Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vieirah1904

Diz que é leal ao Benfica mas não diz que é inocente. Estranho.

Leonzo

Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2024, 19:51
Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.
Faltou assinar com o seu nome completo:

Rui Manuel César Costa.

E dar autógrafo para a parolada imprimir e emoldurar.

1entremilhoes

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.


Havia para lá umas cláusulas.

Era necessária mais uma assinatura e foi em cima da hora.

Assinei de boa fé pois conheço e acredito nas pessoas.

Che1904

Citação de: _Xebola_ em 16 de Maio de 2024, 20:13
Citação de: zizou em 16 de Maio de 2024, 20:08Tudo o que se dizia aqui sobre o Vieira e direcção está-se a confirmar.

E tantoooooooooooooooo amarelo que se levou por isso!
e outros acabaram banidos!!! 

pablitovermelho

Foi uma reação fulminante algo que nesta época  ainda ninguém tinha notado, bravo estão de parabéns! Tudo para salvar o encosta!

Leonzo

Citação de: Vitor21 em 16 de Maio de 2024, 20:17Precisamos dum Mattamouros urgentemente!!!
Espero que entre hoje e amanhã dê sinal de vida e marque um golo de pontapé de bicicleta. É o mínimo.

Bullseye_SLB

Este só abre a boca para se defender a ele e aos seus... Para defender o clube é que está quieto!!

Xanghai

Alguém acredita que este senhor que fez parte da gangue do Vieira durante 8 anos, não roubou e tem roubado o Benfica?

É um mafioso da pior espécie e assinou de cruz a todas a falcatruas da grupeta do Orelhas, ainda continua com essa grupeta... um Benfiquista à sério nunca faria istonao Benfica!!!

Tem de ser corrido ao pontapé... tem ainda menos desculpa por ter crescido no Benfica e se ter aproveitado do clube que o f3z gente.

Jonas_Pistolas_93

Garotões, bom som!
Não tão a curtir da música que nos estão a dar?

Che1904

Se pedires a demissão estás perdoado...

Leonzo

Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2024, 20:18A chalupada já apareceu aqui para defender o querido? É que tenho um balde de pipocas comigo e gosto de acompanhar com comédia.
Estão na fase da negação e da vergonha na puta da cara.

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 16 de Maio de 2024, 20:19
Citação de: Espártaco em 16 de Maio de 2024, 19:51
Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.
Faltou assinar com o seu nome completo:

Rui Manuel César Costa.

E dar autógrafo para a parolada imprimir e emoldurar.

Cave na Damaia, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Assim sim.

insatisfeito

Atacam o clube, ficam calados.

Atacam o banana, fazem comunicados a torto e direito.



Prioridades.

Jonas_Pistolas_93

Citação de: Xanghai em 16 de Maio de 2024, 20:20Alguém acredita que este senhor que fez parte da gangue do Vieira durante 8 anos, não roubou e tem roubado o Benfica?

É um mafioso da pior espécie e assinou de cruz a todas a falcatruas da grupeta do Orelhas, ainda continua com essa grupeta... um Benfiquista à sério nunca faria istonao Benfica!!!

Tem de ser corrido ao pontapé... tem ainda menos desculpa por ter crescido no Benfica e se ter aproveitado do clube que o f3z gente.


Ele bem disse quando era puto
"Só espero que o clube nao me corte as pernas"

Vitor21