Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 51 jogos (3166 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (571 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 17 de Maio de 2024, 21:30
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2024, 21:24E andou o idiota alemão a meter este rapaz no meio campo recuado...

Fodasse.
e patetas a criticar o homem quando meteu a boca no trombone. Enfim.

Concordei com o conteúdo, mas dadas as circunstâncias do destreinador que temos, vejo-me obrigado a dar a mão à palmatória

20Nico Gaitan20

Outra loiça a n⁰10

E com confiança dara maus na proxima epoca...de certeza

CERVEIRA

Ao dinheiro que se investiu neste jogador,  tem que dar muito mais a equipa.

josel

Obviamente melhor a 10, e com uma equipa minimamente comprometida a defender a sua "preguiça" muito criticada por aqui (não é preguiçoso, só não é explosivo) nem se nota minimamente.

Além disso, excelente golo, e muito forte na visão de jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Fez uso da única coisa que na minha opinião o deferência, o remate .

20Nico Gaitan20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Maio de 2024, 21:41Fez uso da única coisa que na minha opinião o deferência, o remate .
tambem tem ultimo passe.

Alias ele isolouo tengsted logo no inicio do jogo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Maio de 2024, 21:41Fez uso da única coisa que na minha opinião o deferência, o remate .
tambem tem ultimo passe.

Alias ele isolouo tengsted logo no inicio do jogo.
Lá mete uma bolinha açucarada de quando em vez .

LuisPortugal


dsdsds44

Tem remate e passe, mas não tem intensidade.

Adepto10

Com exceção do Di Maria, este é o único reforço desde o reinado do RS que eu conheço, e muito bem.

Os restantes, admito que nunca tinha sequer ouvido falar: Bah, Aursnes, ....


O kokçu é um jogador fantástico com bola no pé, mas não é jogador de tarefas defensivas, de estar amarrado à disciplina táctica em momento defensivo.

Este jogador não tem nada a ver com o Enzo, eu disse isto várias vezes a pessoas que duvidavam do valor do jogador.

O kokçu não pode substituir o Enzo, porque simplesmente não joga na mesma posição, nem tem as mesmas características.

O kokçu e o Enzo as únicas coisas que tem em comum são: a meia distância e a qualidade de passe.


O kokçu joga na posição em que o rafa tem vindo a jogar. É o único a par do Di Maria com uma boa meia distância

Berna®

Espero que fique e que jogue na posição que rende mais

mercurialSLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Maio de 2024, 21:41Fez uso da única coisa que na minha opinião o deferência, o remate .
tambem tem ultimo passe.

Alias ele isolouo tengsted logo no inicio do jogo.
Lá mete uma bolinha açucarada de quando em vez .

Deu literalmente 2 bolas de golo ao Tengsted

FelipeVazTé1904

Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2024, 21:44Tem remate e passe, mas não tem intensidade.
Se for titular na proxima temporada teremos de construir o ataque a pensar como compensar os pontos menos fortes dele.

fpie


dsdsds44

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: dsdsds44 em 17 de Maio de 2024, 21:44Tem remate e passe, mas não tem intensidade.
Se for titular na proxima temporada teremos de construir o ataque a pensar como compensar os pontos menos fortes dele.
É o que faz um bom treinador.e uma equipa na plenitude da palavra.