Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Um "Cu municado" á imagem do Cu municador. Frouxo, vazio, sem conteúdo nem impacto.

Começo mesmo a acreditar que ao invés de criminoso é só um idiota com um défice cognitivo e um banana sem colhões e pau mandado.

Que merdinha tão medíocre este malandro.

K9Pitbull

Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 20:06As páginas de propaganda tiveram caladas a tarde toda.

Saiu o comunicado e parecem pipocas.

Que avalanche.
Caiu-lhes na conta.

Glori88

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: samarras em 16 de Maio de 2024, 20:02Tradução do comunicado:

Sou incompetente e inapto.

e não sei um sinónimo de "coisa" em contexto jurídico.

estou a ser pedante mas foooooooooooooooooooooooodasse "coisa"?

não largo esta merda

na frase  "não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer _____ ilícita(o)." escolhe
a) ato
b) conduta
c) prática
d) procedimento
e) atividade
f) ação
g) COISA

estou a falecer com o nível amador desta COISA

bnfc

Lá teremos nós que esperar que a polícia resolva outra vez o assunto que os sócios não querem resolver. Agora é rezar para que o Rui Costa não tenha também um delfim que dê continuidade à podridão das últimas duas décadas. Ou andaremos de delfim em delfim até ao colapso total.

Harlem

Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 20:12
Citação de: Glori88 em 16 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: samarras em 16 de Maio de 2024, 20:02Tradução do comunicado:

Sou incompetente e inapto.

e não sei um sinónimo de "coisa" em contexto jurídico.

estou a ser pedante mas foooooooooooooooooooooooodasse "coisa"?

não largo esta merda

na frase  "não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer _____ ilícita(o)." escolhe
a) ato
b) conduta
c) prática
d) procedimento
e) atividade
f) ação
g) COISA

estou a falecer com o nível amador desta COISA

Agora imagina quanto dinheiro ganham os bonecos que escrevem essa merda. E dinheiro que nos sai a nós do bolso

ramasr

Citação de: txjose em 16 de Maio de 2024, 20:11"não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita."

rui, achas q o DCIAP e a PJ estão a insinuar q tu andas a roubar o SLB?
rui, tu estas a ser investigado por roubar o SLB pelas autoridades!!!!!!!!
Não são os NN q estão a insinuar q tu és um ladrão, não são os gajos do SB! É a PJ e o DCIAP!

Triste figura

É isto, acho triste estar a usar o Benfica, quando o indiciado é ele.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 16 de Maio de 2024, 20:02Tradução do comunicado:

Sou incompetente e inapto.

Nunca sabe de nada, ou é o último a saber... como o corno

Lebohang Mokoena

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento,


_Xebola_

Citação de: zizou em 16 de Maio de 2024, 20:08Tudo o que se dizia aqui sobre o Vieira e direcção está-se a confirmar.

E tantoooooooooooooooo amarelo que se levou por isso!

rdr10

Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Jone

Citação de: Thorondor em 16 de Maio de 2024, 20:12Um "Cu municado" á imagem do Cu municador. Frouxo, vazio, sem conteúdo nem impacto.

Começo mesmo a acreditar que ao invés de criminoso é só um idiota com um défice cognitivo e um banana sem colhões e pau mandado.

Que merdinha tão medíocre este malandro.

só agora?....

rsd

Não aceitas insinuações o caralho.

Sempre esteve a olho nu o que tu és. Nem serves para ser tapete de entrada para o relvado.

zizou

Se calhar foi bom não ganhar nada esta época, para ao menos os Chaupas não terem esta desculpa.

+1benfiquista

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.



Dá-lhe, Pedrão!

K9Pitbull

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento,


"Não me lembro"
"Não sei"
"Não estou a perceber a questão"
"Assinei sem ler"