Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

220373

É bom jogador, mas se sair pelo mesmo que custou não fico com pena

Jonas_Pistolas_93

Citação de: 220373 em 13 de Maio de 2024, 18:58É bom jogador, mas se sair pelo mesmo que custou não fico com pena

Tu pagavas 30M por ele neste momento?

Red Bullet


O valor de mercado do Felix é 30M, será q o patético de Madrid aceita troca por troca?

slbenfica_croft

Para aqueles que tanto dizem que deve jogar mais à frente eu tenho imensas dúvidas de que o Kokçu renda efectivamente isso tudo na posição onde tem jogado Rafa.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:15Para aqueles que tanto dizem que deve jogar mais à frente eu tenho imensas dúvidas de que o Kokçu renda efectivamente isso tudo na posição onde tem jogado Rafa.

É onde tem de jogar

slbenfica_croft

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:15Para aqueles que tanto dizem que deve jogar mais à frente eu tenho imensas dúvidas de que o Kokçu renda efectivamente isso tudo na posição onde tem jogado Rafa.

É onde tem de jogar
Eu não vejo isso tudo. E não estou a dizer que seja mau jogador. De todo.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:15Para aqueles que tanto dizem que deve jogar mais à frente eu tenho imensas dúvidas de que o Kokçu renda efectivamente isso tudo na posição onde tem jogado Rafa.

É onde tem de jogar
Eu não vejo isso tudo. E não estou a dizer que seja mau jogador. De todo.

Mas colocarias onde?

slbenfica_croft

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:15Para aqueles que tanto dizem que deve jogar mais à frente eu tenho imensas dúvidas de que o Kokçu renda efectivamente isso tudo na posição onde tem jogado Rafa.

É onde tem de jogar
Eu não vejo isso tudo. E não estou a dizer que seja mau jogador. De todo.

Mas colocarias onde?
Em teoria é mais próximo daqueles terrenos que tem que jogar, mas a equipa tem preconizar um futebol diferente para ele poder pisar aqueles terrenos com rendimento.

Se a ideia for trocar Rafa por Kokçu sem que haja uma diferença de comportamentos e dinâmicas acho que vai ser um erro. Porque se é para continuar então aquela posição tem mesmo que ser ocupada por um jogador capaz de romper e dar outra velocidade e capacidade na profundidade.

Mas eu até defendo uma saída do turco. Acho que era o melhor para todos. Vale o que vale.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:15Para aqueles que tanto dizem que deve jogar mais à frente eu tenho imensas dúvidas de que o Kokçu renda efectivamente isso tudo na posição onde tem jogado Rafa.

É onde tem de jogar
Eu não vejo isso tudo. E não estou a dizer que seja mau jogador. De todo.

Mas colocarias onde?
Em teoria é mais próximo daqueles terrenos que tem que jogar, mas a equipa tem preconizar um futebol diferente para ele poder pisar aqueles terrenos com rendimento.

Se a ideia for trocar Rafa por Kokçu sem que haja uma diferença de comportamentos e dinâmicas acho que vai ser um erro. Porque se é para continuar então aquela posição tem mesmo que ser ocupada por um jogador capaz de romper e dar outra velocidade e capacidade na profundidade.

Mas eu até defendo uma saída do turco. Acho que era o melhor para todos. Vale o que vale.

Eu acredito sinceramente com a chegada de um novo treinador, será uma peça fundamental na nova época. O ideal para mim é jogar num meio campo a 3 mais adiantado

slbenfica_croft

Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:17
Citação de: Chelas em 13 de Maio de 2024, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Maio de 2024, 22:15Para aqueles que tanto dizem que deve jogar mais à frente eu tenho imensas dúvidas de que o Kokçu renda efectivamente isso tudo na posição onde tem jogado Rafa.

É onde tem de jogar
Eu não vejo isso tudo. E não estou a dizer que seja mau jogador. De todo.

Mas colocarias onde?
Em teoria é mais próximo daqueles terrenos que tem que jogar, mas a equipa tem preconizar um futebol diferente para ele poder pisar aqueles terrenos com rendimento.

Se a ideia for trocar Rafa por Kokçu sem que haja uma diferença de comportamentos e dinâmicas acho que vai ser um erro. Porque se é para continuar então aquela posição tem mesmo que ser ocupada por um jogador capaz de romper e dar outra velocidade e capacidade na profundidade.

Mas eu até defendo uma saída do turco. Acho que era o melhor para todos. Vale o que vale.

Eu acredito sinceramente com a chegada de um novo treinador, será uma peça fundamental na nova época. O ideal para mim é jogar num meio campo a 3 mais adiantado
Que é claramente diferente do que se pede ao Rafa.

Um 4231 ou outro desenho qualquer pode ser interpretado de formas diferentes. E jogar com um segundo avançado é uma coisa muito diferente de jogar com um terceiro.

Para o que turco renda mais concordo que é sempre num perfil mais de médio e menos de avançado.

Red skin

Não acho que possa jogar onde joga o Rafa... Não vai poder pegar a bola sem ter um camarada à ilharga, terá de receber, por vezes, a bola de costas para a baliza, terá que jogar no espaço e não apenas no pé... Ou seja, acentuará os seus defeitos e irá esconder as suas qualidades, nomeadamente a visão de jogo.

JeSuisÉder

Não é fazer de Rafa, nem necessariamente jogar a "10", mas jogar num meio-campo a 3, mas tendo liberdade para avançar no terreno para chegar a zona de remate de meia distância/ùltimo passe, algo que em 4-4-2 (4-2-4) é muito dificil, para não dizer impossivel.

Exemplo:




Chelas

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Maio de 2024, 22:28Não é fazer de Rafa, nem necessariamente jogar a "10", mas jogar num meio-campo a 3, mas tendo liberdade para avançar no terreno para chegar a zona de remate de meia distância/ùltimo passe, algo que em 4-4-2 (4-2-4) é muito dificil, para não dizer impossivel.

Exemplo:





É isto!

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2024, 22:26Não acho que possa jogar onde joga o Rafa... Não vai poder pegar a bola sem ter um camarada à ilharga, terá de receber, por vezes, a bola de costas para a baliza, terá que jogar no espaço e não apenas no pé... Ou seja, acentuará os seus defeitos e irá esconder as suas qualidades, nomeadamente a visão de jogo.
É o que penso. Terá sempre que ser mais médio.

Nenad25

Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 15:43
Citação de: Nenad25 em 13 de Maio de 2024, 15:26
Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 09:47Uma vez mais vitima do nosso treinador, quando passa o JM para o meio (saída de Florentino) e o coloca na direita a fazer sabe-se lá o que.


Nop. Na direita esteve o Di Maria. Na esquerda passou a estar o Gouveia. E o JM foi para o meio

A "vítima" Kocku desapareceu do jogo por culpa própria.
Sim, tens razão, ele passou para a esquerda e desapareceu porque não é um jogador de corredor, nem de jogar na ala, mas isso quem o treina ainda deve saber melhor do que nós meros adeptos.

Não. Ficou no meio. Na esquerda estava o Gouveia.

Desapareceu porque já não podia com uma gata pelo rabo. Mesmo sendo um jogo de solteiros contra casados.