Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: masteryodapt em 17 de Maio de 2024, 18:10Acham que se for constituido arguido ele vai de vela ou fica agarrado tipo lapa?
Arguido neste processo parece que já o é desde 2021. Pode é ser deduzida a acusação.

Ao ser, é completamente impossível continuar, existirá um claro conflito de interesses...

Mas aí têm claramente a palavra os sócios e principalmente a oposição.

Isso agora, conflito de interesses...o sr..presidente tem um projeto e nada vai atrasar o objetivo.

van33

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso
São gajos como tu que fazem deste país a merda que é. Para ti o salgado não roubou, o Sócrates não roubou, o Vieira não roubou...e mais umas dezenas, afinal nenhum deles está ou foi preso... O apito dourado também não existiu...afinal ninguém do porto foi detido...nem um.

Slevin Kelevra

Citação de: schmusli em 17 de Maio de 2024, 18:07
Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 17:43Curioso na cmtv nem um piu acerca deste ladrao. O importante são as declarações do dr varandas

Mas foi o Record a lançar a a notícia, estranho.
o piu até houve mas foi só para o Guerra mais uma vez falar em "cabala".
O suficiente portanto para dar o mote da cartilha!

zizou

Está na altura também de aparecer uma oposição forte credivel para a direcção do clube, parece que ninguém serio quer ser presidente do Benfica.

Playah

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso
São gajos como tu que fazem deste país a merda que é. Para ti o salgado não roubou, o Sócrates não roubou, o Vieira não roubou...e mais umas dezenas, afinal nenhum deles está ou foi preso... O apito dourado também não existiu...afinal ninguém do porto foi detido...nem um.
O mais engraçado é que ele era critico do Vieira e acusava-o do roubar o Benfica e desvirtuar os valores do clube.

Mas agora com o Ruizão já é preciso provas para se acusar o homem do que quer que seja, a ironia e falta de coerência é absolutamente sensacional.

Survivor

O Vieira ao menos defendia-se, ia ás televisões chorar e mandar areia.

Este nem isso.

É impressionante o quão acomodados estão, total impunidade.

van33

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 18:15
Citação de: masteryodapt em 17 de Maio de 2024, 18:10Acham que se for constituido arguido ele vai de vela ou fica agarrado tipo lapa?
Arguido neste processo parece que já o é desde 2021. Pode é ser deduzida a acusação.

Ao ser, é completamente impossível continuar, existirá um claro conflito de interesses...

Mas aí têm claramente a palavra os sócios e principalmente a oposição.

Isso agora, conflito de interesses...o sr..presidente tem um projeto e nada vai atrasar o objetivo.
"Estamos no início de uma nova época e queremos começar da forma mais tranquila para toda a equipa, não é de certeza com este ruído que isso vá ajudar, sabemos o caminho que traçamos e precisamos de todos a remar para o mesmo lado. O Benfica precisa da união de todos os benfiquistas para que o sucesso seja alcançado, sabemos que os sócios e adeptos são exigentes e que não ficaram muito satisfeitos com a época passada, mas sabemos o que não correu como queríamos e desejávamos mas esses pormenores foram detectados e corrigidos. Esta direção e esta equipa técnica sabe o que faz e o que o adepto quer. Vamos unir o Benfica e não criar focos de destabilização que nada nos ajuda."

Festivus

Citação de: zizou em 17 de Maio de 2024, 18:47Está na altura também de aparecer uma oposição forte credivel para a direcção do clube, parece que ninguém serio quer ser presidente do Benfica.
Anos da máquina Vieirista a acusar qualquer candidato como sendo um aventureiro ou um tachista acabou por assustar possíveis futuros candidatos. Isso e o Noronha e o Benitez terem sido derrotados de forma pouco transparente.

Basicamente, poucos quererão ir bater com o nariz na porta e sentirem-se gozados.

ajnogueira

Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 15:56Se algum dia encontrar o António Figueiredo fodo-lhe a carteira e o telemóvel.

Já ganhou centenas de milhares de euros ao longo da vida, o que são umas meras centenas de euros?

Mais do que isso, podes dizer se no meio de mil milhões não arranjam um para ti...

Se isto é assim, mais seis menos seis para o bolso de alguns, porque não mais um menos um para o teu?

van33

Citação de: Playah em 17 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso
São gajos como tu que fazem deste país a merda que é. Para ti o salgado não roubou, o Sócrates não roubou, o Vieira não roubou...e mais umas dezenas, afinal nenhum deles está ou foi preso... O apito dourado também não existiu...afinal ninguém do porto foi detido...nem um.
O mais engraçado é que ele era critico do Vieira e acusava-o do roubar o Benfica e desvirtuar os valores do clube.

Mas agora com o Ruizão já é preciso provas para se acusar o homem do que quer que seja, a ironia e falta de coerência é absolutamente sensacional.
Um clássico aqui

Innuendo

Citação de: van33 em 17 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso
São gajos como tu que fazem deste país a merda que é. Para ti o salgado não roubou, o Sócrates não roubou, o Vieira não roubou...e mais umas dezenas, afinal nenhum deles está ou foi preso... O apito dourado também não existiu...afinal ninguém do porto foi detido...nem um.

Eu acho uma injustiça o que estão a fazer ao parsidente.

Hoje em vila do conde devia fazer-se um cordão de apoio com cachecóis a dizer "obrigado Ruie"

Festivus

Eu até entendo o patrick. Realmente ainda o Rui Costa não foi culpado de nada pela justiça.

Dito isto, eu duvido muito que ele esteja inocente e que seja tão ignorante em relação ao que o Kadafi fez. Mas isso obviamente não serve como prova. Não é assim que funciona nem é assim que deve funcionar. Era só o que faltava, prender alguém porque "humm, acho que este tipo é trafulha!"

cheio

O que presidente quer é uma auditoria aos adeptos benfiquistas, o quão visgolhos sao e que adoram potássio

van33

Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 18:55Eu até entendo o patrick. Realmente ainda o Rui Costa não foi culpado de nada pela justiça.

Dito isto, eu duvido muito que ele esteja inocente e que seja tão ignorante em relação ao que o Kadafi fez. Mas isso obviamente não serve como prova. Não é assim que funciona nem é assim que deve funcionar. Era só o que faltava, prender alguém porque "humm, acho que este tipo é trafulha!"
Fdx...ia citar porque aparece o meu nick...ao citar aparece o coiso... ;D