Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chalana era Rock N Roll

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2024, 12:55


Era uma figura decorativa, assinava lá umas coisas quando não havia pessoas disponiveis?
No entanto recebia a sua compensação, grandes vidas.

O Rui Costa recusou prémios como dirigente e foi sempre leal ao Benfica.


ROBINHO

"O Ruie çente o clube, forssa Ruie, os verdadeirus Benfiquistas estãu contigo"

alsohugo

Citação de: OMonarca em 17 de Maio de 2024, 13:12


A verdade é que ele está mesmo a ficar parecido com o Vieira em termos de fisionomia.

DD

É triste porque apesar de todas estes indícios, a maioria do socios e adeptos venera o shor presidente e acha que quem tiver opinião contrária são oportunistas e abutres apoiantes de Benitez e de Noronha Lopes, que só estão a espera desta situações para aparecerem. Basta ver os comentários por essa internet.

Eles fazem o que querem e ai de quem critique...

Survivor


Pedro Nunes 28

Citação de: DD em 17 de Maio de 2024, 13:36É triste porque apesar de todas estes indícios, a maioria do socios e adeptos venera o shor presidente e acha que quem tiver opinião contrária são oportunistas e abutres apoiantes de Benitez e de Noronha Lopes, que só estão a espera desta situações para aparecerem. Basta ver os comentários por essa internet.

Eles fazem o que querem e ai de quem critique...
Por acaso acho que muitos estão a acordar !

Slevin Kelevra

Vamos lá ver se não destronamos  os sportinguistas do título dos adeptos mais burros... falta pouco.
Este é o teste final que vai fazer o tie-brake porque a história recente demonstra que as coisas estão elas por elas.

react

Malta, estou aqui numa discussao acesa. Alguem me consegue arranjar ai as declarações do Rui Costa a dizer que assinou merdas sem ler?

ramasr

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Maio de 2024, 13:42Vamos lá ver se não destronamos  os sportinguistas do título dos adeptos mais burros... falta pouco.
Este é o teste final que vai fazer o tie-brake porque a história recente demonstra que as coisas estão elas por elas.

Já não falta nada.

humbug_1904

#304494
Citação de: react em 17 de Maio de 2024, 13:43Malta, estou aqui numa discussao acesa. Alguem me consegue arranjar ai as declarações do Rui Costa a dizer que assinou merdas sem ler?
Foi numa entrevista na BTV

Mas não encontro agora isso em escrito, só indo ver mesmo na integra

aguia nervosa

Já não bastava ser banana agora também às voltas com a justiça, pobre clube que nunca mais teve sossego.

Eagle 0nE

De uma coisa não o podemos acusar: de falta de coerência.

Alega que não sabia, que não tinha conhecimento bla bla bla, ou seja, em linha do que (não) tem feito ao longo dos anos.

Como alguém já escreveu: se mamou, tem de se demitir. Se não mamou e sabia é cúmplice e tem de se demitir e se nem mamou nem sabia é um burro e ignorante do pior e tem de se demitir.

Faroleiro


ramasr

Rui Costa assinou documentos que foram apreendidos no âmbito do processo Cartão Vermelho.

Uma página da rede social Twitter divulgou letras bancárias relativas à transferência de Francisco Vera, por quase 3 milhões de euros, para o Benfica. Tratam-se de documentos que servem de ordem de pagamento e estão assinados por Rui Costa e por Domingos Soares de Oliveira.

Noticias de Janeiro de 2022...

BENFIKA

Citação de: react em 17 de Maio de 2024, 13:43Malta, estou aqui numa discussao acesa. Alguem me consegue arranjar ai as declarações do Rui Costa a dizer que assinou merdas sem ler?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-seu-nome-nos-contratos-nao-implica-que-eu-estivesse-em-conluio

Vê se é isto:


"As assinaturas no contrato, sim, também assino, como qualquer administrador, não implica que eu tivesse conhecimento do quer que fosse"