Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ShockWave

meter este gajo como presidente porque foi um bom jogador era o mesmo que meter o jardel a presidente do porto. Todos sabemos como isso acabaria.

hoje têm um gajo que é formado em gestão na Columbia Business School, curriculo de treinador bastante bom (ligue 1, premier, tugão, russão), dinheiro a mais na conta (duvido que se meta em novelas com €€).

Desculpem, mas os suinos mostraram mais vontade que nós em ter futuro. Que pta de vergonha.

Benfanatic

E continuamos com a puta da bófia à perna...sinto-me tentado a mudar já o avatar.


Harlem

Citação de: caldeira11 em 17 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.
Também queria saber

Ainda não foi anunciada, certamente depois vão ver aqui quando for.

Estou para ver é se estes merdas não vão inventar alguma desculpa no dia da AG caso apareça mais gente do que eles querem. Estou desconfiado. Mas nós temos de fazer a nossa parte e aparecer lá todos.


O Património

Citação de: Harlem em 17 de Maio de 2024, 15:23
Citação de: caldeira11 em 17 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.
Também queria saber

Ainda não foi anunciada, certamente depois vão ver aqui quando for.

Estou para ver é se estes merdas não vão inventar alguma desculpa no dia da AG caso apareça mais gente do que eles querem. Estou desconfiado. Mas nós temos de fazer a nossa parte e aparecer lá todos.

Será em Junho. Falta saber o dia. Fiquem atentos. Temos que todos fazer o possível para ir à AG malhar na corja.

Nramos

Citação de: PaulinhoB em 17 de Maio de 2024, 14:44"Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita."




A parte do "não aceito", vindo de quem vem e num comunicado da Instituição, é deliciosa...

Ainda por cima sendo público como os colegas de direção o tratavam.

Woland

Citação de: Granizo em 17 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2024, 12:55


 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Essas frases tem tanto de graca como de desgraca.

Mas diz muito, se alguem que passa de quase ignorado a Presidente.
Continua igual, quem gere na verdade e(sao) outro(s).


Gastar Vamos, esse modelo do dirigismo.

vieirah1904

Citação de: caldeira11 em 17 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.
Também queria saber

Não vai haver AG marcada como não vai haver decisões do plantel, treinador ou qualquer outra coisa.

A prioridade nos próximos meses é trabalhar com advogados (do Benfica) para evitar acusações do Ministério Público, idas a julgamento ou fases de instrução, preparar defesas juridicas, trabalhar em recursos e principalmente abafar a comunicação social.

Napster

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2024, 22:35Nada de novo, para quem aqui andou. Tudo tinha sentido, tudo tinha razão de ser, os contratos de 5 anos a tudo o que mexia eram normais, e no final dava sempre lucro.

É continuar a deixar arder, que ainda há muito por arder.

Da minha parte, desde o famoso verão de 2007 que estou contra esta turpe, primeiro por questões desportivas, e pouco depois por questões de principios, de valores, que estavam no sentido oposto dos meus.
 
Com o tempo, entre a regressão do futebol em geral e a permanência deste grupinho de criminosos no clube, houve um afastamento natural da minha parte, mas a consciência está tranquila

Quem acreditou e acredita neste regime, que aproveite o calipo de carne a passar pela garganta, que cada dia deve saber melhor.
Negócio Roberto, entreguei o meu Redpass e cartão de sócio nesse Verão !

Eu tambem por volta disso. Depois tive que pagar 2000 paus para recuperar o número e votar no JNL

iREDBLOOD

Citação de: PaulinhoB em 17 de Maio de 2024, 14:44"Sempre fui, e sou, totalmente leal ao Benfica, e não aceito insinuações ou afirmações de conduta menos própria, ou de compactuar com qualquer coisa ilícita."




Já sei o que dizer à policia quando for apanhado a conduzir com álcool. Certamente as autoridades vão ficar comovidas.

Benficaenadamais


Stigmat

Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 15:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2024, 22:35Nada de novo, para quem aqui andou. Tudo tinha sentido, tudo tinha razão de ser, os contratos de 5 anos a tudo o que mexia eram normais, e no final dava sempre lucro.

É continuar a deixar arder, que ainda há muito por arder.

Da minha parte, desde o famoso verão de 2007 que estou contra esta turpe, primeiro por questões desportivas, e pouco depois por questões de principios, de valores, que estavam no sentido oposto dos meus.
 
Com o tempo, entre a regressão do futebol em geral e a permanência deste grupinho de criminosos no clube, houve um afastamento natural da minha parte, mas a consciência está tranquila

Quem acreditou e acredita neste regime, que aproveite o calipo de carne a passar pela garganta, que cada dia deve saber melhor.
Negócio Roberto, entreguei o meu Redpass e cartão de sócio nesse Verão !

Eu tambem por volta disso. Depois tive que pagar 2000 paus para recuperar o número e votar no JNL

Aqui depois da Kelvinada. Voltei o ano passado mas não recuperei o número.

Zetuga

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Maio de 2024, 13:58
Citação de: Zetuga em 17 de Maio de 2024, 06:43
Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 21:53
Citação de: Zetuga em 16 de Maio de 2024, 20:21Acredito no Rui Costa. Acredito que nunca roubou nem teve conhecimento de qualquer esquema para roubar o Benfica.





Estas a ser bastante desonesto ao truncar e comentar apenas metade da minha mensagem. Se leres a mensagem TODA percebes que nao e' uma mensagem de apoio mas sim de critica 'a incompetência do Rui Costa.

Pareces os tipos do FCP ao lerem parte dos emails do Benfica. Parabens pelo modus operandi......

Basicamente o que estás a dizer é que o Rui Costa era um banana que andava por lá enquanto outros roubavam o clube o que, honestamente, para mim é pior porque ao invés de ser um ladrão e corrupto o Rui Costa é o bobo da corte que esteve lá estes anos todos a fazer figura de corpo presente.

Sim. Foi exactamente isso que eu disse.

E claro que e' pior. Dai eu ter-me focado nisso.

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:31
Citação de: Napster em 17 de Maio de 2024, 15:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2024, 22:35Nada de novo, para quem aqui andou. Tudo tinha sentido, tudo tinha razão de ser, os contratos de 5 anos a tudo o que mexia eram normais, e no final dava sempre lucro.

É continuar a deixar arder, que ainda há muito por arder.

Da minha parte, desde o famoso verão de 2007 que estou contra esta turpe, primeiro por questões desportivas, e pouco depois por questões de principios, de valores, que estavam no sentido oposto dos meus.
 
Com o tempo, entre a regressão do futebol em geral e a permanência deste grupinho de criminosos no clube, houve um afastamento natural da minha parte, mas a consciência está tranquila

Quem acreditou e acredita neste regime, que aproveite o calipo de carne a passar pela garganta, que cada dia deve saber melhor.
Negócio Roberto, entreguei o meu Redpass e cartão de sócio nesse Verão !

Eu tambem por volta disso. Depois tive que pagar 2000 paus para recuperar o número e votar no JNL

Aqui depois da Kelvinada. Voltei o ano passado mas não recuperei o número.

Aqui depois das urnas de voto terem andado a circular tipo merda.

Voltarei a ser sócio, quando sentir o clube limpo, mas não recuperarei o número.