Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbforever95

Para vir se defender das acusações de roubar o clube está sempre pronto. Entre este, Vale e Vieira venha o diabo e escolha

Leonzo

Vai ser uma AG engraçada vai...

Ou se faz história nesse dia, ou vamos andar nisto mais uma catrefada de anos. É bom que os benfiquistas sócios responsáveis e inteligentes, reflitam sobre isso.

slb_fmh


Red2802

Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:24
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:22
Red, dá aí o teu feedback do que vai acontecer nos próximos tempos.

LFV declarado inocente encapota lista de Sílvio Cervan, que ganha com 48% dos votos? Ou o cérebro Mauro Xavier?

Sinceramente, está difícil saber.

Eu aposto em eleições antecipadas entre Mauro Xavier (Vieirado) e Noronha Lopes (ou alguém saído dessa área ou do SoB).

Não sei quando mas antes de Outubro de 2025.

Vieira vai ser certamente acusado em algum dos processos em curso e provavelmente julgado e condenado.

Rui Costa não sei. So sei que não deve chegar às próximas eleições e, se por milagre chegar, não se recandidata.

Entretanto, até termos um novo rumo vai ser sempre a descer.

O que se passa hoje é uma brincadeira de meninos face ao que se nos espera.

Jonny-Venezuela

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2024, 01:33Vai ser uma AG engraçada vai...

Ou se faz história nesse dia, ou vamos andar nisto mais uma catrefada de anos. É bom que os benfiquistas sócios responsáveis e inteligentes reflitam sobre isso.

Vai ser suspensa por ânimos escaldados, vão dizer que não há condições e vão todos embora.

dreadrocK

Como disse o San... o Savicevic e bem - este gajo quer é sentir o ego massajado. Vive para a bajulação que é feita pelas massas. O facto de ouvir agora impropérios e contestação afeta-o e bastante... alias, basta ver a cara que fez no golo do Benfica. Nota-se a KILOMETROS que esta totalmente desamparado.

Como agora é contestado, e como é *urro que nem uma porta, vai provavelmente cair antes da próxima ag.

Fico só na dúvida se será pelo próprio pé ou se será o MP a tira-lo de lá. Seja la qual for o motivo, vai cair.

Uma coisa vos digo - se o "sucessor" do Vierismo for o Seara e/ou o Mauro Xavier, e se eventualmente forem votados pelos sócios como presidentes do clube, eu cago para isto de vez.

E muita atenção na ag.... tresanda que vão fazer merda de forma propositada para acabarem os trabalhos o mais rapidamente possível. Por isso, comportem-se.

E até la, é meter cartazes, tarjas, wtv, para que eles não se esqueçam de quem é o clube.


Leonzo

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Maio de 2024, 01:35
Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2024, 01:33Vai ser uma AG engraçada vai...

Ou se faz história nesse dia, ou vamos andar nisto mais uma catrefada de anos. É bom que os benfiquistas sócios responsáveis e inteligentes reflitam sobre isso.

Vai ser suspensa por ânimos escaldados, vão dizer que não há condições e vão todos embora.
Boa sorte para eles. Só se tiverem mais policias que sócios...

Elio_Ribeiro


Baron_Davis

o fred vatangas e o fuinha ruivo esperam bem que o encosta continue...

humbug_1904

Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2024, 01:37Como disse o San... o Savicevic e bem - este gajo quer é sentir o ego massajado. Vive para a bajulação que é feita pelas massas. O facto de ouvir agora impropérios e contestação afeta-o e bastante... alias, basta ver a cara que fez no golo do Benfica. Nota-se a KILOMETROS que esta totalmente desamparado.

Como agora é contestado, e como é *urro que nem uma porta, vai provavelmente cair antes da próxima ag.

Fico só na dúvida se será pelo próprio pé ou se será o MP a tira-lo de lá. Seja la qual for o motivo, vai cair.

Uma coisa vos digo - se o "sucessor" do Vierismo for o Seara e/ou o Mauro Xavier, e se eventualmente forem votados pelos sócios como presidentes do clube, eu cago para isto de vez.

E muita atenção na ag.... tresanda que vão fazer merda de forma propositada para acabarem os trabalhos o mais rapidamente possível. Por isso, comportem-se.

E até la, é meter cartazes, tarjas, wtv, para que eles não se esqueçam de quem é o clube.
Vocês estão muito otimistas


Leonzo

Citação de: dreadrocK em 18 de Maio de 2024, 01:37Como disse o San... o Savicevic e bem - este gajo quer é sentir o ego massajado. Vive para a bajulação que é feita pelas massas. O facto de ouvir agora impropérios e contestação afeta-o e bastante... alias, basta ver a cara que fez no golo do Benfica. Nota-se a KILOMETROS que esta totalmente desamparado.

Como agora é contestado, e como é *urro que nem uma porta, vai provavelmente cair antes da próxima ag.

Fico só na dúvida se será pelo próprio pé ou se será o MP a tira-lo de lá. Seja la qual for o motivo, vai cair.

Uma coisa vos digo - se o "sucessor" do Vierismo for o Seara e/ou o Mauro Xavier, e se eventualmente forem votados pelos sócios como presidentes do clube, eu cago para isto de vez.

E muita atenção na ag.... tresanda que vão fazer merda de forma propositada para acabarem os trabalhos o mais rapidamente possível. Por isso, comportem-se.

E até la, é meter cartazes, tarjas, wtv, para que eles não se esqueçam de quem é o clube.
Há essa possibilidade, e sim tens razão, vou mais longe, se ele não tivesse a ser pressionado como está pela restante quadrilha já tinha bazado esta semana.

Mas eles têm o preso pelos tomates, mais depressa vejo ele a perder se numa AG e pedir a demissão aí a quente, do que sair pelo próprio pé sobre a protecção que tem por detrás.

Ele acredito que caia antes de 2025, mas será ou pela catástrofe desportiva, ou pelo MP, ou por alguém que vá agir judicialmente contra ele.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:35
Citação de: samarras em 18 de Maio de 2024, 01:24
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:22
Red, dá aí o teu feedback do que vai acontecer nos próximos tempos.

LFV declarado inocente encapota lista de Sílvio Cervan, que ganha com 48% dos votos? Ou o cérebro Mauro Xavier?

Sinceramente, está difícil saber.

Eu aposto em eleições antecipadas entre Mauro Xavier (Vieirado) e Noronha Lopes (ou alguém saído dessa área ou do SoB).

Não sei quando mas antes de Outubro de 2025.

Vieira vai ser certamente acusado em algum dos processos em curso e provavelmente julgado e condenado.

Rui Costa não sei. So sei que não deve chegar às próximas eleições e, se por milagre chegar, não se recandidata.

Entretanto, até termos um novo rumo vai ser sempre a descer.

O que se passa hoje é uma brincadeira de meninos face ao que se nos espera.
O Rui claro que se vai recandidatar. Não por vontade própria claro.

Aliás, por vontade dele nem sequer era presidente.

Renato Ferreira

Senhoras e senhores reparem bem neste exemplo de liderança.

Um pulso firme para socos na mesa.

Sempre com decisões fortes e rápidas.

Um mestre em comunicar.

Não se esconde nunca.