Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: Vianense em 16 de Maio de 2024, 15:45



Já só coloco a minha esperança em vocês para salvar o verdadeiro Benfica.

Mais uma voltinha, mais uma rodada...

Axwell

Já há diretos da CMTV? De que estão à espera?

Woland

Citação de: Adepto10 em 16 de Maio de 2024, 16:02O vieira se se candidatar novamente, ganha fácil

O rui se se recandidatar, ganha fácil

Até o vale e Azevedo acho que ganhava



O Noronha se se candidatar, perde

O Matamouros se se candidatar, perde

O Benítez se se candidatar, perde

...


Com votos nas urnas e controlados pelas autoridades ? Tenho muitas dúvidas.

RAFL

só me dá razão a mim e a muitos outros aqui que indicamos que contratações como as do Cabral suplente da fiorentina, comprado acima do valor que a fiorentina deu por ele e jurasek, valores muito acima do real valor do atleta, foi tudo para roubar dinheiro ao Benfica.

e a sorte foi ter sido imposto o limite de jogadores emprestados, senão ainda aí havia mais lixo a passear.

BENFIKA

Citação de: ziabloO em 16 de Maio de 2024, 16:02Obrigado Ministério Público!
Que o Vieirismo saia de vez do Benfica!

Infelizmente isso é ainda uma utopia e um longo caminho a percorrer.
É que mesmo que saia o Rui ainda há outros na linha de sucessão, incluindo alguns que estão fora do clube  :-X

peter_slb

Enquanto não chegarem ao negócio do Vera tenho certeza que ainda não investigaram todos os negócios em que esta corja roubou o Benfica.

Che1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.










Muito forte é o Benfica para resistir a tanta merda

Ginkgo


Pissi

Está-me a cheirar que os dias de glória irão voltar mais cedo do que o que esperava. Está na hora de arrumar com a CORJA que se serve do Benfica. Prisão com eles, com este banana à cabeça!

Axwell

Citação de: DeSousa em 16 de Maio de 2024, 16:02https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1791116597492429303

Conheço a maior parte desses nomes porque joguei FM muitos anos. Se mostrar esta lista ao meu pai ele não faz ideia de 70% desses jogadores. Incrível

slbenfica_croft

Citação de: ziabloO em 16 de Maio de 2024, 16:02Obrigado Ministério Público!
Que o Vieirismo saia de vez do Benfica!
Aqui está uma pequena lista para o ministério público investigar.

Roy Bean

calma ele auditou isto e tb n encontrou nada, ele auditou pessoalmente
:P :P :P

RAFL

Espero que comecem a ver que mais vale lá estar um honesto do que um que...percebe de futebol....

Vianense

Continuam a arrastar o nome do Benfica para o lodo e não há consequências, passou a ser "normal".

Mas será que ninguém na direção percebe a gravidade da situação?

Onde está o "nosso Vítor Espadinha"??!




ana_lopes2009