Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Admirava me zero que estivesse feito com o Rui para ser despedido.
"Ah... uma situação insustentável"
Um saía com os milhões e o outro tentava limpar a imagem.

Blitz

Como é óbvio, isto vai acabar muito mal.

Desnecessariamente. Mas vai.

BERNA_1961

Não gosto deste treinador.
No entanto, as prioridades dos benfiquistas está trocada.
O barulho deve ser direcionado para a Sad, em particular para o inapto do presidente.

maxi04

Epa que é isto ? Disseram na SIC notícias que tentou confrontar os adeptos ??

piwo

Nao tem condicoes minimas para continuar. Isto ja é absurdo.

E pelos 11s que apresenta esta a forçar a indemnizacao. Nem o Quiqur Flores que tinha sido o pior treinador deste seculo chega a este nivel

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2024, 23:58
Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: fjorge em 17 de Maio de 2024, 23:54Ele foi pelo lado dos adeptos propositadamente, o Lourenço Coelho até ficou a olhar para ele por ter ido por aquele lado.
Claramente a provocar, isto é inaceitável.

Na cabeça dele, ele não está a provocar os adeptos. Na cabeça dele está a reagir a um certo grupo de adeptos que para ele não são Benfiquistas.

Não venhas passar pano.
Não há saco.

Ele provoca sim!
Porque quer ir embora. É só isso!

Não há cá passar panos. Imparcialidade é o que se pede, coisa que tu não sabes o que é. Estou a explicar o modus operandi do Roger, que é o que tenho feito nos ultimos tempos. Estes episódios só me dão razão no que digo.

E não tenho paciência para aturar gajos como tu que não fazem outra coisa senão atracar no tópico. Tu não estás aqui para analisar nada, mas sim para atacar, apenas e só. Atracar noutros tópicos que devias não fazes tu.

Ah, e já te disse que não estás a falar com os teus amigos, e como tal, ficas a falar sozinho.

Red Zeppelin

O monte de merda a ir encher o peito para os adeptos cercado pelos robocops todos.
Que filho da puta. Não terás descanso.

Slb04Sempre

sbremoved_57202

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2024, 00:05Admirava me zero que estivesse feito com o Rui para ser despedido.
"Ah... uma situação insustentável"
Um saía com os milhões e o outro tentava limpar a imagem.

Se calhar, com um esquema qualquer, ainda dava para o Rui Costa sacar algum, já que parece ser o Modus Operandi dele.

Indiana Jonas

De todo um povo sobejamente estereotipado por parir bestas disciplinadas e motivadas, fomos buscar um dos poucos que nem é uma coisa nem outra.

Puta que pariu a sina deste clube.

Phils

Quem me dissesse o ano passado no Marquês que este casamento acabava assim levava com uma gargalhada.

Muita pena porque a primeira época teve uma relação muito bonita connosco.

Mas já não há condições para ele ficar...

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Maio de 2024, 23:58
Citação de: Pablito13 em 17 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: fjorge em 17 de Maio de 2024, 23:54Ele foi pelo lado dos adeptos propositadamente, o Lourenço Coelho até ficou a olhar para ele por ter ido por aquele lado.
Claramente a provocar, isto é inaceitável.

Na cabeça dele, ele não está a provocar os adeptos. Na cabeça dele está a reagir a um certo grupo de adeptos que para ele não são Benfiquistas.

Não venhas passar pano.
Não há saco.

Ele provoca sim!
Porque quer ir embora. É só isso!

Não há cá passar panos. Imparcialidade é o que se pede, coisa que tu não sabes o que é. Estou a explicar o modus operandi do Roger, que é o que tenho feito nos ultimos tempos. Estes episódios só me dão razão no que digo.

E não tenho paciência para aturar gajos como tu que não fazem outra coisa senão atracar no tópico. Tu não estás aqui para analisar nada, mas sim para atacar, apenas e só. Atracar noutros tópicos que devias não fazes tu.

Ah, e já te disse que não estás a falar com os teus amigos, e como tal, ficas a falar sozinho.

Analisar o quê?
Lambe botas?

Não.
Não vais passar paninho.
Nesta merda de treinador não passas mais.

E mais, gente como tu! Lê bem o que estou a escrever. Gente como tu que nem sei se são mesmo Benfiquistas são responsáveis pelo estado deste clube.
Este passa pano, esta doença!

Gente como tu não quer o bem do Benfica!
Quer o culto da personalidade.
Por isso baixa a bolinha e respeita a instituição!
Ninguém, mas mesmo ninguém é maior que o Benfica. Nem eu, nem tu... Ninguém!

Reaseru_SLB

Em Vila do Conde já não levaste palminhas, pois não, fdp?

odistraido

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Maio de 2024, 00:06O monte de merda a ir encher o peito para os adeptos cercado pelos robocops todos.
Que filho da puta. Não terás descanso.

Parece que quer levar com uma cadeira na cabeça em vez de um copo.
Não tem as mínimas condições para continuar.

PudimDanone

Ele que não se habitue, noutro país vai parar ao hospital na melhor das hipóteses