Pearson Eshenko

Central, 27 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas, 79 jogos, 556 golos
Em 2024/2025: 43 jogos, 318 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ForçadoBloqueio

Coisinha mais fraca, minha nossa.

JM21

Pela expetativa que tinha e pelo que vi no início da época, confesso que esperava mais.

Ainda assim, é um bom jogador. Por mim, seria para ficar.

Parabéns!  :slb2:

BlankFile

Também esperava mais e continuo a achar que há mais potencial para explorar aqui. Acho que não vimos a melhor versão ainda.

Eu continuava com ele, contratando outro Central, Lucas França e Edu Brito como 4º Central.

ForçadoBloqueio

Aceito, mas nunca como 1ªopção. Se calhar, nem 2ª...

Mikaeil

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:59Aceito, mas nunca como 1ªopção. Se calhar, nem 2ª...

Aceito como segunda opção, "ex aequo" com o Peter.

Depois, caio da cama e acordo.

Savicevic

Renovou por mais um ano, oficial.

Oliver e benji

Para mim foi uma desilusão.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2024, 23:59Aceito, mas nunca como 1ªopção. Se calhar, nem 2ª...

Pois...neste momento aceito-o para a equipa feminina.

FaithNoMore

Acabou por ser uma desilusão depois das expectativas iniciais,aceito que fique mas temos de contratar um central de melhor qualidade

joao12soares

Não consigo ter uma opinião concreta sobre ele embora me pareça que no bloco é o seu elo mais fraco.
No ataque, bem....é complicado para um gajo com um alcance tão alto para bater uma bola, mostrar alguma coisa de jeito, quando a maioria das vezes a bola não lhe é dada em condições para isso.

JM21

Continuo a achar que pode dar bem mais do que o que dá. Ainda assim, é um bom central.

Dependendo dos valores envolvidos, acho que devia ficar.

Thorondor

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!