Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

odistraido

Cada vez pior. Nem um jogo a feijões conseguem ganhar.
Tenham vergonha na puta da cara.


NUNO.S.L.B.GAIA

O teu passado como jogador não pode justificar esta incapacidade . Manda este burro embora

Pokrl

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 18:55Eu até entendo o patrick. Realmente ainda o Rui Costa não foi culpado de nada pela justiça.

Dito isto, eu duvido muito que ele esteja inocente e que seja tão ignorante em relação ao que o Kadafi fez. Mas isso obviamente não serve como prova. Não é assim que funciona nem é assim que deve funcionar. Era só o que faltava, prender alguém porque "humm, acho que este tipo é trafulha!"

É cúmplice, conivente ou burro, não há saída airosa para o Rui Costa.

diamonds

Época terrível. Não é com este presidente que vamos conseguir títulos frequentes e muito menos uma hegemonia.

superman_forever

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Maio de 2024, 22:50O teu passado como jogador não pode justificar esta incapacidade . Manda este burro embora

Prefiro que saia primeiro o enCosta e depois o treinador.

NUNO.S.L.B.GAIA

Agora é pensar nas férias e merecidas destes burros do caralho

hayato_1904

Estás satisfeito com a época do alemão? O que me contenta é que o Ministério Público está a começar a apertar!

Innuendo

Citação de: tomaz em 17 de Maio de 2024, 22:50Eu so gostava que quem vai votar neste gajo em 2025 tivesse a dignidade de o admitir

Serão 80% dos sócios

Roy Kent


superman_forever


aquaris

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Maio de 2024, 22:50O teu passado como jogador não pode justificar esta incapacidade . Manda este burro embora
Primeiro tem de ir embora o burro que lhe renovou o contrato!!!!

O treinador tem de ir para a rua, mas não confio em ninguém desta direção, muito menos o Presidente para escolher um treinador capaz.

Primeiro rua com esta direção!

onnel


TFFS

Imaginem o Barcelona com o Piqué a presidente
O Real Madrid com o Sergio Ramos
O Manchester United com o Rio Ferdinand
O Liverpool com o Carragher
O Flamengo com o Gabigol


É disto que estamos a falar.

rcoelho

Receita para 2024/2025

Vender João Neves e António Silva.

Renovar com o Di Maria e fazer uma nova investida pelo Rafa....

....recuperar o André Almeira, ir buscar o Pizzi ao Braga.....

e gastar 200M€ em 6 ou 7 Willyans....




Axwell

Estava com ar de quem estava a prender inúmeros gases