Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroMartins

tiago1991

Citação de: brunodiaslb em 31 de Março de 2024, 23:46Um dia ainda há-de voltar. Se tivesse tido as condições que outros tiveram desde que saiu...

fdx

gostamos mesmo de mediocridade

este senhor têm sido barrete atrás de barrete desde que saiu

PedroMartins

Por acaso era daqueles que gostava que um dia voltasse ao Benfica.

Lembro-me que inicia a época com aqueles 5-0 aos lagartos

Lembro-me que não passamos a fase de grupos da LC, porque a ganhar 0-2 em casa do Leipzig fomos sofrer aos 90+1 e aos 90+4 o empate ...

E depois infelizmente tivemos aquele momento onde em 7 jogos do campeonato, perdemos 2, empatamos 4 e ganhamos 1 ...

Contra o Moreirense, foi daqueles jogos que poderíamos estar a noite toda que a bola não queria entrar e só empatamos aos 90 e tal minutos.
Santa Clara foi aquele jogo que enfim, ainda hoje não sei como  perdemos 3-4 ...

Acho que vai ficar sempre algo por dizer e quem sabe se um dia não volta.

Estudasses

Citação de: tiago1991 em 15 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: brunodiaslb em 31 de Março de 2024, 23:46Um dia ainda há-de voltar. Se tivesse tido as condições que outros tiveram desde que saiu...

fdx

gostamos mesmo de mediocridade

este senhor têm sido barrete atrás de barrete desde que saiu
Há malta que tem mesmo memória curta, é impressionante.

Até já vi a pedirem o Rui Derrotas, ve lá.

tiago1991

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 20:58Por acaso era daqueles que gostava que um dia voltasse ao Benfica.

Lembro-me que não passamos a fase de grupos da LC, porque a ganhar 0-2 em casa do Leipzig fomos sofrer aos 90+1 e aos 90+4 o empate ...

E depois infelizmente tivemos aquele momento onde em 7 jogos do campeonato, perdemos 2, empatamos 4 e ganhamos 1 ...

Contra o Moreirense, foi daqueles jogos que poderíamos estar a noite toda que a bola não queria entrar e só empatamos aos 90 e tal minutos.
Santa Clara foi aquele jogo que enfim, ainda hoje não sei como  perdemos 3-4 ...

amigo foram 2 vitórias, 5 derrotas e 7 empates nos últimos jogos do seu reinado

é preciso noção e memória

PedroMartins

Citação de: tiago1991 em 15 de Maio de 2024, 21:08
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 20:58Por acaso era daqueles que gostava que um dia voltasse ao Benfica.

amigo foram 2 vitórias, 5 derrotas e 7 empates nos últimos jogos do seu reinado

é preciso noção e memória

E qual o treinador não teve uma fase assim  ?

PedroMartins

Pep Guardiola

Ancelotti

AG

Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 21:21Pep Guardiola
Ancelotti

Comparar o Tugão com a Premier League é de mestre.

Imaginem ser viúva de Lage.

Parece ser um típo simpático mas é um treinador como há aos pontapés.

Cob92

Citação de: AG em 15 de Maio de 2024, 22:55
Citação de: PedroMartins em 15 de Maio de 2024, 21:21Pep Guardiola
Ancelotti

Comparar o Tugão com a Premier League é de mestre.

Imaginem ser viúva de Lage.

Parece ser um típo simpático mas é um treinador como há aos pontapés.

Eu sou uma viúva do lage então e se o Vieira não tivesse está filha da puta de obsessão em ter os amigos todos dentro do clube e com isso querer o regresso do Jesus a força toda se calhar o Lage teria sido o nosso Sérgio Conceição e hoje estaríamos com um palmares mais forte.

Nem a final da taça lhe deixaram jogar.

Podem dar a volta que quiserem em falar das N derrotas seguidas ect mas na verdade o Bruno Lage foi completamente boycotado pela sua própria direção.

Um jovem treinador sem qualquer tipo de experiência ao mais alto nível ser queimado pelo próprio presidente haha e existe gente que prefere insultar e menosprezar o Bruno Lage.

Meu Deus.

Gostaria de vos ver no lugar dele nessa situação.

Benficaenadamais

Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 

humbug_1904

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2024, 00:06Ha duas coisas no Benfica que nunca vamos saber. Quem ganhou as eleições em 2020 e o que aconteceu naquela segunda volta do Bruno Lage.

Talvez daqui uns 20 anos o pizzi dê uma entrevista. 
Acho que não há assim tanto mistério, a equipa não jogava um caralho

Substituiram o Félix com o Chiquinho, claro que há um momento em que rompe tudo.

Nem meto a pandemia aqui ao barulho que o descalabro (já advinhado) é na derrota no Dragão