Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VaiDarumaGandaBolta

Estou a ver que mais dia menos dia o tópico fica fechado  :smokin:

Zetuga

Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.

Acredito plenamente e a 100% na sua incompetência como dirigente. Acredito que tudo isto se passou debaixo das suas (putativas) barbas, sem que se tenha apercebido. Tal a incompetência.

Dai achar também que nao tem quaisquer condições para ser presidente do Benfica. Não tem, nunca teve, nunca terá.

Slb04Sempre

ainda dizem que "alcochete" isto e aquilo, eu bem sei quem precisava de um "alcochete"

Baron_Davis

Ou foi conivente, ou "se não sabia de nada" um incompetente do crlh

Ambas não servem para ser o presidente do Maior

24-7SLB

Citação de: Negan Schrute em 16 de Maio de 2024, 19:44https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/05/16/clube-benfica-comunicado-presidente-rui-costa

Em face das notícias hoje publicadas, repudio totalmente ter tido conhecimento ou intervenção em qualquer suposto plano para desviar fundos do Benfica ou da Benfica SAD, seja através da negociação de jogadores, seja de qualquer outra forma.
Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita.

Na qualidade de atual Presidente do Benfica e também por inerência das funções de administrador executivo no período sob investigação, prestei às Autoridades todos os esclarecimentos de que era capaz, segundo o meu conhecimento, e sempre estarei disponível para o fazer.

Lisboa, 16 de maio de 2024.

Rui Costa
Presidente do Sport Lisboa e Benfica


Rui, o leal.

Finalmente apareceu para dizer alguma coisa, alguém lhe pergunte sobre a época vergonhosa que fizemos, pode ser que com o embalo ele responda...

Smashin

Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:18
Citação de: sattva em 16 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 20:02
Citação de: O Património em 16 de Maio de 2024, 17:56
Citação de: serebotna em 16 de Maio de 2024, 14:32O exercício do cargo de Presidente do Sport Lisboa e Benfica não é compatível com a existência de qualquer suspeita desta gravidade.

mau, então mas não era o melhor presidente da História do Benfica em potência?

Decide-te pá.

As notícias das últimas 24 horas obrigam a uma mudança de posição.

Partindo do princípio que não tens qualquer défice cognitivo, como é possível tal "mudança de posição" ser tomada apenas nas últimas 24 horas?

O Armani esteve quantos anos com o Vieira, mesmo? Não disse que assinava papelada sem ler? Não manteve a corja subservente do sócio dos 3 grandes? Não continuou de mãos dadas com Oliveiras e Gonçalves? Não continua a não fazer o que o movimento Servir o Benfica exige?

Apenas surpreende por tardia, andava muito caladinho por algum motivo.

Se se provar alguma coisa, que saia pela porta pequena.


Nunca fui apoiante do Vieira. Mas sempre quis acreditar que o Rui Costa, apesar de o considerar um Yes Man, não estaria envolvido nestas situações. Tem todo o direito à presunção de inocência, mas o Benfica não pode ter um presidente associado a suspeitas tão graves. Não demitir-se é um erro grande e que vai lesar seriamente o prestígio e bom nome do Benfica.
É défice cognitivo declaradamente.

O Rui Costa foi durante 13 anos integrante da direcção de Luís Filipe Vieira.

Quando teve oportunidade de mudar o rumo, decidiu manter 70% da direcção de Luís Filipe Vieira.

E tu, que ainda ontem andavas aqui a bater coiro ao menino da lágrima, só nas últimas 24 horas é que percebeste o papel de Rui costa nisto tudo.

Desculpa-me ser tão directo, mas só podes ser burro

Slb04Sempre

Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.

Acredito plenamente e a 100% na sua incompetência como dirigente. Acredito que tudo isto se passou debaixo das suas (putativas) barbas, sem que se tenha apercebido. Tal a incompetência.

Dai achar também que nao tem quaisquer condições para ser presidente do Benfica. Não tem, nunca teve, nunca terá.

E no pai natal, acreditas?

MrFire

Até admira não ter mandado o João Neves assinar o Comunicado


Bullseye_SLB


van33

Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2024, 20:19Diz que é leal ao Benfica mas não diz que é inocente. Estranho.
se faz um comunicado é porque está inocente. Se não, não o fazia. Ele sabe o que faz

insatisfeito

A transição pinto da costa - vilas boas é a prova porque esta direção não quer deixar o Benfica.


Se entra um que vai espreitar debaixo do tapete, está tudo fodido.

Antonio1904


pablitovermelho

O nosso Ruie está bastante atento, assim que a justiça mencionou o nome dele, ressurge das cinzas.

skydevil

O homem que assina de cruz, o homem que nada sabe, mas que tem um doutoramento em lealdade benfiquista.

Estamos em boas mãos.