Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:42Esqueçam o Bayern de Munique, ele deu nega.
Comprou uma quinta em Azeitão. Quer ficar em Portugal.

Mas alguém acredita que ele da uma nega ao Bayern se tivesse a possibilidade de ir para lá? Ou que a quinta impedia o que quer que fosse?

Ele próprio disse que tinha contrato com o Benfica, quando foi questionado com o Bayern.

De seguida compra uma quinta.

Realmente parece estranho, mas, os alemães são estranhos.

Não é estranho, simplesmente não houve interesse do Bayern.

Será que não?

Alguma coisa houve, para ter sido notícia.

Houve isto:

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/bayern-munique/a-minha-escolha-para-o-bayern-seria-roger-schmidt-ou-ralf-rangnick

abar85

Eu não consigo conceber que possa continuar.

Não é só porque apenas ganhamos a supertaça ou porque as exibições não foram as melhores muitas vezes.

Uma coisa é não apresentar um grande futebol mas ser competitivo pelo menos, outra coisa foi o que se passou várias vezes esta época em que fomos humilhados no Dragão e não fomos mais porque o Conceição a 10 minutos do fim fez rotação e só não fomos com a Real Sociedade da mesma maneira porque não calhou. É inadmissível.

Tal como é inadmissível toda a gestão dos inúmeros reforços e da equipa durante os jogos.

É chegar a um acordo e adeus, pena é que a direção não vá atrás também.

VelhaGuarda

Citação de: Espártaco em 13 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 21:03
Citação de: Saveloy em 13 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:53
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Maio de 2024, 20:42Esqueçam o Bayern de Munique, ele deu nega.
Comprou uma quinta em Azeitão. Quer ficar em Portugal.

Mas alguém acredita que ele da uma nega ao Bayern se tivesse a possibilidade de ir para lá? Ou que a quinta impedia o que quer que fosse?

Ele próprio disse que tinha contrato com o Benfica, quando foi questionado com o Bayern.

De seguida compra uma quinta.

Realmente parece estranho, mas, os alemães são estranhos.

Não é estranho, simplesmente não houve interesse do Bayern.

Será que não?

Alguma coisa houve, para ter sido notícia.

Houve isto:

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/bayern-munique/a-minha-escolha-para-o-bayern-seria-roger-schmidt-ou-ralf-rangnick

Quem dera que fosse embora, sem ser preciso pagar.
Só que não.

Keiroxes

Se for um problema podemos falar, queres mamar a indemnização, que puta de lata

lPhoenix

Citação de: tiago1991 em 13 de Maio de 2024, 20:56acho piada á tentativa de colar a contestação só aos NN, quando o nome dele foi mais assobiado que o prime da 2 vida de Jesus, com o topo sul ainda deserto

A lagartagem está em força a defender a continuidade do Schmidt.

Pudera...

Il trattore

Bouças a destruir o jogo colectivo do Benfica, especialmente o processo defensivo. Que coisa feia, fomos mesmo miseráveis.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: tiago1991 em 13 de Maio de 2024, 20:56acho piada á tentativa de colar a contestação só aos NN, quando o nome dele foi mais assobiado que o prime da 2 vida de Jesus, com o topo sul ainda deserto

A lagartagem está em força a defender a continuidade do Schmidt.

Pudera...

Estava no bar a ver a goleada majistral ao Arouca. E tava lá uns lagartixos...
Todos contentens com a vitória do Benfica...

Quando lhes perguntei porque é que estavam tão felizes com a vitória, lá vieram com conversas de equipas do norte vs sul.
Mas é claro:
. Vitórias ajuda a limpar a imagem do treinador para ele poder enterrar para o próximo ano...

Eles sabem, eles querem que ele fique

slbenfica_croft

O ambiente é completamente tóxico. Uma coisa é ser um ambiente pesado e de contestação. Isto é outra coisa.

E é pena. Por muito que ache que o RS deva sair e acho, acho igualmente tudo isto muito triste.

E reflecte um clube meio à deriva. Um clube onde a maioria dos adeptos petrifica perante os maus resultados e incompetência e de repente acorda passando-se marcas e limites que não se deveriam passar, inclusive criando ódiozinhos pessoais que em nada dignificam os próprios e o clube.

Slevin Kelevra

Citação de: Il trattore em 13 de Maio de 2024, 22:06Bouças a destruir o jogo colectivo do Benfica, especialmente o processo defensivo. Que coisa feia, fomos mesmo miseráveis.
Gostei de ver, um trabalho muito bem feito a expor todas as fragilidades que o Schmidt nunca teve capacidade de ultrapassar.
Uma coisa ele disse que faz todo o sentido:
Estes jogadores e este modelo de jogo não casam  uma destas variantes tem que sair da equação para o Benfica ter sucesso, ou seja, como já sabemos que o Schmidt é obtuso ou limitado e não implementa outro modelo o RC tem que tomar uma decisão ou paga 22 M para se ver livre do treinador e depois contrata outro treinador que seja mais flexível no modelo de jogo ou vai gastar ainda mais do que os 22 M para compor o tal plantel a imagem do Schmidt.
Acho que é um "no brainer!"

GGG

Citação de: Il trattore em 13 de Maio de 2024, 22:06Bouças a destruir o jogo colectivo do Benfica, especialmente o processo defensivo. Que coisa feia, fomos mesmo miseráveis.

E era preciso esse artista fazer aquilo? Não bastou entrar um futebol deprimente e cheio de nada que foi esta época?

Aliás eu acho graça aqueles que até dizem que ele devia continuar, mas depois começa-se a falar de falhas tácticas, de não ter plano B, de não gerir um grupo de trabalho e afinal já vem dizer que tudo certo e que o alemão errou muito!~

No fundo e volto a dizer, a estrutura tem que olhar para o seguinte e decidir:

- este treinador tem bom trabalho táctico e técnico para dar a volta?
- este treinador tem o grupo de trabalho com ele?

Il trattore

Citação de: Slevin Kelevra em 13 de Maio de 2024, 22:40
Gostei de ver, um trabalho muito bem feito a expor todas as fragilidades que o Schmidt nunca teve capacidade de ultrapassar.
Uma coisa ele disse que faz todo o sentido:
Estes jogadores e este modelo de jogo não casam  uma destas variantes tem que sair da equação para o Benfica ter sucesso, ou seja, como já sabemos que o Schmidt é obtuso ou limitado e não implementa outro modelo o RC tem que tomar uma decisão ou paga 22 M para se ver livre do treinador e depois contrata outro treinador que seja mais flexível no modelo de jogo ou vai gastar ainda mais do que os 22 M para compor o tal plantel a imagem do Schmidt.
Acho que é um "no brainer!"
São aspetos colectivos que se viram a época toda, nada foi corrigido. Não há de o Antonio ter feito uma época miserável e o Trubin já não servir, os gajos da frente cagaram completamente na tola dos colegas. O Ruie está atento, confia.

RGouveia.SLB

Citação de: Trapattoni em 13 de Maio de 2024, 22:26No próximo jogo leva com outra garrafa pelos chifres e mete se a chorar.

Virão mais umas bocas aos adeptos, a esticar ainda mais a corda. Enquanto o noce ruie continuará a deixar arrastar isto, estando quietinho a fumar e a ver o catálogo da Armani, porque tomar decisões é uma canseira.

Il trattore

Citação de: GGG em 13 de Maio de 2024, 22:47

E era preciso esse artista fazer aquilo? Não bastou entrar um futebol deprimente e cheio de nada que foi esta época?

Aliás eu acho graça aqueles que até dizem que ele devia continuar, mas depois começa-se a falar de falhas tácticas, de não ter plano B, de não gerir um grupo de trabalho e afinal já vem dizer que tudo certo e que o alemão errou muito!~

No fundo e volto a dizer, a estrutura tem que olhar para o seguinte e decidir:

- este treinador tem bom trabalho táctico e técnico para dar a volta?
- este treinador tem o grupo de trabalho com ele?

E irá olhar? Não me parece. A estrutura vai olhar para os 20M e como pode sair menos criticada deste filme.

Redady2

Afinal somos todos bonzinhos e gostamos muito dele. Os NN é que são uns malvados. Hipocrisia sublime a deste artista.

ramasr

Volto a reforçar a certeza que vai ficar mais dois anos e já sabemos o que se vai passar...