António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 99 jogos (21596 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (8816 minutos), 8 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OLoboMau

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: Nenad25 em 13 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 13 de Maio de 2024, 14:23Ficou claro esta época que quando o nível aumenta, não consegue acompanhar...
Chega para ser segundo defesa ou primeiro defesa contra os boavistas e sportings desta vida. Mas esta época queimou as portas para o Real, City, Barcelonas e tais que tanto o queriam.

Ganhámos nós. Competente, Benfiquista, jogador de seleção A, jovem e custo zero. A ficar ganhamos sempre

Certo. O ano passado o nível subiu para PSG ou Juve, mas apanhou cepos como o Mbappé, Neymar ou Vlahovic.

Às vezes os "benfiquistas" são piores que os próprios rivais.


Sinceramente, acho que escrevem sem pensar ! A situação deste menino está a ser igual à do Ruben Dias.....também era de tronco para cima ! Então depois do jogo em Portimão até a famosa tirada "metam-lhe um lacinho e xau" se viu por aqui !
Tal e qual. O Rúben era o Rambo Dias, que mal saísse do Benfiquistão ia ser expulso todos os jogos. Depois foi o que se viu.

As pessoas falam e falam mas ainda não percebem que o rendimento do jogador também depende da equipa e do contexto.

CarlosD

Continuo a gostar muito dele. Obviamente que não vendia.

A única coisa que sinto falta, é daquela vontade de puxar a equipa para cima, que tem faltado um bocado.
Este gajo, o ano passado, sofríamos um golo e ele ia buscar a bola dentro da baliza e ia a correr para o meio campo.

Na volta foi apertado para não o fazer :buck2:

Tem muita qualidade. Tem ainda muito por onde crescer.
No contexto certo, é gajo para no futuro andar a competir pelo melhor defesa do mundo. Infelizmente não sei se o Benfica será esse contexto certo.

fpie

Citação de: CarlosD em 13 de Maio de 2024, 17:27Continuo a gostar muito dele. Obviamente que não vendia.

A única coisa que sinto falta, é daquela vontade de puxar a equipa para cima, que tem faltado um bocado.
Este gajo, o ano passado, sofríamos um golo e ele ia buscar a bola dentro da baliza e ia a correr para o meio campo.

Na volta foi apertado para não o fazer :buck2:

Tem muita qualidade. Tem ainda muito por onde crescer.
No contexto certo, é gajo para no futuro andar a competir pelo melhor defesa do mundo. Infelizmente não sei se o Benfica será esse contexto certo.

não há nada para ganhar há muito tempo, vai puxar para quê?

Red Bullet

Citação de: Vitor Alves em 13 de Maio de 2024, 17:11
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2024, 15:12
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2024, 15:11
Citação de: burnvski em 13 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2024, 09:36Este se for vendido, vai na hora certa, temos substituto


esta época esteve em quebra, falhou nos jogos da champions e na liga europa

O Ruben dias tbm enterrava e no entanto... Não aprendem.

ou o Ferro que não deu nada, depois de um ano impecável.


... preferia manter o J.Neves, porque o circo obriga sempre a vendas

Pois... mas o q anda a circular é q vai ser um pack "pague um leve dois" do MU.

Um pack para MU com o Neves ?
O Neves é muito difícil de substituir.



Não creio q isso seja dor de cabeça para o MU, nem para o bananoide...

CarlosD

Citação de: fpie em 13 de Maio de 2024, 17:28
Citação de: CarlosD em 13 de Maio de 2024, 17:27Continuo a gostar muito dele. Obviamente que não vendia.

A única coisa que sinto falta, é daquela vontade de puxar a equipa para cima, que tem faltado um bocado.
Este gajo, o ano passado, sofríamos um golo e ele ia buscar a bola dentro da baliza e ia a correr para o meio campo.

Na volta foi apertado para não o fazer :buck2:

Tem muita qualidade. Tem ainda muito por onde crescer.
No contexto certo, é gajo para no futuro andar a competir pelo melhor defesa do mundo. Infelizmente não sei se o Benfica será esse contexto certo.

não há nada para ganhar há muito tempo, vai puxar para quê?

Obviamente não me referia aos últimos jogos...

Refiro-me à época toda no geral.

Hernanicafu

Já está tudo com pressa de o mandar embora tem gente aqui que por eles era manda embora 20 e contrata 30 novos cromos...

Jonas_Pistolas_93

Citação de: OLoboMau em 13 de Maio de 2024, 17:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2024, 17:16
Citação de: Nenad25 em 13 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 13 de Maio de 2024, 14:23Ficou claro esta época que quando o nível aumenta, não consegue acompanhar...
Chega para ser segundo defesa ou primeiro defesa contra os boavistas e sportings desta vida. Mas esta época queimou as portas para o Real, City, Barcelonas e tais que tanto o queriam.


Eu acho que não me fiz entender bem.
O Tony é do melhor que há! Mas infelizmente esta época a trajectória evolutiva que lhe estava prevista (Golden Boy Potential; Current Potential de ser dos melhores da primeira Liga) ficou aquem. Não é por uma má epoca que fica mal visto, nem lhe tira tudo o que fez...
Só digo que esfreou o interesse internacional nele pela época menos conseguida DE TODA A EQUIPA
- O que faz com que ele pareça valer menos e o possamos manter mais 1 época pelo menos para recuperarmos o nosso título
Ganhámos nós. Competente, Benfiquista, jogador de seleção A, jovem e custo zero. A ficar ganhamos sempre

Certo. O ano passado o nível subiu para PSG ou Juve, mas apanhou cepos como o Mbappé, Neymar ou Vlahovic.

Às vezes os "benfiquistas" são piores que os próprios rivais.


Sinceramente, acho que escrevem sem pensar ! A situação deste menino está a ser igual à do Ruben Dias.....também era de tronco para cima ! Então depois do jogo em Portimão até a famosa tirada "metam-lhe um lacinho e xau" se viu por aqui !
Tal e qual. O Rúben era o Rambo Dias, que mal saísse do Benfiquistão ia ser expulso todos os jogos. Depois foi o que se viu.

As pessoas falam e falam mas ainda não percebem que o rendimento do jogador também depende da equipa e do contexto.

Valafrido Estrabão

Excelente venda a confirmar-se.

Não é melhor que o Tomás.

Jonny-Venezuela

Citação de: Valafrido Estrabão em 13 de Maio de 2024, 22:28Excelente venda a confirmar-se.

Não é melhor que o Tomás.

Tem ficar, Ele e Tomas vao fazer uma bela dupla

Tiago_I_

Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

a1904a

A dupla de centrais no próximo ano deveria ser António e Tomás.

Saía Morato, Artur, Kokçu, Casper, Otamendi, João Mário, Di Maria... o dinheiro destas vendas já fazia uma venda "grande" e ainda poupávamos em salários. Íamos ao mercado buscar dois laterais e o resto íamos à formação.

O António é o nosso futuro capitão. Disse, anteriormente, que não me importava que ele saísse se isso significasse manter o João Neves mas agora não me está a cair nada bem :(

piwo

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Maio de 2024, 02:13
Citação de: Valafrido Estrabão em 13 de Maio de 2024, 22:28Excelente venda a confirmar-se.

Não é melhor que o Tomás.

Tem ficar, Ele e Tomas vao fazer uma bela dupla

Devia ser essa a dupla num Benfica competente

piwo

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:36Não festejo vendas e tenho muita pena que saia.

Deveríamos construir a equipa à volta de jogadores como o António Silva, Tomás Araujo e João Neves mas em vez disso vendemos à primeira oportunidade.

Percebo que alguém tenha de sair e parece-me que o António Silva será mais facilmente substituivel que o Neves...

Eu nao percebo que alguem tenha que sair....
Para depois com esse dinheiro se ir comprar Jurazecks e Tengsteds.

Jonas_Pistolas_93

O que me custa é que o RC foi injustiçado na casa dos sapos e a primeira coisa que faz é por rótulos de "SALDOS" no plantel...

Ricardim19

Eu gostava que este vai saísse e o Neves ficasse, mas devido ao negócio com o Carreras o Neves vai sair.