Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Aloutre

Vais cair com o estrondo que mereces, e não irás sozinho.

RGouveia.SLB

Um cobarde com todas as letras.

Nem sequer teria personalidade e frontalidade para liderar uma AE de uma secundária, quanto mais um clube desta dimensão.

TFFS

O Benfica em 2020 estava atolado em merda por causa da corja.

Vamos andar até 2029 com a corja. No mínimo. Não aguentamos mais 5 anos com a corja

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 18 de Maio de 2024, 00:05Valores nos quais me revejo e procuro todos os dias seguir:

esforço, personalidade, inteligência, lógica, nunca ir ao chão sem dar o melhor, procurar sempre melhorar, nunca me intimidar, ter sempre brio, ter humildade e perceber quando erro.


O que vejo no Benfica?

Pouco esforço, eunucos, governação em cima do joelho, atirar a toalha ao chão, nunca assumir os erros, borrar sempre a cueca, jogar sem brio, estar completamente aburguesado e alheado dos seus erros.


Eu pratico valores opostos aos do Benfica de 2003. Não me revejo minimamente nisto.

X2 e aparentemente todos nós... O Benfica foi isso até 90 e qualquer coisa, apenas com uns laivos aqui e acolá após isso.
Triste.
Mas tudo o que é mau acaba sempre! O fim disto está perto.

Nirvana_87

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Maio de 2024, 00:02
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Maio de 2024, 23:59
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2024, 23:58Um dia acabará por sair escorraçado do clube. Se até o jorje nuno foi ele também será.

O peidão foi corrido pelos próprios adeptos. Se o orelhas não tivesse sido detido ainda hoje levavas com ele.

Não subestimes o poder do SLV2003.

O Vilas Boas andou a movimentar-se bem cedo, arrumou com o braço armado do corrupto, aquilo ruiu como um baralho de cartas

Se não temos ninguém que comece já, JÁ! tamos fodidos

Quero ver a justificação aqui do nosso maravilhoso príncipe quando terminar a próxima em terceiro lugar.

 :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Slb04Sempre

Citação de: rslo em 18 de Maio de 2024, 00:07Meu Deus!!!
Este tipo vai conseguir acabar com um clube centenário apenas num mandato...
É obra!!!

Este mercado vai fazer o vieira parecer um gajo sério

Neozone1981

É um otario,em outubro não levas meu voto,gostava de ti mas és um palhaço na linha do Vieira....não tem colhoes....até os tripeiros de merda teem um gajo agora que vai por aquilo na linha....

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2024, 00:09Um cobarde com todas as letras.

Nem sequer teria personalidade e frontalidade para liderar uma AE de uma secundária, quanto mais um clube desta dimensão.
Nem para ser delegado de turma do 5º ano. Se é que se conseguisse ser eleito.

Faroleiro

Citação de: Neozone1981 em 18 de Maio de 2024, 00:09É um otario,em outubro não levas meu voto,gostava de ti mas és um palhaço na linha do Vieira....não tem colhoes....até os tripeiros de merda teem um gajo agora que vai por aquilo na linha....
Confirma-se que será em Outubro?

Neozone1981

Citação de: Faroleiro em 18 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: Neozone1981 em 18 de Maio de 2024, 00:09É um otario,em outubro não levas meu voto,gostava de ti mas és um palhaço na linha do Vieira....não tem colhoes....até os tripeiros de merda teem um gajo agora que vai por aquilo na linha....
Confirma-se que será em Outubro?

Penso que sim

PaulinhoB

Fdx enfiaram a princesa no carro de fuga não fosse ouvir umas verdades, com esta escumalha parece que o poço não tem fundo.

DeSousa


Neozone1981

Citação de: Neozone1981 em 18 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: Faroleiro em 18 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: Neozone1981 em 18 de Maio de 2024, 00:09É um otario,em outubro não levas meu voto,gostava de ti mas és um palhaço na linha do Vieira....não tem colhoes....até os tripeiros de merda teem um gajo agora que vai por aquilo na linha....
Confirma-se que será em Outubro?

Penso que sim


Mas do próximo ano

Faroleiro

Citação de: Neozone1981 em 18 de Maio de 2024, 00:09É um otario,em outubro não levas meu voto,gostava de ti mas és um palhaço na linha do Vieira....não tem colhoes....até os tripeiros de merda teem um gajo agora que vai por aquilo na linha....
O Cadeira de Sonho não vai acabar com o sistema fruteiro que tão bem lhe serviu quando treinou a porcalhada.