Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Losango em 17 de Maio de 2024, 13:18Um totó, que sempre foi usado como totó, sem se aperceber, aceitamos esta possibilidade que ele apresenta, tipo, sou mm MT burro, acha que pode ser presidente de uma instituição que gere milhões... Fds, isto é mm o pior presidente da nossa história...
Não há ex jogador de topo que depois tenha sido um presidente de sucesso, escepto no Bayern e mesmo assim inserido numa gestão de nível.
Ser presidente do Benfica é ridiculo e patético mas também uma amostra dos adeptos que temos ao permitirem isso.

mercurialSLB

As declarações que se têm visto sobre ele são hilariantes, os cartilheiros andam ali a dançar entre o ser um inutil que não fazia/via nada e ser o melhor presidente que podemos ter  ;D

Mattamouros

Tosta Mistica

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 13:5330 anos disto

Só um clube gigante para sobreviver a esta sequência aterradora

Matrículas:

761-671
761-176
617-716
671-167
176-167

Tal como os irmãos metralha

humbug_1904

Citação de: MrCobb em 17 de Maio de 2024, 14:13
Citação de: Losango em 17 de Maio de 2024, 13:18Um totó, que sempre foi usado como totó, sem se aperceber, aceitamos esta possibilidade que ele apresenta, tipo, sou mm MT burro, acha que pode ser presidente de uma instituição que gere milhões... Fds, isto é mm o pior presidente da nossa história...
Não há ex jogador de topo que depois tenha sido um presidente de sucesso, escepto no Bayern e mesmo assim inserido numa gestão de nível.
Ser presidente do Benfica é ridiculo e patético mas também uma amostra dos adeptos que temos ao permitirem isso.
Mesmo assim o Bayern, principalmente depois do Kahn tem sido um shit show, neste momento é dos clubes mais mal geridos na Europa

Festivus

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Maio de 2024, 14:16
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2024, 13:5330 anos disto

Só um clube gigante para sobreviver a esta sequência aterradora

Matrículas:

761-671
761-176
617-716
671-167
176-167

Tal como os irmãos metralha
E o Nuno Themudo é o Vôvô Metralha.

StarWars

Demite-te.

Tu e o gangue todo vão pastar para outro lado

Innuendo

Citação de: mercurialSLB em 17 de Maio de 2024, 14:15As declarações que se têm visto sobre ele são hilariantes, os cartilheiros andam ali a dançar entre o ser um inutil que não fazia/via nada e ser o melhor presidente que podemos ter  ;D

Esses adeptos haveriam de levar com um " vocês são os adeptos mais burros do mundo", dito pelo speaker no final dos jogos.

Burros, calhaus, cognitivamente limitados. Não é uma questão de divergência de opinião, é extraordinariamente incompreensível como se consegue conceber que um ladrão ou um banana possa ser o melhor presidente que podemos ter.

Festivus

Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2024, 14:21
Citação de: mercurialSLB em 17 de Maio de 2024, 14:15As declarações que se têm visto sobre ele são hilariantes, os cartilheiros andam ali a dançar entre o ser um inutil que não fazia/via nada e ser o melhor presidente que podemos ter  ;D

Esses adeptos haveriam de levar com um " vocês são os adeptos mais burros do mundo", dito pelo speaker no final dos jogos.

Burros, calhaus, cognitivamente limitados. Não é uma questão de divergência de opinião, é extraordinariamente incompreensível como se consegue conceber que um ladrão ou um banana possa ser o melhor presidente que podemos ter.
Os sócios são o reflexo do país, que também só elege políticos de merda.

Red2802

A vida vai correndo e os valores vão mudando.

O pior é que até mudam nas próprias pessoas que se vão adaptando ao novo normal.

Se me dissessem há 40 anos que o Benfica tinha sido roubado pelos seus próprios dirigentes e que eram defendidos em público pelo próprios sócios eu diria que era impossível.

Se acrescentassem que eles tinham sido reeleitos e que alegaram não saber de nada eu diria que devia ser alguma brincadeira de mau gosto.

Se ainda me juntassem a ideia de que assinar documentos não implicava ter conhecimento de nada, então diria que era a falência total, o descrédito.

Mas, não. Este é o novo normal.

O Benfica foi roubado e quem o dirigiu - e continua a dirigir - não quer saber se o clube foi prejudicado, nem tampouco faz alguma coisa para ser ressarcido.

"Não sei de nada!"

"Não fui eu! Não fui eu!"

Pobre Benfica.

Nramos

DEMISSÃO seria a decisão mais honrada, não vai acontecer.

Só há 2 hipóteses:

Ou tinha consciência dos factos e nesse caso é ladrão por associação

Ou não tinha consciência dos factos e nesse caso é incompetente e ignorante

Como agravante, se as decisões tiverem sido tomadas em Conselho de Administração, é solidariamente responsável.

Sendo provado, num País a sério ia preso.

Como o seu mentor, só abdica da capa protetora do Benfica quando o forem buscar à força.

Um cobarde inapto, num posto para o qual não tem a mínima preparação.

PaulinhoB

Que puta de enconado sem vergonha, é mais um dia como os outros, isto contado ninguém acredita

RAFL

Parem lá com essa do "não sabia, não viu"

tambem não sabia que o suplente da fiorentina tinha custado 15 e ele foi lá busca-lo por 20 mais 5 em objectivos?

MaFd_R@_SLB

Stigmat

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,