Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno_04

Vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar contrato.. 😕

Golo de Weldon

Quem dera tivesse a calma e a tranquilidade que teve hoje nas oportunidades frente aos porcos e nas várias que teve nos duelos com o Sporting.

Se é o avançado que eu quero no Benfica? Nem de longe, mas ele não é um tronco de todo.

Baron_Davis

Tantos golos em 2024 como o Tomás Araújo

ajnogueira

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Maio de 2024, 19:40
Citação de: Lux Rubra em 06 de Maio de 2024, 01:38O último golo que marcou foi em... Dezembro. :rir: Pior avançado da história do Benfica.

É lidar...

Ui... Agora calou-nos, o Tengstedt... Com este golaço importantíssimo ao Arouca...

piwo

Citação de: watt338 em 07 de Maio de 2024, 13:50Emprestar só se não aparecer nenhuma proposta minimamente decente.

Qualquer coisa igual ou acima de 4M€ é para vender na hora.

4 milhoes de yuans

Espártaco

Espero que tenha sido o último jogo dele na Luz.

_Xebola_

Para a semana é titular!

RGouveia.SLB

sergio19azb

Trocava pelo avançado do Alverca, João Costa. Mais 2 golos hoje. Vai para o sta clara. Mete este gajo no bolso.

Rui PT

Com um treinador todos têm o seu lugar, principalmente nas suas posições corretas, nunca será PL. Depois vê-se o seu valor. Este ano nao conta para nenhum jogador.

MightyEagle

Muito fraco. Não se metam já com lenga lengas que com outro treinador logo se vê.

tacuaracardozo

Vou contra corrente, acho um jogador útil. Não tem a falta de qualidade que alguns medíocres que fizeram cá carreira tinham. Não pode é ser solução para titular, como o treinador faz dele!

RoYal_EaGle_2004

O grande problema é que não temos um ponta-de-lança que conjugue todas as características que precisamos num só.

Idealmente tínhamos alguém que concentrasse o empenho do Tungesténio, a capacidade de remate do Picanhas e a matreirice e oportunidade do Almeida.

Mas não temos, apenas temos retalhos em cada um deles. Culpa de quem os comprou.

Jonny-Venezuela

O Pior jogador deste platel, nao pode ficar evidentemente.

O Mujica nem é caro e pode fazer muito melhor

Tiago_I_

Emprestar na próxima temporada para ver se valoriza