Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Senhordotor

Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 16:33
Citação de: Senhordotor em 15 de Maio de 2024, 16:31
Citação de: Eusébio10 em 15 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2024, 11:12
Citação de: komytis em 15 de Maio de 2024, 08:20
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Maio de 2024, 17:58Mesmo a 100% fisicamente não me pareceria boa opção.

É um jogador pesado e com carências técnicas evidentes.

Em 15-16 foi útil porque era jovem e ágil, agora mais pesado não tem a mesma capacidade de rasgar linhas.
A vontade de bater é tanta!!!
Em 15/16 foi util, foda-se!
Util foi o roupeiro nesse ano!
Não dês conversa.
Esse anda aqui a espalhar "magia"...mas como o deixam...

"Foi útil". O jogador que mudou o campeonato, ganhamos os jogos praticamente todos com ele.

Tb foi util no Lille... q ganhou um campeonato ao multi milionario PSG. É um jogador util tipo Fernando Aguiar.  O0

eh pá, o Renato é um tanque mas sabe jogar à bola, o problema são as lesões, esse coitado....
Estava a ser irónico, é obvio q o rapaz é um craque, o Bayern e o PSG n contratam jogadores "uteis".

fpie

Citação de: Senhordotor em 15 de Maio de 2024, 16:39
Citação de: fpie em 15 de Maio de 2024, 16:33
Citação de: Senhordotor em 15 de Maio de 2024, 16:31
Citação de: Eusébio10 em 15 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2024, 11:12
Citação de: komytis em 15 de Maio de 2024, 08:20
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Maio de 2024, 17:58Mesmo a 100% fisicamente não me pareceria boa opção.

É um jogador pesado e com carências técnicas evidentes.

Em 15-16 foi útil porque era jovem e ágil, agora mais pesado não tem a mesma capacidade de rasgar linhas.
A vontade de bater é tanta!!!
Em 15/16 foi util, foda-se!
Util foi o roupeiro nesse ano!
Não dês conversa.
Esse anda aqui a espalhar "magia"...mas como o deixam...

"Foi útil". O jogador que mudou o campeonato, ganhamos os jogos praticamente todos com ele.

Tb foi util no Lille... q ganhou um campeonato ao multi milionario PSG. É um jogador util tipo Fernando Aguiar.  O0

eh pá, o Renato é um tanque mas sabe jogar à bola, o problema são as lesões, esse coitado....
Estava a ser irónico, é obvio q o rapaz é um craque, o Bayern e o PSG n contratam jogadores "uteis".

ah ok, sorry, não percebia a ironia


JoséTorres

O seu tempo de regressar já passou...

Tenho pena, tinha muito potencial, mas está com muito bicho. É mesmo uma pena.

Che1904

Citação de: Eusébio10 em 15 de Maio de 2024, 11:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Maio de 2024, 11:12
Citação de: komytis em 15 de Maio de 2024, 08:20
Citação de: Valafrido Estrabão em 14 de Maio de 2024, 17:58Mesmo a 100% fisicamente não me pareceria boa opção.

É um jogador pesado e com carências técnicas evidentes.

Em 15-16 foi útil porque era jovem e ágil, agora mais pesado não tem a mesma capacidade de rasgar linhas.
A vontade de bater é tanta!!!
Em 15/16 foi util, foda-se!
Util foi o roupeiro nesse ano!
Não dês conversa.
Esse anda aqui a espalhar "magia"...mas como o deixam...

"Foi útil". O jogador que mudou o campeonato, ganhamos os jogos praticamente todos com ele.
...e o Euro!!!

aquaris

Tem de ser bem avaliado fisicamente!
Sendo bem avaliado e com real luz verde do departamento médico....

Tem de vir com grande desconto financeiro! Tem de vir com contrato de longa duração, mas num formato 2anos mais x anos com o SLB a ter controlo total sobre a renovação!

Red skin

Não percebo a conversa do "se estivesse 100% fisicamente"... n está, ponto!

tulio_slb

Sinceramente tenho um feeling que é um jogador que precisa de estar perto dos seus. Um jogador que precisa de estar acarinhado, perto da família e das suas raízes.

Acho que no dia que voltar para cá as lesões vão deixá-lo

aquaris

Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:11Sinceramente tenho um feeling que é um jogador que precisa de estar perto dos seus. Um jogador que precisa de estar acarinhado, perto da família e das suas raízes.

Acho que no dia que voltar para cá as lesões vão deixá-lo
As lesões são reais... e o problema começou no euro.
Jogou com uma pequena lesão, foi para o Bayern lesionado.... depois anda sempre lesionado.
Na época que conseguiu sem lesões foi de longe o melhor jogador da Liga francesa.

O departamento medico que analise bem o jogador, e a direção que respeite esse parecer!

tulio_slb

Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:11Sinceramente tenho um feeling que é um jogador que precisa de estar perto dos seus. Um jogador que precisa de estar acarinhado, perto da família e das suas raízes.

Acho que no dia que voltar para cá as lesões vão deixá-lo
As lesões são reais... e o problema começou no euro.
Jogou com uma pequena lesão, foi para o Bayern lesionado.... depois anda sempre lesionado.
Na época que conseguiu sem lesões foi de longe o melhor jogador da Liga francesa.

O departamento medico que analise bem o jogador, e a direção que respeite esse parecer!

Sim as lesões são reais inclusive já foi operado o que me parece é que também perdeu o amor pelo o futebol isso pode estar a condicionar as recuperações

van33

Que vinha este gajo fazer pra cá? Que vá para bem longe fdx

aquaris

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 16:20Que vinha este gajo fazer pra cá? Que vá para bem longe fdx
Se, e é uma grande se, o departamento médico aprovar....
com grande desconto e um contrato estilo 2 anos + x anos com decisão exclusiva do SLB, devia vir. Precisamos jogadores estilo "antes quebrar do que dobrar"

BleedingHeart

Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:17
Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:11Sinceramente tenho um feeling que é um jogador que precisa de estar perto dos seus. Um jogador que precisa de estar acarinhado, perto da família e das suas raízes.

Acho que no dia que voltar para cá as lesões vão deixá-lo
As lesões são reais... e o problema começou no euro.
Jogou com uma pequena lesão, foi para o Bayern lesionado.... depois anda sempre lesionado.
Na época que conseguiu sem lesões foi de longe o melhor jogador da Liga francesa.

O departamento medico que analise bem o jogador, e a direção que respeite esse parecer!

Sim as lesões são reais inclusive já foi operado o que me parece é que também perdeu o amor pelo o futebol isso pode estar a condicionar as recuperações

O Renato tem que voltar a casa. So aqui ele pode renascer. E um Renato motivado, acarinhado e em forma e do melhor a jogar em Portugal

casr26

Este romantismo bacoco não encaixa numa estrutura de futebol profissional que se quer vencedora, apenas favorece as negociatas de vão de escada.

Cob92

Citação de: BleedingHeart em 17 de Maio de 2024, 16:42
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:17
Citação de: aquaris em 17 de Maio de 2024, 16:15
Citação de: tulio_slb em 17 de Maio de 2024, 16:11Sinceramente tenho um feeling que é um jogador que precisa de estar perto dos seus. Um jogador que precisa de estar acarinhado, perto da família e das suas raízes.

Acho que no dia que voltar para cá as lesões vão deixá-lo
As lesões são reais... e o problema começou no euro.
Jogou com uma pequena lesão, foi para o Bayern lesionado.... depois anda sempre lesionado.
Na época que conseguiu sem lesões foi de longe o melhor jogador da Liga francesa.

O departamento medico que analise bem o jogador, e a direção que respeite esse parecer!

Sim as lesões são reais inclusive já foi operado o que me parece é que também perdeu o amor pelo o futebol isso pode estar a condicionar as recuperações

O Renato tem que voltar a casa. So aqui ele pode renascer. E um Renato motivado, acarinhado e em forma e do melhor a jogar em Portugal

O problema è que se estaríamos a falar do João Félix, eu iria concordar a 200% com o teu post.

Agora com o Renato Sanches, ate podes ir cantar o nome dele todos os dias em frente da casa dele nada vai mudar.

Lesões não se controlam.