Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 20:07
Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2024, 19:59
Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

Ainda não consegui lidar com a declaração:

"prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento"

O que é isto?!?...

Não sabia de nada
Assinei sem ler

No mínimo há um gravíssimo caso de incúria, em cargo de elevada responsabilidade, assinar sem ler. Como é que se permite que esta gente esteja a gerir o Benfica. Incrível.

1entremilhoes

Estamos na fase bocagiana:

"Meus senhores, o peido que aquela senhora deu, não foi ela, fui eu."

Como é que chegamos a este estado de degradação e de adormecimento?

Since1904

Que injustiça,o Noce Ruie sempre foi leal ao Benfica,a temática de roubar o Benfica só era abordada das 8h às 11h,Ele só chegava ao meio-dia e nunca soube de nada.

Nirvana_87

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2024, 20:11
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Maio de 2024, 20:08
Citação de: Smashin em 16 de Maio de 2024, 19:58Tic tac.

O comunicado é óbvio. Estas apertadissimo. Estas com merda até ao pescoço

Interrogatório deve ter sido complicado.

E este comunicado é claro quando diz : "segundo o meu conhecimento e esclarecimentos que era capaz".
Por outras palavras disse ao MP que não sabia. E perante provas continuou a dizer que não era do seu conhecimento.

Eheheheheheh
ok. Mas há mesmo provas que lucrou com isto das transferências? Duvido. Senão já tinha saído cá para fora. São apenas suspeitas. Acho que não vai dar em nada e ele também deve saber disso

Sem "provas" não era chamado a prestar esclarecimentos.
Existe a suspeita sustentada em algum tipo de prova.
Algo não é claro para o MP.

Vidito

Citação de: Vidito em 16 de Maio de 2024, 17:08
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Maio de 2024, 17:00Só telhados de vidro

Um bem haja a todos que permitiram a continuação deste senhor e da trupe Vieirista á frente do Benfica

Tic Tac

Porque achas que nunca defendiam/defendem o Benfica e só falavam quando alguém da estrutura era/é visado?

Fácil, fácil e fácil.


Vitor21


raymanzarek

Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: zizou em 16 de Maio de 2024, 20:08Tudo o que se dizia aqui sobre o Vieira e direcção está-se a confirmar.

E tantoooooooooooooooo amarelo que se levou por isso!

Era um delírio colectivo, um exercício demente de criatividade.

Os mesmos de sempre a vilipendiar e a enxovalhar órgãos directivos do Benfica, sem provas ou honra. Uns merdas que faziam filmes e que denegriam individualidades que recuperaram o clube e o fizeram grande!!

É a história a repetir-se, nunca iremos passar desta merda. Tivemos hipótese de escolher o lado certo, de nos linertarmos, acabamos sempre por escarrar no símbolo e meter lá o maior trafulha e ladrão possível.

st. michel


Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 16 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.



Dá-lhe, Pedrão!
amanhã está de baixa tal o esforço que teve hoje


serebotna

Citação de: sattva em 16 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 14:32O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.

mau, então mas não era o melhor presidente da História do Benfica em potência?

Decide-te pá.

As notícias das últimas 24 horas obrigam a uma mudança de posição.

Partindo do princípio que não tens qualquer défice cognitivo, como é possível tal "mudança de posição" ser tomada apenas nas últimas 24 horas?

O Armani esteve quantos anos com o Vieira, mesmo? Não disse que assinava papelada sem ler? Não manteve a corja subservente do sócio dos 3 grandes? Não continuou de mãos dadas com Oliveiras e Gonçalves? Não continua a não fazer o que o movimento Servir o Benfica exige?

Apenas surpreende por tardia, andava muito caladinho por algum motivo.

Se se provar alguma coisa, que saia pela porta pequena.


Nunca fui apoiante do Vieira. Mas sempre quis acreditar que o Rui Costa, apesar de o considerar um Yes Man, não estaria envolvido nestas situações. Tem todo o direito à presunção de inocência, mas o Benfica não pode ter um presidente associado a suspeitas tão graves. Não demitir-se é um erro grande e que vai lesar seriamente o prestígio e bom nome do Benfica.

Santolas

A chalupada já apareceu aqui para defender o querido? É que tenho um balde de pipocas comigo e gosto de acompanhar com comédia.

Sexta-Feira

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2024, 20:14
Citação de: Il trattore em 16 de Maio de 2024, 19:12
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 19:01Os vendidos do Polvo das antas já se pronunciaram? Vermes.
Já pois. Relembrei o camarada Kratos se se lembrava de quando batia nesta corja e perguntei-lhe o que se passou para este dobrar de €spinha? Não respondeu e deu block.

Puta de desilusão gigante, cheguei a ir a jogos com ele, estar nas roulottes com ele, conhecer a namorada, jogar com ele, etc

Foda-se, um gajo até fica parvo de como é tão fácil as merdas mudarem.

O Benfiquismo não devia ter preço, mas a vida é assim e quem somos nós para julgar.

Cada um é que sabe o que fazer com o seu cu.

24-7SLB

Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 14:32O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.

mau, então mas não era o melhor presidente da História do Benfica em potência?

Decide-te pá.

As notícias das últimas 24 horas obrigam a uma mudança de posição.

Foi o dobrar de espinha mais rápido da história do vieiristão

gaucho

"Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita."

Esta é mesmo para rir.