Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (748 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 16 jogos (748 minutos), 1 golo

Mika21PA

Se tiver concorrencia séria faz sentido ficar com ele.

Almareado

Um susto a defender, interessante a atacar.

O Benfica precisa de um lateral esquerdo titular.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2024, 13:48Um susto a defender, interessante a atacar.

O Benfica precisa de um lateral esquerdo titular.
Parece o Grimaldo quando chegou não é ?

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2024, 14:00
Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2024, 13:48Um susto a defender, interessante a atacar.

O Benfica precisa de um lateral esquerdo titular.
Parece o Grimaldo quando chegou não é ?

Acho que o Grimaldo estava já num nível superior ao Carreras.

CreedBratton

Citação de: Roy Kent em 13 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2024, 14:00
Citação de: Almareado em 13 de Maio de 2024, 13:48Um susto a defender, interessante a atacar.

O Benfica precisa de um lateral esquerdo titular.
Parece o Grimaldo quando chegou não é ?

Acho que o Grimaldo estava já num nível superior ao Carreras.
Sendo mais jovem e não tendo a experiência acumulada do Álvaro (que já tem 1 época a titular de Championship)...

A única semelhança é a nacionalidade e posição.

CreedBratton

Eu só o comprava se conseguisse vender em definitivo Jurasek.

Estar a gastar dinheiro em outro LE sem capacidade para titular é estupidez.

Bertolucci Kasparov

Citação de: CreedBratton em 13 de Maio de 2024, 14:04Eu só o comprava se conseguisse vender em definitivo Jurasek.

Estar a gastar dinheiro em outro LE sem capacidade para titular é estupidez.

E ficamos com o Jurasek como suplente?

CreedBratton

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: CreedBratton em 13 de Maio de 2024, 14:04Eu só o comprava se conseguisse vender em definitivo Jurasek.

Estar a gastar dinheiro em outro LE sem capacidade para titular é estupidez.

E ficamos com o Jurasek como suplente?
Dava a pré época pelo menos.

Pah, temos de cortar um pouco no investimento. Temos de espremer o que temos. A prioridade deve ser contratar malta capaz de entrar já na equipa.

Xanghai

Tem futebol e muita margem de prograssão. Andar a jogar com Morato e Aursnes quanto havia Carreras é só parvo.

É rápido, tem drible, cruzamento, progressão com bola e muita qualidade com a bola no pé... pode melhorar o posicionamento e capacidade de choque, mas para mim é o titular de longe.

Bertolucci Kasparov

Citação de: CreedBratton em 13 de Maio de 2024, 14:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Maio de 2024, 14:05
Citação de: CreedBratton em 13 de Maio de 2024, 14:04Eu só o comprava se conseguisse vender em definitivo Jurasek.

Estar a gastar dinheiro em outro LE sem capacidade para titular é estupidez.

E ficamos com o Jurasek como suplente?
Dava a pré época pelo menos.

Pah, temos de cortar um pouco no investimento. Temos de espremer o que temos. A prioridade deve ser contratar malta capaz de entrar já na equipa.

Não são 6M que vão fazer grande diferença, e o Carreras é, a meu ver, uma muito boa aposta. Prefiro emprestar o Jurasek para ver se o vendemos.

apedro.stb

Por 6 milhões deve ficar, claramente. Tem potencial para ser titular daqui a um par de épocas.

Já na próxima época o ideal seria encontrar uma alternativa mais experiente - mesmo que tenha menos potencial a longo prazo - técnica e taticamente competente, que encaixe bem no modelo de pressão alta do treinador e seja capaz de ser titular no imediato. Se calhar não é assim tão fácil, mas para isso serve (ou deveria servir) o scouting.

Benfanatic

Afinal o rapaz não é assim tão mau...tem mobilidade e um bom pé esquerdo que conduz bem a bola e a mete onde quer. Mais um pouco de trabalho defensivo e pode ser boa opção, eu ficava com ele.

lotopegui

Esteve muito em jogo e demonstrou muita qualidade ofensiva, desde passes em profundidade, cruzamentos e virar o flanco com sucesso.

Em termos defensivos tem obviamente que crescer, mas tendo em conta o valor (6M) e a capacidade do Benfica a contratar laterais é para contratar.

ThyHard

O central que o apoia não pode ser o Otamendi

Já tivemos no passado laterais que não defendiam bem mas que tinham sempre as costas bem protegidas

DastanPT

Não me importava que ficasse

Mas vender Jurasek é mais prioritário