Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica


zizou

Citação de: garcias em 17 de Maio de 2024, 21:28
Citação de: zizou em 17 de Maio de 2024, 18:47Está na altura também de aparecer uma oposição forte credivel para a direcção do clube, parece que ninguém serio quer ser presidente do Benfica.

Percebo, mas quem se candidatar já sabe que vai ter o seu nome arrastado para a lama

Na lama já estamos nós todos.

rjsf

Que cheiro a fralda cagada!!!Nem consegue disfarçar

Woodwaid

Quero gif da comemoracao do Rui Costa ao golo, parecia o o Freitas Lobo a festejar golo do Benfica

Innuendo

É impressão minha ou o parsidente está com cara de borrado?

st. michel

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Maio de 2024, 21:35Resumo das suspeitas do ministério público:


Portanto, não basta o Banana ter ajudado a roubar 6 milhões, agora tem a SAD acusada por fraude fiscal porque as facturas do roubo são falsas? É isso? Temos de pagar IRC pelo dinheiro que o Orelhas e a sua corja Banana meteram ao bolso?

Darkboy

Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

Faroleiro

Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2024, 21:46É impressão minha ou o parsidente está com cara de borrado?
Quando é que não está?

Faroleiro

E não foi "apertado" pelos adeptos do Benfica?

Ou ainda foi aplaudido de pé por eles?

Slevin Kelevra

#304795
Citação de: Tosta Mistica em 17 de Maio de 2024, 21:35Resumo das suspeitas do ministério público:

depois de ouvir parece que há mais probabilidades de se safar do que isto dar alguma coisa para o seu lado.
O "assinei sem saber " afinal tem fundamento para ser a tese de defesa

BERNA_1961

Citação de: st. michel em 17 de Maio de 2024, 21:49
Citação de: Tosta Mistica em 17 de Maio de 2024, 21:35Resumo das suspeitas do ministério público:


Portanto, não basta o Banana ter ajudado a roubar 6 milhões, agora tem a SAD acusada por fraude fiscal porque as facturas do roubo são falsas? É isso? Temos de pagar IRC pelo dinheiro que o Orelhas e a sua corja Banana meteram ao bolso?
Pagar IRC?
O contrário.
Ao meter faturas falsas de gastos, está a diminuir o IRC a pagar.
Essas faturas servem é para retirar dinheiro do clube.

superman_forever

Agora é culpar o treinador que andou a por em lume brando e tentar escapar com os idiotas...

jccb


NUNO.S.L.B.GAIA

É renovar mais 2 ou 3 anos com este grande treinador