Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Maio de 2024, 23:57
Citação de: SousaLB em 17 de Maio de 2024, 23:53
Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Maio de 2024, 23:51Têm um gajo acusado de nos ter roubado a presidir o clube. Focam a contestação no treinador.

De facto, o benfiquista é sui generis.
O presidente até esfrega as mãos. Que bode expiatório maravilhoso.

Claro. Sinceramente, apesar de ter defeitos graves q dificilmente o qualificam para continuar a treinar o clube, é o único q dá a cara e reage.

Insultam o homem, atiram-lhe merdas e há um ambiente como não me lembro de ter havido para um treinador na luz. Ele responde e assume.

O capitão diz q n tem nada a dizer, o presidente só defende a própria pele em comunicado.

Entre todos, o único que mostra alguma atitude é este.

Ele não assume nada que para ele a época foi boa.

Tudo a andar... direção e treinador.

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Maio de 2024, 23:58
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2024, 23:56Ele só quer receber o dele e ir embora!
Ele provoca porque quer que o Rui Costa lhe pague para ir à vida dele.

O Rui Costa não quer pagar.
resumindo: o noço Ruie foi comido de cebolada pelo Rachão alemão

Pior que isso!
Fodeu o futuro do Benfica.
Ela não tem como lhe pagar. E agora está amarrado a isso.

Projeto completamente falhado
Contrato ruinoso que deixa o Benfica em maus lençóis

Deixa o clube a arder e vai de férias.
indemniza, Rui
tu indemnizas bem!

Lux Rubra

As cuspidelas ao JJ no Jamor, depois de tudo o que aconteceu esta época, não são nada. Um escândalo.

|OnE|

Admirava me zero que estivesse feito com o Rui para ser despedido.
"Ah... uma situação insustentável"
Um saía com os milhões e o outro tentava limpar a imagem.

Blitz

Como é óbvio, isto vai acabar muito mal.

Desnecessariamente. Mas vai.

BERNA_1961

Não gosto deste treinador.
No entanto, as prioridades dos benfiquistas está trocada.
O barulho deve ser direcionado para a Sad, em particular para o inapto do presidente.

maxi04

Epa que é isto ? Disseram na SIC notícias que tentou confrontar os adeptos ??

piwo

Nao tem condicoes minimas para continuar. Isto ja é absurdo.

E pelos 11s que apresenta esta a forçar a indemnizacao. Nem o Quiqur Flores que tinha sido o pior treinador deste seculo chega a este nivel

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2024, 23:58
Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: fjorge em 17 de Maio de 2024, 23:54Ele foi pelo lado dos adeptos propositadamente, o Lourenço Coelho até ficou a olhar para ele por ter ido por aquele lado.
Claramente a provocar, isto é inaceitável.

Na cabeça dele, ele não está a provocar os adeptos. Na cabeça dele está a reagir a um certo grupo de adeptos que para ele não são Benfiquistas.

Não venhas passar pano.
Não há saco.

Ele provoca sim!
Porque quer ir embora. É só isso!

Não há cá passar panos. Imparcialidade é o que se pede, coisa que tu não sabes o que é. Estou a explicar o modus operandi do Roger, que é o que tenho feito nos ultimos tempos. Estes episódios só me dão razão no que digo.

E não tenho paciência para aturar gajos como tu que não fazem outra coisa senão atracar no tópico. Tu não estás aqui para analisar nada, mas sim para atacar, apenas e só. Atracar noutros tópicos que devias não fazes tu.

Ah, e já te disse que não estás a falar com os teus amigos, e como tal, ficas a falar sozinho.

Red Zeppelin

O monte de merda a ir encher o peito para os adeptos cercado pelos robocops todos.
Que filho da puta. Não terás descanso.

Slb04Sempre


Woland

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2024, 00:05Admirava me zero que estivesse feito com o Rui para ser despedido.
"Ah... uma situação insustentável"
Um saía com os milhões e o outro tentava limpar a imagem.

Se calhar, com um esquema qualquer, ainda dava para o Rui Costa sacar algum, já que parece ser o Modus Operandi dele.

Indiana Jonas

De todo um povo sobejamente estereotipado por parir bestas disciplinadas e motivadas, fomos buscar um dos poucos que nem é uma coisa nem outra.

Puta que pariu a sina deste clube.

Phils

Quem me dissesse o ano passado no Marquês que este casamento acabava assim levava com uma gargalhada.

Muita pena porque a primeira época teve uma relação muito bonita connosco.

Mas já não há condições para ele ficar...

Sexta-Feira

#167009
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2024, 23:58
Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: fjorge em 17 de Maio de 2024, 23:54Ele foi pelo lado dos adeptos propositadamente, o Lourenço Coelho até ficou a olhar para ele por ter ido por aquele lado.
Claramente a provocar, isto é inaceitável.

Na cabeça dele, ele não está a provocar os adeptos. Na cabeça dele está a reagir a um certo grupo de adeptos que para ele não são Benfiquistas.

Não venhas passar pano.
Não há saco.

Ele provoca sim!
Porque quer ir embora. É só isso!

Não há cá passar panos. Imparcialidade é o que se pede, coisa que tu não sabes o que é. Estou a explicar o modus operandi do Roger, que é o que tenho feito nos ultimos tempos. Estes episódios só me dão razão no que digo.

E não tenho paciência para aturar gajos como tu que não fazem outra coisa senão atracar no tópico. Tu não estás aqui para analisar nada, mas sim para atacar, apenas e só. Atracar noutros tópicos que devias não fazes tu.

Ah, e já te disse que não estás a falar com os teus amigos, e como tal, ficas a falar sozinho.

Analisar o quê?
Lambe botas?

Não.
Não vais passar paninho.
Nesta merda de treinador não passas mais.

E mais, gente como tu! Lê bem o que estou a escrever. Gente como tu que nem sei se são mesmo Benfiquistas são responsáveis pelo estado deste clube.
Este passa pano, esta doença!

Gente como tu não quer o bem do Benfica!
Quer o culto da personalidade.
Por isso baixa a bolinha e respeita a instituição!
Ninguém, mas mesmo ninguém é maior que o Benfica. Nem eu, nem tu... Ninguém!