Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pjin1980

De burro nao tem nada...
As afirmacoes que tem feito, esta cena de confrontar os adeptos, so vem mostrar que quer ir embora, mas nao se demite, por isso, está a fazer de tudo para que o presidente o demite e pague os milhoes do despedimento.
O presidente pelo que se tem visto, ou melhor, nao se tem visto a defender o treinador, tambem quer a sua saida, mas nao o pode despedir por causa da indeminizacao milionaria que tem que pagar...
Este é o estado do Benfica, um total impassse, e que passa para dentro de campo, onde o futebol jogado tambem é um autentico impasse...

Concluindo, temos dois bananas que se querem ver pelas costas, mas nenhum deles da o passo final...

Jonny-Venezuela


Jamal

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2024, 00:11
Citação de: Jamal em 18 de Maio de 2024, 00:10ainda não foi despedido?

É os 20M?

Pouca coisa...
como diz o outro quem gama milhões tem dinheiro para estas merdas.

TFFS

Citação de: Phils em 18 de Maio de 2024, 00:08Quem me dissesse o ano passado no Marquês que este casamento acabava assim levava com uma gargalhada.

Muita pena porque a primeira época teve uma relação muito bonita connosco.

Mas já não há condições para ele ficar...
Daqui a 2 anos estamos a ter a mesma conversa sobre o próximo treinador. E não sei quem vai ser, ou se vai sequer haver.

slbenfica_croft

O RS tem cometido erros graves e não tem condições continuar.

Mas o maior problema do BENFICA nada tem a ver com treinador. Está mais acima.

No BENFICA já se destruíram muitas vezes treinadores e jogadores em muito pouco tempo. Mas não houve muitos que passassem o que o RS tem passado ultimamente. E outros bem piores ficaram mais tempo e com menos anticorpos.

Tudo isto é mesmo muito feio. E há culpas em TODOS. Até mesmo em alguns adeptos.

E à cabeça, COMO SEMPRE, nos dirigentes deste clube.

BENFIKA

O treinador em confronto com os adeptos e o banana do presidente já a caminho de Lisboa a dormir no banco de trás do seu Mercedes.

SLV2003

Aqui se veem os homens desta casa!!

Woland

Citação de: Lux Rubra em 18 de Maio de 2024, 00:11Esta do Schmidt fez-me lembrar aqueles miúdos que, estando no último ano de escola, decidem enfrentar uns funcionários sabendo que nunca mais os verão.

Se tivesse jogo para a semana, não fazia nada disto.

Cobarde.

Foi mais "ah, está aí a Policia ? Então agarrem-me que se não vou-me a eles. Agarrem-me caralho !"

Slevin Kelevra

Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: SD36 em 18 de Maio de 2024, 00:09Situação insustentável.

Não dá para aceitar que um treinador que foi campeão na época passada esteja hoje num cenário destes. Há muita culpa...de todas as partes envolvidas.

Já vivemos isso com o Lage.
lage foi um senhor no meio da armadilha que lhe fizeram, não tem nada a haver semelhança só na filha da putice da estrutura

Mzungo

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2024, 23:36
Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2024, 23:32o discurso ainda é pior do que o do rui vitória o que é obra

o rui vitória dizia aquelas parvoeiras num claro mecanismo de auto defesa para esconder a sua incompetência

Este aluado parece um autista sem noção do que diz, ou se tem então está a gozar o prato.
o Rui Vitoria gostem ou não ganhou 3 campeonatos no Benfica

Não. Foram 2, independentemente de gostar ou não gostar.

Não vi o jogo, foi "another top level performance"?

vermelhao_33

E um arruaceiro sem qualquer nivel. Nos maus resultados mostrou que e um idiota.

odistraido

Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 00:13
Citação de: Lux Rubra em 18 de Maio de 2024, 00:11Esta do Schmidt fez-me lembrar aqueles miúdos que, estando no último ano de escola, decidem enfrentar uns funcionários sabendo que nunca mais os verão.

Se tivesse jogo para a semana, não fazia nada disto.

Cobarde.

Foi mais "ah, está aí a Policia ? Então agarrem-me que se não vou-me a eles. Agarrem-me caralho !"

"Deslarguem-me!"

alex_

Este não sabe fazer mais nada que não seja provocar os adeptos?

A malta do PSV e do Frankfurt estavam mais do que certos sobre ele

imightbewrong

Cabrão do caralho

Se alguém levou uma bastonada por causa deste filho duma puta é dar lhe uma igual.

Semper Fidelis

despeçam!
gastem mais milhões agora em indemnizações