no carro e diz que não gosta. Acabamos a época em estado de sítio e a mandar foder o Gasperini.

Este faz-se de morto até ser insustentável para o Gasperini.

É um ciclo infinito.

Survivor

Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2024, 21:32

Daqui a uns meses andamos aqui de pau feito e a falar de ganhar a Champions. Damos-lhe carinho e é visto como o salvador do Mundo.

No ano seguinte é uma balbúrdia autêntica e o Gasperini apanha com uma pedrada no carro e diz que não gosta. Acabamos a época em estado de sítio e a mandar foder o Gasperini.

É um ciclo infinito.

É o chamado ciclo pipoca.

patrickvieira

os benfiquistas sao muito pouco inteligentes quando toca a hora de mostrar a sua insatisfação, causam divisao e ruptura, nao percebem que quem está do outro lado da barricada, ou seja, do rui costa, se sente atacado e o instinto faz com que nao mude a sua posição, sejam inteligentes, nao sejam primatas quando atacam e insultam quem nao está do vosso lado

Barolas

Citação de: TFFS em 12 de Maio de 2024, 21:32

É um ciclo infinito.

Os bons jogadores e treinadores ajudam muito. Mas é ver o que ganhamos nos últimos anos e refletir. Será sempre o maior problema do clube o treinador ou o de mais fácil resolução?!? Falta coragem aos sócios para saberem terminar de vez com uma liderança que há anos não serve para o clube.

Covenant

Citação de: Barolas em 12 de Maio de 2024, 21:26É miserável! A contestação que o treinador sofre e não consegue aparecer. Por vezes, até parece que isto tudo lhe dá jeito! Pensa que o treinador se pode encher da contestação e meter o lugar à disposição! Um presidente que tem zero capacidade de liderança! Ou defende o treinador e diz claramente que o treinador é para continuar ou assume que terá de mudar de treinador! Acho que o silêncio diz quase tudo!
Alguém alimentou os artigos da Bola. Ele ou outro qualquer...

JUST4FUN

Seguir o Benfica neste momento é demasiado angustiante.
Aquele sentimento de impotencia... Parece que nao ha soluçao nenhuma. Que nao existem maneiras de tirar esta cambada toda do Benfica.

E mais, um gajo olha para os adeptos e parece nao haver contestaçao suficiente.

O melhor a fazer é tomar uma distancia. Estou farto de passar noites em branco e vir aqui aos topicos ler ou repetir 23384 vezes as mesmas coisas, epoca apos epoca.

EDIT : esqueci-me de dizer, que continuem a mandar mails a pedir para regularizar as quotas, o meu dinheiro jà nao vêm tao depressa, ah e enfiem a lista de espera para os RP no cu.