Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Playah em 16 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Iron Mask em 16 de Maio de 2024, 23:18
Citação de: yerlow em 16 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: franciscoafonso em 16 de Maio de 2024, 20:42Dizer que não sabia é uma não defesa.

No mínimo dos mínimos não quis saber. Assinava todos os contratos, como 3M por um paraguaio amador, e nunca lhe pareceu estranho?

Não estamos a falar de negócios megalómanos e super engenharias financeiras. Estamos a falar da área que é suposto dominar melhor, que é futebol.

Portanto no máximo dos máximos decidiu que não queria saber. Tal como decidiu em 2020, 1 mês depois das eleições, dizer que não tinha visto nada de anormal na realização das mesmas.

De qualquer das formas, se sabia ou não sabia para a justiça é indiferente. Ele era administrador. Assinava. E aquela assinatura tem poder vinculativo. É a troca do meio milhão que recebia em remuneração da SAD todos os anos. Assinou, compactuou.

Essa historia do paraguaio é demais...

Então aí vai:
Em 2015, o Almiron, então com 20 aninhos,  jogava no campeão (Cerro Porteno) e já era considerado um dos melhores jogadores do campeonato paraguaio, e o Lanus da Argentina avançou pra sua contratação por 800.000€.

O Francisco Vera era suplente do grande Rubio Nu, (que ficou a 1 ponto do ultimo classificado), e o Rui Costa (diretor desportivo da Altura) decide dar 2.8M€ por esse craque.
Repito: Suplente do Rubiu Nu.

Passado um ano, a lavagem de dinheiro foi feita, e o Rubiu Nu re-compra o craque ao Benfica por 1,5M€.
Ou seja, desapareceram 1,3M€ dos cofres do Benfica em 1 ano, quem os mamou? Não sei.

Agora, qual foi o parecer técnico que foi dado pra se escolher dar 2.8M€ pelo suplente do penúltimo classificado e não dar 800.000€ pelo titular do campeão, isso gostava eu de saber.



Estava avaliado em 20 mil euros nos sites da especialidade.
Já nem joga futebol.
Retirou-se aos 26 anos.

Não é este que vende comida em frente ao estádio de futebol?

Jonny-Venezuela

Citação de: Innuendo em 16 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:



Foudace.

E há quem vá replicar está ideia religiosamente. Tipo 80 % dos sócios benfiquistas.


6 M é a pontinha do iceberg. Quantos 6 M...

No jogo contra o Rui Ave vamos ter pessoal nas bancadas com cartazes a apoiar Rui Costa

Innuendo

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2024, 22:43
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:


Isto é a sério?

Destas declarações dá logo para avaliar a índole da pessoa que as profere.

Chico espertice tuga no seu esplendor.

Um gajo dizer isto na TV da uma vergonha alheia...

Aka


O Taveira neste momento está mais preocupado em ver se saca algum ao Sporting.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:

Era expulso de sócio se houvesse dignidade.

immoreofadogperson

Citação de: ramasr em 16 de Maio de 2024, 22:17O menino Rui Costa foi interrogado na condição de arguido e essa condição foi abafada durante 24h.

Temos um arguido indiciado de roubar o próprio clube a que preside agarrado ao lugar e a emitir comunicados institucionais usando abusivamente o clube que alegadamente lesou para defender a sua pessoa.

QUEM ESTÁ INDICIADO É O RUI COSTA, QUEM É ARGUIDO É O RUI COSTA, O BENFICA NÃO TEM DE EMITIR COMUNICADOS A DEFENDER O RUI COSTA ELE QUE SEJA HOMEM E NÃO USE O BENFICA, JÁ O USOU E ROUBOU DEMASIADO, JÁ CHEGA, NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

Espera lá, que eu não sabia disto: já foi constituído arguido?

Eu estou longe, longe o suficiente para me ser impossível fazê-lo, mas para os sócios de Lisboa, na minha perspetiva, não há outra opção que não seja a de acampar à porta do Estádio até que os órgãos sociais se demitam em bloco.

O Benfica deixa de ser o Benfica se um arguido por crimes que lesam o seu património não se demitir, sem qualquer reação por parte dos seus sócios.

Belhy

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:22É um euro por benfiquista. Faz-vos assim tanta falta? Credo...


é só um dedinho no cú, faz alguma diferença?

Aka

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Maio de 2024, 23:23
Citação de: Innuendo em 16 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: sergio19azb em 16 de Maio de 2024, 22:41Antonio Figueiredo "O Benfica movimentou 1000 milhoes, nao acho que 6 milhoes sejam relevantes"

:rir:



Foudace.

E há quem vá replicar está ideia religiosamente. Tipo 80 % dos sócios benfiquistas.


6 M é a pontinha do iceberg. Quantos 6 M...

No jogo contra o Rui Ave vamos ter pessoal nas bancadas com cartazes a apoiar Rui Costa

Máscaras do Ruie!

SousaLB


Aka

Citação de: Belhy em 16 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:22É um euro por benfiquista. Faz-vos assim tanta falta? Credo...


é só um dedinho no cú, faz alguma diferença?

Não sei, faz?

Iron Mask

Citação de: immoreofadogperson em 16 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: ramasr em 16 de Maio de 2024, 22:17O menino Rui Costa foi interrogado na condição de arguido e essa condição foi abafada durante 24h.

Temos um arguido indiciado de roubar o próprio clube a que preside agarrado ao lugar e a emitir comunicados institucionais usando abusivamente o clube que alegadamente lesou para defender a sua pessoa.

QUEM ESTÁ INDICIADO É O RUI COSTA, QUEM É ARGUIDO É O RUI COSTA, O BENFICA NÃO TEM DE EMITIR COMUNICADOS A DEFENDER O RUI COSTA ELE QUE SEJA HOMEM E NÃO USE O BENFICA, JÁ O USOU E ROUBOU DEMASIADO, JÁ CHEGA, NÃO TEM VERGONHA NA CARA.

Espera lá, que eu não sabia disto: já foi constituído arguido?

Eu estou longe, longe o suficiente para me ser impossível fazê-lo, mas para os sócios de Lisboa, na minha perspetiva, não há outra opção que não seja a de acampar à porta do Estádio até que os órgãos sociais se demitam em bloco.

O Benfica deixa de ser o Benfica se um arguido por crimes que lesam o seu património não se demitir, sem qualquer reação por parte dos seus sócios.

É arguido desde o início do ano.

Belhy

Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: Belhy em 16 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:22É um euro por benfiquista. Faz-vos assim tanta falta? Credo...


é só um dedinho no cú, faz alguma diferença?

Não sei, faz?

não sei, diz me tu...

Aka

Citação de: Belhy em 16 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: Belhy em 16 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:22É um euro por benfiquista. Faz-vos assim tanta falta? Credo...


é só um dedinho no cú, faz alguma diferença?

Não sei, faz?

não sei, diz me tu...

Porquê o interesse?

dsdsds44

Citação de: Belhy em 16 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:25
Citação de: Belhy em 16 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Aka em 16 de Maio de 2024, 23:22É um euro por benfiquista. Faz-vos assim tanta falta? Credo...


é só um dedinho no cú, faz alguma diferença?

Não sei, faz?

não sei, diz me tu...
Deixemos os dedos no rabinho para o Costapequeno.