Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal


Survivor

Mais um dia com o nome do Benfica na lama.

Mais um dia em que não me revejo em nada com o que se passa.



Não digo mais para não ir banido.

fpie

Citação de: Survivor em 16 de Maio de 2024, 14:15Mais um dia com o nome do Benfica na lama.

Mais um dia em que não me revejo em nada com o que se passa.



Não digo mais para não ir banido.

cuidado, eu só por dizer que o clube era uma comédia, já fui avisado

Napster

No dia em que o vieirismo sair de vez e totalmente do Benfica, proponho organizar um almoço -em cidade a combinar- entre todos os users deste fórum que desde o início estiveram do lado certo da história!

bernardesci Silva

Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 14:17No dia em que o vieirismo sair de vez e totalmente do Benfica, proponho organizar um almoço -em cidade a combinar- entre todos os users deste fórum que desde o início estiveram do lado certo da história!

Os Garotões :)

watt338

Prendam-no já, caralho. Já chega desta merda!


Iron Mask

Aqui está a verdadeira razão para a vassalagem ao porto.

Os emails nunca foram sobre os padres, os vouchers ou qualquer outra merda que os dragartos inventaram.

Este era o verdadeiro propósito. Ter os gajos todos presos pelos colhões durante anos a fio. Este era o medo deles. Nunca foi sobre árbitros.

sculpture

Citação de: Napster em 16 de Maio de 2024, 14:17No dia em que o vieirismo sair de vez e totalmente do Benfica, proponho organizar um almoço -em cidade a combinar- entre todos os users deste fórum que desde o início estiveram do lado certo da história!
Muitos deles sairam ou desligaram por nunca terem acreditado neles, por isso devem ser so meia duzia agora como dizia o vilarinho

pexim

Sugiro cantar-se no próximo jogo  ao minuto 10:

Ministério Público allez,
Ministério Público allez,
Ministério Público allez,
Ministério Público allez allez!

Dennis

Citação de: dsdsds44 em 16 de Maio de 2024, 12:22Enquanto andavam com as tretas da corrupção desportiva, os sócios e adeptos esqueceram o essencial.

O dinheiro que andavam a desviar do Benfica...



Isto resume tudo.
Sempre disse isto desde o princípio, desde os primeiros mails revelados: os pseudo-casos criados pela união Porto - Sporting deram muito jeito ao Vieira e companhia para entreter o pessoal com palha. Era tão óbvio que não havia ali nada, que até ajudava a pôr os sócios do lado da direcção na defesa contra estes ataques.
Para mim, o problema foi verificar que era tão fácil defender o clube desses ataques, mas a nossa comunicação era inoperante. Sempre me deixou a impressão que à direcção o ataque dos dragartos dava jeito para não se falar do que realmente era grave.
E está à vista...

Red Bullet

Citação de: blacktoothgrin em 16 de Maio de 2024, 11:58Demite-te, seu monte de esterco. Não é benfiquista nem é nada. Vai-te embora e deixa de queimar o bom nome do Benfica, se é que ainda resta algum.

https://observador.pt/especiais/vieira-rui-costa-paulo-goncalves-e-soares-oliveira-suspeitos-de-criarem-plano-para-desviar-fundos-da-benfica-sad/

O noçoruie acinou cem lÊr, é inossente!


Once_Human

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Maio de 2024, 13:41Comunicado Servir o Benfica




Estes garotões já vieram destabilizar, só querem tacho

Vou já buscar uma cadeirinha para me sentar à espera das explicações.