Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zig-ZÁguia

Citação de: RAFL em 17 de Maio de 2024, 10:54Isto das comissões já se sabe à anos, mas os socios fecham os olhos.

O Benfica é o clube que mais "erra" em contratações.

achavam mesmo que era azar ir ao Brasil comprar 10 gajos e 9 serem flops?

mesmo um incompetente, não ia errar 9 em 10 contratações....

Até as contratações desta época parecem azares propositados.

Contratar o Arthur Cabral por aquele preço e ver os adeptos da Fiorentina todos contentes  nas redes sociais por se livrarem dele... a Fiorentina onde Rui Costa é príncipe!

E o dinheiro gasto com o Jurásek? Despachado em Janeiro, hoje já estamos até preparados para perder dinheiro com ele. 4 milhões de prejuízo é coisa pouca neste Benfica

Bleach

Claro que o Rui costa sabia
Claro que nós sabemos que o Rui costa sabia
Claro que nós sabemos que só isso não chega para nada
Claro que nós sabemos que só a PJ e o MP podem limpar o Benfica da corja

Chega de teatro

Vidito

Citação de: Naruto em 17 de Maio de 2024, 10:13https://observador.pt/especiais/rui-costa-ouvido-pela-segunda-vez-pelo-ministerio-publico-e-pode-mesmo-ser-acusado/


"Se o MP continuar a entender, tal como refere na indiciação formal dos arguidos Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, que a responsabilidade penal é exatamente igual para todos, então a dedução da acusação visará todos os arguidos, como o Observador referiu.

Se, por outro lado, o MP entender que existe prova indiciária de que Rui Costa desconhecia o alegado esquema, então poderá retirar o presidente do Benfica do despacho de acusação que se prepara para proferir antes das férias judiciais."


Ainda é uma incógnita, vou confiar na justiça, já nos tentaram salvar uma vez.

Se alguns documentos tiverem assinatura do Rui Costa só tem que ser acusado.

BugsySiegel

Quem foi a pessoa/grupo que começou com os stickers « Rua Vieira » ?

Está na hora ... RUA COSTA

Ghost.Of.Red

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?




Superioridade ética de quê, onde?

Só na tua cabecinha.

Há muito que o Benfica não passa de um lodo a céu aberto, uma imitação barata do Porto.

Devemos ser o clube menos democrático por cá e a nível das grandes e médias ligas europeias.

Uma mini Coreia do Norte.

Até me dá vergonha alheia.

BugsySiegel

Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 11:13
Citação de: Naruto em 17 de Maio de 2024, 10:13https://observador.pt/especiais/rui-costa-ouvido-pela-segunda-vez-pelo-ministerio-publico-e-pode-mesmo-ser-acusado/


"Se o MP continuar a entender, tal como refere na indiciação formal dos arguidos Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, que a responsabilidade penal é exatamente igual para todos, então a dedução da acusação visará todos os arguidos, como o Observador referiu.

Se, por outro lado, o MP entender que existe prova indiciária de que Rui Costa desconhecia o alegado esquema, então poderá retirar o presidente do Benfica do despacho de acusação que se prepara para proferir antes das férias judiciais."


Ainda é uma incógnita, vou confiar na justiça, já nos tentaram salvar uma vez.

Se alguns documentos tiverem assinatura do Rui Costa só tem que ser acusado.

Como disseram 193847 users, só a PJ para salvar o Benfica. Não contem com os sócios. Esses estão ocupados a desejar um feliz aniversário ao Rafa, no Instagram.

Jonas_Pistolas_93

Vocês estao zangados mas nao sentem isso.
Porra somos o Benfica! O clube do Povo!
Os herois da democracia!


Red Bullet

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?




Às vezes primeiro tem de se dar um passo atrás para se poderem dar de seguida dois passos à frente.

Estamos nesta situação.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:15Vocês estao zangados mas nao sentem isso.
Porra somos o Benfica! O clube do Povo!
Os herois da democracia!



Mas qual democracia crl?

Aquela onde se foge com as urnas para se manterem tachos.

WTF.

Abre os olhos.

Red Bullet

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:15Vocês estao zangados mas nao sentem isso.
Porra somos o Benfica! O clube do Povo!
Os herois da democracia!



A "democracia" dos yaris e dos 50 votos do cimento?

Isso meu caro pode ser muita coisa, mas não é democracia com certeza!

Merkel

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?




Esta gentalha pode ter roubado o Benfica. Queres varrer isso para baixo do tapete só para ficar bem na foto?

BENFIKA

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:15Vocês estao zangados mas nao sentem isso.
Porra somos o Benfica! O clube do Povo!
Os herois da democracia!



Democracia e Benfica atualmente não combinam, longe disso.

Rui PT

Citação de: Naruto em 17 de Maio de 2024, 10:13https://observador.pt/especiais/rui-costa-ouvido-pela-segunda-vez-pelo-ministerio-publico-e-pode-mesmo-ser-acusado/


"Se o MP continuar a entender, tal como refere na indiciação formal dos arguidos Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira e Paulo Gonçalves, que a responsabilidade penal é exatamente igual para todos, então a dedução da acusação visará todos os arguidos, como o Observador referiu.

Se, por outro lado, o MP entender que existe prova indiciária de que Rui Costa desconhecia o alegado esquema, então poderá retirar o presidente do Benfica do despacho de acusação que se prepara para proferir antes das férias judiciais."


Ainda é uma incógnita, vou confiar na justiça, já nos tentaram salvar uma vez.

Havendo essa possibilidade remota de ser retirado da acusação, o foco tem de ser, revelar que ele nao foi leal como diz ter sido com o Benfica.

Eu se me comessem por parvo e acabasse acusado sem saber de nada, faria de tudo para demonstrar que tinha sido comido pelos outros vigaristas. E se mesmo assim fosse arguido demitia-me;

Ficava enojado e cortava com essa gente de imediato (DSO só saiu quando quis) e propunha a expulsão deles todos de sócio;

Ordenava que se fizessem as auditorias que fossem precisas, desde a tomada de posse até à saida do ladrao, até obter o valor total do roubo; 

Propunha medidas estatutárias para um maior controlo e transparecia e que fosse impossível voltarem a comer de cebolada um administrador;

Ordenava a constituiçao do Benfica como assistente no processo. Porque já se percebeu que isto vai acabar só em fraude fiscal e siga a banda e os 6M que se fodam;

Em suma, cortava com todas as práticas duvidosas anteriores.

O BANANA EM MOMENTO ALGUM DEMONSTROU VONTADE DE SE DISTANCIAR DISTO, LOGO NAO PODE SE DESCARTAR DESTA ACUSAÇAO!

Jonas_Pistolas_93

É democracia porque todos concordamos e assinamos para ser socios com os estatutos vigentes!


cmarg1971

Negar tudo no interrogatório como nega aos sócios.
Tudo mentira. Esses negócios foram todos justificados e legais, porque ele não aceita que se levante suspeitas do seu benfiquismo.

Eu não sei muito de leis, mas não me parece que o benfiquismo esteja acima da lei.