Sugestões de jogadores não noticiados

Francescoli

Se o Sassuolo descer, o Pinamonti era bem sacado.

Tapion

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 10:27Khéphren Thuram.

Muito bom jogador. Li uns tempos atrás qualquer coisa que o Nice estava a pedir um valor abaixo do seu VM. Achei estranho, mas já vi que termina contrato em 2025.

Deverá ter muitos interessados , mesmo na PL.

Francescoli

Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2024, 11:37
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 10:27Khéphren Thuram.

Muito bom jogador. Li uns tempos atrás qualquer coisa que o Nice estava a pedir um valor abaixo do seu VM. Achei estranho, mas já vi que termina contrato em 2025.

Deverá ter muitos interessados , mesmo na PL.

15-20M€, segundo li.

Era um game changer.

player12

Citação de: MrJones em 16 de Maio de 2024, 11:31
Citação de: player12 em 16 de Maio de 2024, 07:42
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2024, 15:41Smal, Miranda ou Cardona...

Todos em final de contrato, é escolher um.
Acho que o Miranda vai para o Milan é o melhor dos 3.
Vai para os porcos.
Não me parece.

player12

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2024, 11:34Se o Sassuolo descer, o Pinamonti era bem sacado.
É um bom jogador mas teve azar com as equipas técnicas não conseguiram por a equipa a praticar um bom futebol.
Outros avançados possíveis que encaixariam bem na equipa eram estes:
El Ouzzani
Dallinga
Ioannidis
Pavlidis

melo7

Minhas propostas:

GK - Arruabarena (Custo "zero") - Arouca em final de contrato
DD - Sugawara (6M) - AZ Alkmaar com um ano para final de contrato
DE - Borna Sosa (8M-10M) - Ajax com contrato de longa duração mas aproveitar o cenário actual do Clube e aliciar o jogador com Champions. Jogador para o imediato para dar tempo ao Carreras crescer.
PL - Ionnidis (15M-20M) - Panathinaikos. Precisamos de quem marque golos, as estatísticas e a análise aos jogos permitem ver que este ano tivemos um grande downgrade nesta posição. Temos de nos antecipar aos lagartos já que tem características do sueco.

player12

Citação de: melo7 em 16 de Maio de 2024, 12:51Minhas propostas:

DE - Borna Sosa (8M-10M) - Ajax com contrato de longa duração mas aproveitar o cenário actual do Clube e aliciar o jogador com Champions. Jogador para o imediato para dar tempo ao Carreras crescer.
PL - Ionnidis (15M-20M) - Panathinaikos. Precisamos de quem marque golos, as estatísticas e a análise aos jogos permitem ver que este ano tivemos um grande downgrade nesta posição. Temos de nos antecipar aos lagartos já que tem características do sueco.
O nosso grande Chief Scout Bráz vai trazer alguém ainda melhor que o Sueco e o Grego, tenho a certeza que vai encontrar algures um Arthur Cabral ou um Yaremchuk dos bons.

LFVL

GR: Ricardo Velho
DD: Nelson Semedo
DE: Juan Miranda
PL: Kévin Denkey e Tim Kleindienst

Bertolucci Kasparov

Citação de: LFVL em 16 de Maio de 2024, 13:59

GR: Ricardo Velho
DD: Nelson Semedo
DE: Juan Miranda
PL: Kévin Denkey e Tim Kleindienst

Para guarda-redes, é ir buscar o Cristian Rivero do Valencia por um punhado de tremoços. É melhor que o que temos no Tugão.

darkwolf

GR suplente
DD suplente
DE titular
PL suplente

pipi

pipi

Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2024, 15:28GR suplente / Arruabarrena ( Fim de contrato)
DD suplente   Rodrigo Gomes (5M)
DE titular    Juan Miranda ( Fim de contrato)
PL suplente Ioannidis (20M)

João Cardoso55

Citação de: pipi em 16 de Maio de 2024, 16:57
Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2024, 15:28GR suplente / Arruabarrena ( Fim de contrato)
DD suplente   Rodrigo Gomes (5M)
DE titular    Juan Miranda ( Fim de contrato)
PL suplente Ioannidis (20M)

Rodrigo Gomes vai para o wolves

MMeira

MiguelBenfica

DD:Sugawara/Jelert/Dedic
DE:Patrick Dorgu/Borna Sosa/De Cuyper/Kadioglu
MC:Equi Fernández/Rodrigo Villagra/Gandelman/Matsuki/Youssouf
AV:Laurienté/Pavlidis/Denkey/Saldanha