Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

Laterais, GR e PL. Mexe-te monte de merda, gasta o que for preciso.

xico17

É por estas merdas que deixei de jogar FM. Jogo muito pouco realista.

Joguei durante anos e nunca vi um cêntimo que fosse, vão-se foder.

fpie

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2024, 15:39Laterais, GR e PL. Mexe-te monte de merda, gasta o que for preciso.

está só a acabar o cigarro, vai já

sculpture

Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2024, 15:36Nuno Gomes ( que eu nem apreciava como jogador) vale 3 Rui costas como pessoa, e como profissional (formou se)

Noronha, Nuno Gomes está dupla era meio caminho andado para o sucesso...
assim que viu a merda que se estava a formar, os compadrios dos amigos do rui costa e do vieira em que obrigavam os jogadores a assinarem por x empresario sendo que se nao o fizessem nao jogavam mais...
para alem de quem lá foram metendo à frente do seixal...
era muito fumo e foi um Homem, saiu e nao se queimou...o Rui com as dividas que tinha so podia dar nisto

vermelhoftw

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2024, 15:39Laterais, GR e PL. Mexe-te monte de merda, gasta o que for preciso.

Gasta mas e o caralho...pra um flop alemao!!??? Ou pra roubar mais uns milhões!?? Vocês têm noção do que dizem!??

DeSousa

Citação de: 24-7SLB em 16 de Maio de 2024, 15:35AGORA VOLTEM A ASSOBIAR OS NN POR CHAMAREM OS BOIS PELOS NOMES!!
Para a próxima sem tochas, que se use a inteligência e não lhes deem desculpas para se fazerem de vítimas e arranjar bode expiatório.

daniii95

#301836
Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não colocou nada sobre as investigações que o MP anda a fazer ao presidente, Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem...

Once_Human

Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2024, 15:36Nuno Gomes ( que eu nem apreciava como jogador) vale 3 Rui costas como pessoa, e como profissional (formou se)

Noronha, Nuno Gomes está dupla era meio caminho andado para o sucesso...

Desde que não existissem Yaris...

Porquê ninguém se chega à frente? O jogo está viciado à partida...

Woland

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2024, 15:37
Citação de: fdpdc666 em 16 de Maio de 2024, 10:04Ministério Público investiga compra de jogador-fantasma por Luís Filipe Vieira.
'Jornal de Notícias' avança que em causa está o negócio de Willyan.


O 'Jornal de Notícias' avança esta quinta-feira que o Ministério Público (MP) está a investigar a compra de Willyan Barbosa por parte do Benfica, negócio que estará no centro do caso dos emails do Benfica. Segundo aquele jornal, em 2017, o extremo-esquerdo foi oferecido a custo zero aos encarnados, na altura liderados por Luís Filipe Vieira, e acabou por rumar ao V. Setúbal que o vendeu posteriormente ao clube da Luz, onde nunca chegou a jogar.

Este 'jogador fantasma' é, escreve o JN, uma das transferências de um total de cinco que constituem o centro do processo dos emails. Também os negócios com o guarda-redes Bruno Varela e o médio João Amaral estão nesse lote sob suspeita.

Por Record

João Amaral, aquele maravilhoso negócio que passou pelos pingos da chuva... um entre tantos e tantos....


Quem fala em João Amaral não pode ficar sem mencionar o Daniel Candeias e o Salvador Agra, o trio de extremos portugueses de muitissima qualidade.

Isso dos jogadores-comissões já vem desde os packs do Alverca e muito mais. É só a ponta do iceberg, falta muita merda para descobrir.

Glori88

Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2024, 15:39Laterais, GR e PL. Mexe-te monte de merda, gasta o que for preciso.

o único dinheiro que pode gastar é o dele e é para se passar ao caralho para bem longe

ramasr

Vai se agarrar ao lugar até ser detido não vai?

Woland

Citação de: daniii95 em 16 de Maio de 2024, 15:40Alguém sabe se o @Billy the Kid está doente????

Ele normalmente coloca as páginas dos jornais desportivos, e outras a falar sobre minorias de adeptos

Mas hoje não coloco nada sobre as investigações que o MP anda a fazer o Rui Costa!!

Que estranho. Espero que esteja bem

Vai ver no tópico do Di Maria, já lhe fui perguntar pelas noticias do dia.

Adepto10

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 15:04
Citação de: Adepto10 em 16 de Maio de 2024, 15:00
Citação de: Woland em 16 de Maio de 2024, 14:57
Citação de: daviddgc em 16 de Maio de 2024, 14:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.










Só merda.

O Sporting tem os cinco violinos. Nós temos os cinco cagalhões.

O vilarinho, apesar de tudo tem uma virtude, conseguiu acabar com o reinado do João vale e Azevedo cujos sócios adoravam

Vilarinho cometeu três erros danosos:

1. Não contratou o Jardel
2. Despediu o Mourinho
3. Trouxe Luís Filipe Vieira para o clube

Não é o presidente que mais me agradou, apenas lhe reconheço uma virtude que foi a que referi, acabar com o vale e Azevedo.


No caso do jardel não comento porque não sei como foi o processo

Mourinho? O próprio já pediu desculpa ao vilarinho pela forma como procedeu. Quando um funcionário ameaça um presidente de uma instituição que se não lhe renovarem e aumentarem, no dia seguinte já não treina. Desculpem, mas nng está acima do Benfica, quanto mais um treinador que estava a iniciar a carreira


Vieira? Só saiu do Benfica porque foi preso ao fim de 20 anos de reinado. O vilarinho votava sozinho nas eleições? Que eu saiba, enquanto sócio sempre fui livre de votar em quem eu entendi. Se o Vieira teve 20 anos no Benfica, culpem os responsáveis, os sócios que votaram nele, mesmo com a alternativa Noronha Lopes.

Esses mesmos sócios que querem perpetuar o Vieirismo votando no rui

Boxtobox

Este clube bem gerido com pessoas que sintam e clube era imparável.

Bela sina a nossa de termos levado com estes aldrabões durante quase 30 anos.

John F. Kennedy