Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Napster


Esbutenado

Citação de: bmuc79 em 17 de Maio de 2024, 08:41A chalupada votou num gajo massivamente que no limite é um ignorante que assina documentos sem ler...80%!
Que puta de vergonha sem limites.
Que ridículos nos tornamos.

Fazendo fé nessa teoria, foram votar num ignorante, num tipo que nem um condomínio consegue gerir mas que gere a maior instituição do país a assinar documentos sem ler ou tentar perceber o que lá está escrito.
Só esta desculpa esfarrapada seria o suficiente para se perceber que n reune condições para presidir o Maior.

Só que como seria de esperar, afinal o rapazola é arguido num processo em que o clube é lesado e as assinaturas são válidas legalmente perante um juiz...
Quem diria!
Só msm a chalupada para papar estas merdas.

O processo de desvio de dinheiro afinal n era para comprar ou influenciar jogos mas sim para desviar dinheiro e usavam as putinhas de serviço habituais, como o Vitória de Setúbal e outros que tais para participar na festa e dar umas migalhas do bolo.

A culpa n é do Vieira, nem do Costa, nem de td a merda que está lá dentro.
A culpa é dos chalupas que os põe lá consecutivamente há 20 anos.
Dps há dois tipos de chalupas...Os que são genuinamente ignorantes e os Figueiredos, os Capristanos, os Calados, os Malheiros e por aí fora, que são ainda piores que os anteriores.
Gajos sem coluna vertebral, sem vergonha na cara, que vendem a sua dignidade como venderiam o pacote para viver os seus luxos... Em resumo são um lixo.
E como o nosso clube está tomado por este lixo. Se está.

N vai ser fácil esta luta companheiros, n se iludam pq n vai.
E temos de estar bem atentos ás movimentações nos próximos tempos pq a máquina de propaganda n vai parar e vai contar com o apoio dos que nos querem mal, a dragartagem que popula por aí.

Nunca o movimento SoB fez tanto sentido como agora.
Mt obrigado a estes grandes Benfiquistas por este serviço que fazem ao clube, na pessoa do sr Benitez que n sei nem quero saber se tem capacidade para dirigir o nosso clube, mas tem td para representar o que é dignidade, valores e o Benfiquismo!

 :bow2:  :clap1:

Che1904

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 11:23Gostaria de saber qual a opinião dos camaradas abaixo sobre o tema em discussão.

@1979
@Billy the Kid
@patrickvieira
@peterslimer
@SaviAimar
@Sempre Fiél SLB
@slb_always
@Tenho saudades do Benfica
@Vladimiro78

É que não têm dado sinal de vida.
Espera desta vez está a demorar mais tempo para receberem a cartilha... não sabem o que dizer!!!

fpie

este cena do que temos de vender, está tão enraizada que mete nojo, hoje fui almoçar com um benfiquista e o Benfica veio à baila para não variar e ás tantas ele diz: "bem vamos vender o Antonio e o Neves, tem de ser, este é o modelo de negocio do Benfica", eh pá eu disse logo que não concordava e que deviam de vender os que realmente andam lá há varios anos a encher o cu sem dar rendimento nenhum, mas pronto, não é fácil, há mas esses não têm grande valor e tal, é dificil, o vieirismo está enraizado e vai levar anos a mudar essa mentalidade
muita gente que não pensa pela propria cabeça, comem tudo o que lhe põem à frente

Rammstein

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.

AG? Mas isto agora é uma democracia garotões?

O Património

#304595
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2024, 15:22E continuamos com a puta da bófia à perna...sinto-me tentado a mudar já o avatar.

não sei o que esperas, a mudança já vai com quase 3 anos de atraso.

Cosme2001

Citação de: patrickvieira em 16 de Maio de 2024, 21:47
Citação de: Cosme2001 em 16 de Maio de 2024, 18:41@Vladimiro76 @BillyTheKid @patrickvieira onde andam?
tenho uma vida e so vi agora as noticias, é uma suspeita nao uma condenação, sou Benfiquista, nao rui costista, e como tal totalmente independente de presidentes, apoio o clube e nao o rui costa, como deves calcular nao tenho qualquer responsabilidade nas ações de terceiros, nem conhecimento das mesmas, espero que tudo se resolva pelo bem do Benfica e que a verdade seja apurada e venha ao de cima
Ainda não existe cartilha, amigos
Está a demorar mais que o costume...

Benfanatic

Citação de: O Património em 17 de Maio de 2024, 15:45
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2024, 15:22E continuamos com a puta da bófia à perna...sinto-me tentado a mudar já o avatar.

a mudança já vai com quase 3 anos de atraso

Podia ser que me surpreendesse...

Ricardo Maia

Ainda não se demitiu?


Arre lapa.

Protege o clube, és arguido.

Haja vergonha na cara.

Ministério Público, Mattamouros, Policia Judiciária, mais uma ajuda final por favor.

SousaLB

Citação de: Jonas_Pistolas_93 em 17 de Maio de 2024, 11:09
Citação de: xico17 em 17 de Maio de 2024, 11:01Ainda nem passei pela secção de Mercado nos últimos tempos. Zero interesse.

Caguei para quem entra ou sai. Se fica o Di Maria ou não. Se vem mais um aleijado do PSG ou não.

Caguei se o Neves ou o Tóino são vendidos para alimentar as bocas de muita gente.

Caguei se o alemão fica ou não. Caguei nas trutas e cenouras que aí vêm.

Até podiam vir Mbappé e Mourinho.

O meu interesse é só UM! Que esta puta de escória saia toda de vez do Benfica, seja a bem, seja a mal.

Duas datas importantes num futuro próximo: a AG (que ainda nem data tem) e dia 12 de Junho, data em que o MP quer concluir os inquéritos e acusações a esta gente.

Só tenho isto na cabeça.

Percebes que quereres esta gente julgada, vai levar o nome do Benfica ao lodo?
E que vamos ser a chacota e perder toda a idoneidade moral e superioridade etica que temos?



É possível ser ainda mais chacota do que aquilo que passámos a ser depois de a PJ nos ter dado a oportunidade de mudar e termos mantido tudo como estava?

Eu acho que não.

FelipeVazTé1904

O Servir o Benfica devia organizar um Protesto pacifico em frente ao Estadio da Luz para criar alguma pressão sobre estes artistas

Sequel

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.

Só fui o ano passado, porque já podia votar, mas é bastante interessante. O problema é que se perde muito tempo com as intervenções. E o pior é que algumas dessas intervenções são entulho.

Granizo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Maio de 2024, 15:49O Servir o Benfica devia organizar um Protesto pacifico em frente ao Estadio da Luz para criar alguma pressão sobre estes artistas

Ja estou a imaginar a chalupada e vieiristas.
"Querem destabilizar a equipa antes de um jogo importante!!"
(chegar aos 82 pontos)

aquaris

Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Maio de 2024, 15:49O Servir o Benfica devia organizar um Protesto pacifico em frente ao Estadio da Luz para criar alguma pressão sobre estes artistas
Nao percebo como não tem advogados a atacar nos tribunais.... o SLB tem de atacar esta corja no único lugar que os preocupa, na liberdade e carteira!

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 17 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Maio de 2024, 15:03Mal posso esperar pela AG

Já ha data? Nunca fui a uma AG mas quero ir a esta.

Devem de pôr isto numa quarta-feira às 18h da tarde lol

Para ir o menos gente possível.