CN 34ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sex. 20h45 *Sport TV 1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cezary Miszta, Renato Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Costinha, Marious Vrousai, Mateo Tanlongo, Amine Oudrhiri, João Graça, Ukra, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, Nicolás Otamendi, Morato, Álvaro Carreras (Juan Bernat [87m]), Florentino Luís, João Neves, Benjamín Rollheiser (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Orkun Kökçü (Gianluca Prestianni [85m]), Casper Tengstedt (Gustavo Varela [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (32)

Kyoto

Harlem

Vidito

Citação de: daniii95 em 17 de Maio de 2024, 20:44
Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:35Uma coisa boa que nos podia acontecer hoje, era perder por 4 ou 5...

Que raio de comentário

Vá lá...sabem bem que as coisas neste clube nunca são feitas a bem. Nunca, nunca e nunca.

Eagle Heart

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Maio de 2024, 20:45merda de "estádio" parece um jogo das distritais.. vergonha equipas como o Rio ave estarem na 1ª liga
Afinal quando é que acabam (ou começam) as obras que é suposto acontecerem e que foram a razao de mandar a outra bancada abaixo.

Distritais nao digo, mas das liga nordicas como a Islandia, Ilhas Faroe, Finlandia ou Noruega.

Napster

Não vou dizer que deviamos perder, mas também tou me bem a cagar se ganha ou não

Thorondor

vermelhoftw

Red Zeppelin

A mascote do Rio Ave é uma mistura de um tubarão com um sapo?
Autêntico cagalo.

Red Zeppelin

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 17 de Maio de 2024, 20:35
Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:35Uma coisa boa que nos podia acontecer hoje, era perder por 4 ou 5...

Inacreditável....

Prezo saber que andas bem de saúde!
Não concordo com o comentário do user @Vidito... acho que não serve de nada sinceramente! E isso não iria fazer nada porque o Rui só sai do clube algemado

E nunca quero que o Benfica perca para treinador X ou Presidente X sairem!

Vale o que vale

Mas não sei o que é mais inacreditavel: andares a defender o Rui Costa e apoiares gatunos durante 30 anos ou um user pedir que o Benfica perca por 4 ou 5

ShorBraga

Citação de: Vidito em 17 de Maio de 2024, 20:46
Citação de: daniii95 em 17 de Maio de 2024, 20:44

Que raio de comentário

Vá lá...sabem bem que as coisas neste clube nunca são feitas a bem. Nunca, nunca e nunca.

Se fosse a forma de amanhã acordar sem este presidente e este treinador, até podíamos levar 20

jonas.thern

Podia ser um 11 já a pensar no futuro...JM, Tengstead...

força Benfica

odistraido