Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

K9Pitbull

Fizemos mais 2 pontos que o Braga do ano passado.

Top, we have to accept.

VemMONSTRO

A maior merda que algum dia pisou a nossa área técnica.

EagleVision

Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2024, 23:15
Citação de: EagleVision em 17 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2024, 23:12Sporting Lisboa e Benfica tb conhecido como SL Vieiradas.

Menos, se fazes favor. O Sporting Lisboa é marca registada.

Sim, essa aí é da wish.

Não, é a marca internacional do Sporting. Lá fora ninguém os conhece como "Clube de Portugal".

RGouveia.SLB

E quando os passadores de pano deste indivíduo rejubilavam com os possíveis 85 pontos?

Envelheceu pior que leite.

NUNO.S.L.B.GAIA

Ver este incapaz a dizer o que está a dizer na conferência de imprensa é passar um atestado á nossa sanidade mental.

Kinkolas

Pedro Henriques a dizer que o ponta-de-lança do Vizela que desceu de divisão tem 15 golos.

Shoky

rodrigoolusa

fpie

mas com que cara é que o cão de loiça vai manter est tipo?

rodrigoolusa

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2024, 23:03"o resultado não importa"

Vou dizer isto ao meu patrão e ver o que acontece.

JeSuisÉder

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2024, 23:17Pedro Henriques a dizer que o ponta-de-lança do Vizela que desceu de divisão tem 15 golos.

Essende, belo jogador

_JonasThern_

Citação de: Kinkolas em 17 de Maio de 2024, 23:17Pedro Henriques a dizer que o ponta-de-lança do Vizela que desceu de divisão tem 15 golos.

É natural. Provavelmente era titular e não tinha um treinador que de 3 em 3 jogos fazia dele titular, banco e não convocado.

+1benfiquista

Citação de: fpie em 17 de Maio de 2024, 23:18mas com que cara é que o cão de loiça vai manter est tipo?

Com a cara que ele nunca dá nos momentos maus.

Red_turtle

Ainda me pasmo, como é que este gajo o ano passado, pôs a equipa a dar no focinho do psg e depois isto

fpie

bom jogo, o jogo nao era importante, vamos e férias

é isto, se este ficar, eu desisto