Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 17:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:43
Citação de: daviddgc em 17 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 16:40
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 16:37
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 14:36
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Maio de 2024, 14:35
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Estão reunidos para elaborar a cartilha.

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Foo banido?? Ui conta me mais
Não sei o que aconteceu. Aparece banido quando se acede ao perfil.

Levou amarelo por provocações (mais umas).
Não tarda nada já está aí com outra conta ?

Porquê, toda a gente tem de ter dupla conta? Não consta que alguma vez o tenha feito.

Canalizem as vossas energias para o que interessa.

quando estava a fazer a colheita dos fiéis defensores do Ruína Costa, reparei que alguns estavam Banidos apesar de não terem recebido amarelos recentemente.

Significa que foram de vela de vez? Descobriu-se serem contas duplicadas?

Nem me lembro o que almocei ontem. Eles já estão banidos há muito tempo. Houve um que andou a insultar a administração do fórum.

Jonny-Venezuela

Citação de: Sequel em 17 de Maio de 2024, 17:44https://www.instagram.com/reel/C7CrgYar5pE/?igsh=MWs0MjgyOWUwZnRzOA==

:2funny:

Oportunitas....
Falam mal de quem serve o Benfica...
É uma falta de respeito...
Não me façam falar...
A minha familia tem sofrido...
Isto nao vai ser assaltado por ninguém...
Eu vou denunciar muita gente....

Fodase que palhaço!

Stigmat

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 17:53
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 17:18
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2024, 16:43
Citação de: daviddgc em 17 de Maio de 2024, 16:41
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Vladimiro78

O pior deles todos está ausente ha 10 dias. O que retiro daqui é que ja se estava a prever isto...
E o 1979 foi banido,

Não tarda nada já está aí com outra conta ?

Porquê, toda a gente tem de ter dupla conta? Não consta que alguma vez o tenha feito.

Canalizem as vossas energias para o que interessa.

quando estava a fazer a colheita dos fiéis defensores do Ruína Costa, reparei que alguns estavam Banidos apesar de não terem recebido amarelos recentemente.

Significa que foram de vela de vez? Descobriu-se serem contas duplicadas?

Nem me lembro o que almocei ontem. Eles já estão banidos há muito tempo. Houve um que andou a insultar a administração do fórum.

https://serbenfiquista.com/forum/user/59650

Este infiltrado evidente foi de vela porque?

Slbstriker

Está quase, está quase a abrir a época da cenourada e das comissões, aí vem o verdadeiro campeonato desta gente!

schmusli

Citação de: Kolchak em 17 de Maio de 2024, 17:43Curioso na cmtv nem um piu acerca deste ladrao. O importante são as declarações do dr varandas

Mas foi o Record a lançar a a notícia, estranho.

patrickvieira

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Vladimiro78

E o 1979 foi banido,

e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

crodrigues

Citação de: Red_Wings em 17 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2024, 13:47
CitaçãoRui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

:rir:  :rir:  :rir:

Que autêntico banana!!

Depois destes ultimos acontecimentos chego à conclusão que os verdadeiros bananas são quem votou nele e ainda continuam a defender a sua escolha.

masteryodapt

Acham que se for constituido arguido ele vai de vela ou fica agarrado tipo lapa?

ZICKLER

Desde que é administrador da SAD já auferiu em remunerações cerca de 2,5 milhões de euros.

Isto num gajo que diz que "não tinha conhecimento de nada"

crodrigues

Citação de: masteryodapt em 17 de Maio de 2024, 18:10Acham que se for constituido arguido ele vai de vela ou fica agarrado tipo lapa?

Não vai. Só vai se acontecer o mesmo que o LFV, tiver medidas de coação que o impeçam de exercer o cargo.

Leonzo

Citação de: masteryodapt em 17 de Maio de 2024, 18:10Acham que se for constituido arguido ele vai de vela ou fica agarrado tipo lapa?
Arguido neste processo parece que já o é desde 2021. Pode é ser deduzida a acusação.

Ao ser, é completamente impossível continuar, existirá um claro conflito de interesses...

Mas aí têm claramente a palavra os sócios e principalmente a oposição.

ZICKLER

O que achas?

ruicouto10

Citação de: crodrigues em 17 de Maio de 2024, 18:11

Não vai. Só vai se acontecer o mesmo que o LFV, tiver medidas de coação que o impeçam de exercer o cargo.

Esperar que o juiz seja BENFIQUISTA!!

LuigiSLB83

Citação de: patrickvieira em 17 de Maio de 2024, 18:09

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Vladimiro78

E o 1979 foi banido,

e os insultos que se veem aqui diariamente isso ja nao tem problema? eu nao estou do lado de rui costa, estou do lado da verdade, da competencia e da boa educação, nao ha liberdade de expressao neste forum, so para alguns privilegiados que dizem o que querem e lhes apetece e nada lhes acontece, com a aprovação e concordancia da moderação
rui costa foi condenado por roubar o Benfica? onde? alguem que me mostre, convem a alguns irem na onda porque nao gostam do homem mas eu preciso de provas para acreditar, alguns gostam de ver o Benfica a arder e ate desejam derrotas do clube para levarem a sua avante, eu nem por isso

Se não há liberdade de expressão neste forum, se não gostas deste forum, se não te revês neste forum... Se eu sou mal tratado num local, não volto lá. Tenho essa liberdade de escolha para ir a outro lado.