Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JAAP

Mesmo no mercado português.... talvez não arranjassemos pior....
Apesar de achar que ele tem potencial....

RAFL

não tem qualidade para assumir a titularidade

demasiado trapalhao com bola, e sem bola pouco ativo na defesa

Pablito13

Citação de: zezespecial em 18 de Maio de 2024, 09:32
Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2024, 03:09Precisamos de 2 Laterais Esquerdos, e como tal, eu contratava este puto. Depois contratar outro LE para pegar de estaca.

Qual a lógica de pagar 10M por um gajo que nem para B serve?!

O facto de precisarmos de dois jogadores para a posição deverá servir para que as contrações sejam certeiras, este já vimos que para jogar no Benfica é muito curto nesta fase, e julgando pelos erros básicos de posicionamento e de ataque a bolas altas duvido que alguma vez possa ser solução.

Não são 10M, pelos vistos são 6M.

Depois, esses detalhes de que falas é o mais fácil de corrigir num jovem jogador.

Se me dissessem que vinha para titular, tb prefiro outro. Mas como disse, precisando de 2 LE, e custando este 6M, eu arriscava. Mas tb depende sempre de quanto custar o titular, isto porque por exemplo, dar 6M por este e ainda ir dar uns 12M por um titular já pode ser puxado.

Se o titular for contratado em determinadas circunstâncias, já se pode equacionar dar 6M por este, que nos tempos atuais não é um jogador caro, ainda para mais pela idade que tem.

Nationalteam

É melhor que o Rafael Rodrigues ?

vieirah1904

Não creio que o titular dos sub 21 de Espanha seja melhor que o titular dos sub 21 de Portugal.

Devolver.

Caixadeoculos

Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2024, 09:49
Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2024, 23:10Para ser lateral no Benfica teria que ser num sistema de 3 centrais.

O Benfica quando contrata alguém olha para as características do jogador?

Este só num sistema com 3 centrais, Kokcu em que batemos o recorde de transferência veio para o lugar do Enzo mas afinal só dá com 2 no meio campo atrás dele, o Weigl na altura era também só num meio campo a três.

C'um caralho.

E se afinal isso das características for só conversa para desculpar a falta de qualidade?....

Hoje em dia todos são mega-craques... o problema é a tática, o treinador, os colegas, etc etc...

Eu gosto sempre quando a característica principal dos jogadores do Benfica é a qualidade.

Depois se joga melhor à esquerda, ou melhor à direita... o treinador que faça o seu trabalho.

Se forem bons... não há de ser a tática que vai ser um problema.

iloy

cainlam

Por 6M não era uma má contratação

Paulo Fonseca

Para crescer na sombra de Aursnes e Morato não é má contratação.

O treinador privilegia jogadores polivalentes nas laterais e Carreras é lateral esquerdo de raiz. A direção terá de avaliar, junto com o treinador, se deve ou não exercer a opção de compra.

Existem outros jogadores a despontar prontos a desempenhar a posição, como Tomás Araújo.

mojo_j0jo

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 13:18Para crescer na sombra de Aursnes e Morato não é má contratação.

O treinador privilegia jogadores polivalentes nas laterais e Carreras é lateral esquerdo de raiz. A direção terá de avaliar, junto com o treinador, se deve ou não exercer a opção de compra.

Existem outros jogadores a despontar prontos a desempenhar a posição, como Tomás Araújo.

Como é que vai crescer na sombra de dois tipos que são adaptados? Contratar um jogador que não consegue ser melhor que um jogador adaptado é de uma má gestão grostesca.

RAFL

Citação de: cainlam em 18 de Maio de 2024, 13:14Por 6M não era uma má contratação
nao concordp~
acho uma ma contratação, não vale os 6 milhoes....nem metade

RAFL

RAFL

precisamos de titulares e não de pseudo promessas

bazofio

Citação de: a1904a em 18 de Maio de 2024, 03:29
Citação de: bazofio em 18 de Maio de 2024, 02:42Ainda falei aqui ao incio que um gajo que nem sequer era titular lá onde jogava vinha para ser titular aqui? Ainda fui criticado porque, como de costume, a malta quer é cromos novos.

Para isto mais valia ter cá ficado o Ristic.

Não ser titular na equipa onde estava não quer dizer absolutamente nada sobre a qualidade do jogador. O João Neves não era titular na B, o Rollheiser não é titular aqui no Benfica. Quer dizer que não têm qualidade? O Carreras podia não encaixar no modelo de jogo ou o treinador não ir com a cara dele... é muito novo, está muito verde mas nota-se que tem boa técnica e tem espaço para evoluir. Não sei se com este treinador vai conseguir mas isso já são outros quinhentos.
Claro que não quer dizer nada. Está a vista de toda a gente às fragilidades. Só a "estrutura" não viu.

iloy

Citação de: Paulo Fonseca em 18 de Maio de 2024, 13:18Para crescer na sombra de Aursnes e Morato não é má contratação.

Meu Deus!!