Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Holmesreis em 18 de Maio de 2024, 07:38Já o digo há tantos anos: não há como os benfiquistas do Norte para sentirem a Mística com tanta Paixão.

São os menos aburguesados. E isso nota-se!

Concordo contigo, o Benfica quando foi a Faro, viu-se bem a rassa das gentes do Norte.

Festivus

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Maio de 2024, 01:29
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Maio de 2024, 01:00Estamos outra vez á espera do mattamouros?

O Mattamouros até nos pode salvar novamente de outro presidente miserável. Mas quem é que nos salva do benfiquista médio, burro que nem um fardo de palha?

Por mim o Mattamouros podia regressar a Portugal e apresentar candidatura à presidência do Benfica.

Festivus

Citação de: Holmesreis em 18 de Maio de 2024, 07:38Já o digo há tantos anos: não há como os benfiquistas do Norte para sentirem a Mística com tanta Paixão.

São os menos aburguesados. E isso nota-se!
Sou lisboeta de gema e concordo contigo.

O pessoal do Norte do país é mais apaixonado e tem mais sangue quente no geral. Isso manifesta-se também no futebol.


Faroleiro

Citação de: iREDBLOOD em 18 de Maio de 2024, 01:29
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Maio de 2024, 01:00Estamos outra vez á espera do mattamouros?

O Mattamouros até nos pode salvar novamente de outro presidente miserável. Mas quem é que nos salva do benfiquista médio, burro que nem um fardo de palha?

Isto não é para meninos nem aventureiros esquecidos dos tempos do Vietname e com a mania das grandezas. Apoia garotão!

BugsySiegel

Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2024, 08:42
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Maio de 2024, 01:29
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Maio de 2024, 01:00Estamos outra vez á espera do mattamouros?

O Mattamouros até nos pode salvar novamente de outro presidente miserável. Mas quem é que nos salva do benfiquista médio, burro que nem um fardo de palha?

Por mim o Mattamouros podia regressar a Portugal e apresentar candidatura à presidência do Benfica.

Penso que se algum dia houver mudança, tem de vir de fora do país.

VSantos

Agora vem uma ronda de silêncio, lá para quinta feira fala e manda uns chavões do tipo "Acreditamos no projeto", "Vamos tentar fazer melhor para a próxima época", mimimimi

Anuncia a continuidade do Roger e volta para o buraco dele até o MP dizer qualquer coisa

Alento

#305466
Citação de: Holmesreis em 18 de Maio de 2024, 07:38Já o digo há tantos anos: não há como os benfiquistas do Norte para sentirem a Mística com tanta Paixão.

São os menos aburguesados. E isso nota-se!
Não há é paciência para a conversa da malta do Norte.
É que não há pachorra.
É um Deus me livre...
Conheço tantos benfiquistas nortenhos com grande deficiente cognitivo que ainda hoje defendem o Vieira por essas redes sociais fora que até dá vontade de cortar os pulsos.

Roy Kent

Citação de: Alento em 18 de Maio de 2024, 08:51
Citação de: Holmesreis em 18 de Maio de 2024, 07:38Já o digo há tantos anos: não há como os benfiquistas do Norte para sentirem a Mística com tanta Paixão.

São os menos aburguesados. E isso nota-se!
Não há é paciência para a conversa da malta do Norte.
É que não há pachorra.
É um Deus me livre...

Sempre a mesma ladainha, fdx.

Lebohang Mokoena

Citação de: Holmesreis em 18 de Maio de 2024, 07:38Já o digo há tantos anos: não há como os benfiquistas do Norte para sentirem a Mística com tanta Paixão.

São os menos aburguesados. E isso nota-se!

#ADN #rassa

nwpt

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30
Havia poucas dúvidas, porque já se viu muita coisa desprezível deste ser que alguém um dia decidiu apelidar de humano.
Mas conseguiu descer ainda mais baixo...

Costa está destacado como um dos maiores lixos humanos que passaram pelo Benfica.

Red79

Venha quem vier, precisa de fazer uma grande limpeza em toda a estrutura e rodear-se de gente realmente competente nos lugares-chave e não só. São muitos vícios para eliminar, muitos contratos para investigar e resolver. E isso demora o seu tempo. A questão é: os mesmos adeptos que aqui estamos a defender uma mudança (absolutamente necessária), teremos paciência para esperar por esta transformação e colher os frutos (eventualmente) mais tarde? Nem sempre é compatível fazer isto tudo e ao mesmo tempo conseguir resultados (no futebol) a curto prazo. Ou consegue-se ganhar um ou dois campeonatos, porque se acerta no treinador e em meia-dúzia de contratações, mas os problemas estruturais continuam lá. E, mais tarde ou mais cedo, condicionam um sucesso consistente.

Alento

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Maio de 2024, 08:53
Citação de: Holmesreis em 18 de Maio de 2024, 07:38Já o digo há tantos anos: não há como os benfiquistas do Norte para sentirem a Mística com tanta Paixão.

São os menos aburguesados. E isso nota-se!

#ADN #rassa
Azeiteirice diz antes assim.
Quando vejo aqueles vídeos em que realçam a beleza das mulheres minhotas e depois colocam fotos das duas únicas loiras de olhos azuis do rancho enquanto se exalta o sangue celta e suevo...🤮

Festivus

Citação de: BugsySiegel em 18 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2024, 08:42
Citação de: iREDBLOOD em 18 de Maio de 2024, 01:29
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Maio de 2024, 01:00Estamos outra vez á espera do mattamouros?

O Mattamouros até nos pode salvar novamente de outro presidente miserável. Mas quem é que nos salva do benfiquista médio, burro que nem um fardo de palha?

Por mim o Mattamouros podia regressar a Portugal e apresentar candidatura à presidência do Benfica.

Penso que se algum dia houver mudança, tem de vir de fora do país.

O que não faltam são tugas pelo mundo fora e muitos serão sócios do Benfica.

paulomaia1972


Festivus

Infelizmente os benfiquistas demoraram anos para perceber o que o Kadafi era. O primeiro candidato como deve ser que o enfrentou foi o Noronha Lopes. Antes disso tivemos o palerma do Bruno Carvalho e o juiz corrupto Rui Rangel.