Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: Golbergz em 18 de Maio de 2024, 12:48
Citação de: Eagle 0nE em 18 de Maio de 2024, 12:34Há coisa de uma hora, vinha no carro depois do trabalho e vinha a ouvir a rádio observador.

Vale a pena ouvir o que um gajo chamado João Pinto disse sobre a situação toda.

Disse, literalmente, que temos um presidente banana que não resolve merda coisa nenhuma. Que o treinador, sendo um incompetente, o encostou à parede há muito tempo e este gajo não consegue resolver nada.

Fiquei parvo de ouvir isto na rádio.

Quem puder, que ouça.

Isto está a tornar-se uma poia galáctica para este sujeito.

Também ouvi, está aqui, grande esmagamento de banana

https://observador.pt/programas/e-o-campeao-e/
"Schimdt não controla jogos, só controla Rui Costa."

Bem resumido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que asco. Parece que se consegue descer sempre mais baixo. Autêntico rato que só quer salvar a pele.

eaglerp


Paulo Fonseca

Precisamos duma rusga à casa, escritório e automóveis só para animar as coisas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: vieirah1904 em 18 de Maio de 2024, 12:33Vi agora nas imagens que fugiu que nem um rato para dentro do carro e desapareceu.

Já só dá vergonha alheia.

E horrível estamos entregues a um parolo e que se faz acompanhar por parolos sem categoria nem competência para gerirem o Benfica. Que horror.

Portuguese Giant

Simplesmente não serve para o cargo. Não é o que é preciso para um clube da nossa dimensão. Nem todos os jogadores servem para treinadores, muito menos para presidentes.

Eagle 0nE

Leio em todo o lado que muitos de nós têm alguma esperança na próxima AG, que seja uma reunião magna que traga algo de positivo e de diferente.

Quero muito estar enganado mas partilho da mesma opinião do Picado: vai haver confusão da grossa e no limite batatada entre os socios. E perante isso, aqueles cabroes dão por encerrados os trabalhos por falta de condições e imediatamente passam o ónus da culpa para "os garotoes da oposição que não se sabem comportar e só querem confusão".

Vai ser isto.

Infelizmente.

Since1904

Sinceramente gabo a crença da malta que acredita que este indivíduo vai cair em breve,seja por iniciativa própria ou levado pela PJ.

Em relação a sair pelo próprio pé, não acredito de todo e os comparsas nem sequer lho permitiriam já que é o testa de ferro daqueles bandidos todos.

Em relação à PJ e ao MP,quantos Anos é que o Vieira andou em esquemas e a ser investigado com os casos tornados públicos até a PJ o ir efectivamente deter?

Ou seja,pelo que se viu ainda no jogo com o Arouca, vai continuar a arrastar-se por lá e ainda limpa as Eleições em Outubro de 2025...


Sunaike

este gajo nem vem dizer nada não percebo. ninguém sabe de nada, o que esperar para a nova época se conta com o treinador se não. Nada! esconde se que nem um rato. e é isto o nosso presidente? deixa o clube ao abandono e pronto.

Lux Rubra

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:


20:30

Isto é muito triste. Que dor.

cacetadas

Citação de: Tiago Fella em 18 de Maio de 2024, 12:21Fds, não sabia, até o "motorista" é o mesmo.

Corrigido. Esse foi mais um que estranhamente começou a viver à grande desde que começou a conduzir.

Ginkgo

Citação de: Ru10 em 18 de Maio de 2024, 12:19E continua calado. Surreal.

Ontem fugiu. O treinador fez peito aos adeptos. Os jogadores nem foram agradecer a presença de dois setores cheios. Um dos capitães diz que não há nada para dizer aos adeptos. Dois jogadores foram de férias mais cedo.

E ainda há caralhos a achar que os adeptos não têm razão de se revoltar da maneira que o têm feito!!!!!!
Amigo, agora só se pega ao trabalho na segunda, ou pensas que isto é o quê?

Tiago Fella

Citação de: vieirah1904 em 18 de Maio de 2024, 12:33Vi agora nas imagens que fugiu que nem um rato para dentro do carro e desapareceu.

Já só dá vergonha alheia.


Slbstriker

Os garotões pensam que gerir um clube é como vender hambúrgueres! O nosso Rui percebe muito de futebol e chora pelo Benfica, os outros são uns oportunistas que só querem fama e tacho, e agora que o clube está tão bem, é que aparecem todos.  ;D