Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

O Vieirismo já se move para a capitulação da Primavera Costista, com a actualização para a versão WindowsMX.

Savicevic

Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2024, 22:48O Vieirismo já se move para a capitulação da Primavera Costista, com a actualização para a versão WindowsMX.

Ainda hoje estava o Tiago Pinto e o Mauro Xavier no hóquei. Não estavam juntos mas achei a coincidência curiosa.

Red2802

Se o Leverkusen não ganhar (espero que ganhe, obviamente) na próxima quarta-feira vai ser o descalabro, meu caro.

Acordas a meio da manhã e nem imaginas o que fazer à tua vida.

O caminho está estreito.

Cloughie

Citação de: Savicevic em 18 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2024, 22:48O Vieirismo já se move para a capitulação da Primavera Costista, com a actualização para a versão WindowsMX.

Ainda hoje estava o Tiago Pinto e o Mauro Xavier no hóquei. Não estavam juntos mas achei a coincidência curiosa.

Estamos a falar do mesmo, portanto.
É às claras.

arfm14

Alguém pode pôr aí as razões do Mauro Xavier para votar no Vieira?

Só para os chalupas rejubilarem.

reddevill2010

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 22:51Se o Leverkusen não ganhar (espero que ganhe, obviamente) na próxima quarta-feira vai ser o descalabro, meu caro.

Acordas a meio da manhã e nem imaginas o que fazer à tua vida.

O caminho está estreito.
A Sorte dele é que mesmo a Atalanta provavelmente também vai chegar ainda ao quarto lugar da serie A. Ou seja ganhe o leverkusen ou atalanta a entrada direta na champions está praticamente garantida.

Savicevic

Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2024, 22:51

Estamos a falar do mesmo, portanto.
É às claras.

Eu ainda não estou assim tão certo que o cavalo do Vieira seja o Maurinho 11 razões, não consegui confirmar isso e pelo menos ao dia de hoje não creio que seja verdade. Mas achei a coincidência engraçada, embora o MX estivesse lá porque o filho dele (que estava equipado) estava num torneio cá fora.

O Património

Citação de: aquaris em 18 de Maio de 2024, 22:37Espero que quando saíres do SLB (e que seja rápido) a nova direção processe-te a ti e a corja que contigo está na direção por gestão danosa (crime de administração danosa) e percas tudo, mas mesmo tudo!!!

O ser humano que mais "mamou" do SLB e menos deu ao clube!

O próximo presidente, e estou a assumir que será fora da esfera vieirista, deverá ter como desígnio a expulsão de sócio de toda a corja e cartilheiros e não deveria descansar enquanto todos os ladrões do Benfica fossem bater com os costados em tribunal e tivessem que responder pelos seus crimes.

IloveSLB2014

@Savicevic, deste a entender há poucos dias que o Manteigas poderia entrar em cena. Não sei se nas eleições numa eventual lista....

Podes elaborar?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Maio de 2024, 22:55@Savicevic, deste a entender há poucos dias que o Manteigas poderia entrar em cena. Não sei se em eventuais eleições numa lista....

Podes elaborar?

O Manteigas tem um programa feito e que ser candidato a presidente, mas, não terá qualquer hipótese.

SD36

Nem com o Vieira se via o clube tão á deriva. Este, para além de incompetente e com interesses que não os do Benfica, também é um fraco líder.

Faroleiro

Citação de: Jack Teller em 18 de Maio de 2024, 21:33"È o Sr.Benitez que vai preparar a próxima época?"
"Calou garotão aventureiro, hamburgueiro e mal-agradecido!" O0

Joaquim Ferreira Bogalho

O Mauro Xavier é quem mais beneficiaria se caísse já a direção. Dois anos com uma máquina de comunicação por trás.

Faroleiro

Citação de: SD36 em 18 de Maio de 2024, 22:57Nem com o Vieira se via o clube tão á deriva. Este, para além de incompetente e com interesses que não os do Benfica, também é um fraco líder.
É que nem um murro na mesa sabe dar.

Faroleiro

Citação de: reddevill2010 em 18 de Maio de 2024, 22:48Este PALHAÇO vai manter o treinador . Podes festejar já o terceiro lugar na próxima época .

És um verdadeiro crente!

Admiro a tua boa disposição e optimismo!